Me Perdoe, Sasuke-kun... escrita por Maria Chinikoski


Capítulo 9
Capítulo 9 - A morte de Sakura...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196711/chapter/9

Naruto estava caído, todo arrebentado. Ele insistia em não usar nada contra aquele monstro, já que ele era a Hinata.

Sai tentava acertá-la, mas Naruto o impedia sempre.

– Naruto! Deixa de ser Baka! Se não acertarmos ela não conseguiremos salvá-la! Você já derrotou outros bijus e viu que as vezes tem que lutar!

– Mas ela não é um biju!

– Você não sabe o que fizemos para te salvar aqui! Neste mesmo local, quando você machucou a Sakura na tentativa de matar o Orochimaru!

– E daí?

– Lutamos com você para te salvar! Se não fizermos igual com ela, morreremos! Você tem que acalmá-la! Mas não pode chegar perto enquanto ela estiver assim, com poder total! Você sabe disso!

– Mas não temos forças o suficiente para derrotá-la! E a Sakura... – uma lágrima escorreu – Você! Devia ter me deixado salvá-la!

– Naruto! – Sai foi atingido por um golpe de Hinata e caiu por terra inconsciente.

– Eu acho que sei o que fazer... Você só vai parar quando conseguir me matar.

“Naruto! Não seja besta!”

– Nem adianta, Kyubi... Já chegou a hora... Me perdoe, Sakura... Sasuke... Iruka... Sai... Velhote... Vovó... Jiraya... Kakashi sensei...

Naruto levantou e caminhou lentamente até Hinata, que começou a formar uma esfera azul em suas mãos, se preparando para lançá-la.

“NARUTO! ME LIBERA! NÃO DEIXA EU MORRER COM VOCÊ!”

– Adeus...

Hinata lançou a esfera e uma explosão tomou todo o local...

“NARUTOOOOOoooo....”

–------------------------------------------------------------------------------

O sangue tomava o local... Hinata, ou melhor, o monstro, descansava os braços, observando a poeira se abaixar. Tudo estava terminado... Não tinha que continuar ali.

Ela foi descendo, até ficar mais perto. Quando a poeira sumiu, Hinata gritava por dentro. O ódio era muito...

– Que? Não morri?

– Não... – respondeu uma voz masculina.

– Você! VOCÊ! ESSES OLHOS...

– Esse não era o Naruto que eu conhecia... Nunca se entregaria assim. O que aconteceu com você? Cadê sua... VONTADE DE FOGO?

xX ---------------------------------- Xx

– Já contamos as vítimas! Temos um total de vinte vítimas!

– Obrigado. Dispensados! – os ambus saem da sala – Vinte vítimas só na explosão? Ela é forte! Tomara que o Naruto salve ela...

– Sim... Tomara – completa Shizune.

“Naruto, eu conto com você!”

– Tsunade-sama! – entra um ambu correndo a ponto de desmaiar – Temos péssimas notícias!

xX ---------------------------------- Xx

– Kakashi! Aonde vai?

– Atrás do Naruto!

– Espere! Temos uma emergência rank S!

(...)

– Que? – Kakashi se assusta – Como pode... Em?

– Temos que encontrá-lo!

– Hai!

xX ---------------------------------- Xx

Tsunade bate na mesa e quebra ela no meio.

– Como... Nessa hora...

– Não sabemos bem. Quando chegamos ele simplesmente sumiu.

– E agora?

– Talvez Naruto... Puts... Esqueci que ele foi atrás de Hinata!

– Mas só tem um jeito dele ter escapado! Naruto vai encontrá-lo...

xX ---------------------------------- Xx

– Você! VOCÊ! ESSES OLHOS...

– Esse não era o Naruto que eu conhecia... Nunca se entregaria assim. O que aconteceu com você? Cadê sua... VONTADE DE FOGO?

Sakura estava transformada, abraçada em Naruto. Suas asas se estendiam em torno do corpo de Naruto, apertando-o. Uma esfera azul os envolvia e um Neji todo cansado e suado para de rodar e olha para Hinata.

– Deu certo... Estão todos bem?

– Obrigado, Neji-kun.

– Vocês...

Eles olham para Naruto, que se assusta e depois volta à realidade.

– Desculpem – ele tomou coragem e levantando com uma ótima cara – Vamos salvar a Hinata-chan!

– Esse é o Naruto que eu conheço! – disse Sakura sorrindo.

Ino, Chogi, Kiba, Shino, Lee, Tenten e Shikamaru estavam ao lado de Sai, que já estava bem melhor.

– Vamos salvá-la! Let’s Go!

Hinata atacou de uma vez Neji, que se defendeu.

– Baika no Jutso – disse Choji aumentando de tamanho. Ele deu uma palmada em Hinata, que cai no chão – Vai, Shikamaru!

Shikamaru lança seu jutso em Hinata, paralisando-a.

– Rápido! – disse Neji – Tenten!

Tenten jogou uma corrente em Hinata, imobilizando-a.

– Vem! Todo mundo. Me ajudem a segurar!

Eles começaram a sugar o chakra dela e ela começou a voltar ao normal.

Apenas Ino e Sakura não seguravam, pois colocavam em volta alguns selos para absorver o chakra. De repente, Sakura vê alguém, mas não conta para ninguém.

– Gente, cadê a Sakura? – pergunta Ino alguns minutos depois.

– Deve ter ido para a vila, dar o aviso que conseguimos. Era o combinado – disse Neji.

Assim continuaram até a Hinata cair em sua forma original, só que cheia de sangue. Ino tentava ajudar a amiga com um ninjutso médico, mas mesmo assim levaram ela às pressas para o hospital, na sala de terapia intensiva.

xX ---------------------------------- Xx

– Olá? – perguntava Sakura indecisa, a uns vinte metros dali, em meio a uma floresta.

– Você veio...

– Claro! APAREÇA!

– Tudo bem... Como desejar...

Orochimaru surge do meio da terra. Ele a observava com atenção. Sabia que ela estava com bem mais poder...

– Então? – perguntou ele – Você gostou do meu presentinho...?

– Hunf! Você não vê que me deu mais uma arma contra você?

Ela se transformou e levantou vôo, se preparando para atacar.

– Esqueceu que eu inventei este poder? – ele fez um jutso muito rápido.

– Que? AHHHHHHH! – Sakura caiu agonizando na terra. Ela começou a sentir uma grande dor, que a fez voltar à forma normal em milésimos de segundo, fazendo-a cair de costas, machucando-a – Você...

– Então... Você acha que pode contra mim? – ele parou com o jutso.

– Mas eu sei o que fazer contra você!

Sakura se sentou e fez um selo, tão rapidamente como Orochimaru havia feito. Ela fechou os olhos e, de suas mãos surgiram letras que fizeram um círculo em volta dela.

– Vou selar este poder. Assim como fizeram uma vez com Sasuke. Assim posso usá-lo à vontade, sem sua interferência! ATIVAR!

Uma esfera verde a envolveu. As letras começaram a entrar pelo círculo e encontraram a marca, formando uma barreira igual a que Sasuke havia ganhado uma vez.

– AHHHHHHHH! – Ela gritou de dor na hora que terminou.

– Sua! – Orochimaru jogou umas kunais, mas ao chegarem à esfera verde, ricochetearam e voltaram para Orochimaru, que desviou de boa.

– Surpreso – disse ela de olhos fechados – Essa esfera se chama Esfera Protetora. Nada penetra nela... E eu não fico inconsciente, pois ela é feita de ninjutsos médicos que alimentam meu chakra e me mantém mais viva!

– Você está bem mais esperta que daquela vez... – Ele se recordou da floresta da morte – Mas não pode se esconder ai para sempre...

– Têm razão – disse ela desfazendo a esfera e se levantando – Mas meu último jutso vai ser agora.

Ela fez um selo vagarosamente.

“Esse selo...” – pensou Orochimaru, assustado.

– Você vai junto comigo! Um toque!

– Se você me alcançar...

– Veremos! – um chakra estranho e laranja rodeava o corpo dela e se concentrou em suas mãos. Ela se transformou sem problemas – VOCÊ VAI MORRER AQUI!

Sakura avançou contra Orochimaru rapidamente, sumindo do seu campo de visão.

– ONDE VOCÊ...!

Sakura estava atrás dele e segurou o pescoço dele, levantando – o.

– Você já era!

– Será? – uma voz atrás dela fez com que Sakura se assustasse. No momento seguinte, o Orochimaru das mãos dela se transformou em lama, revelando a presença dele atrás dela.

– Como... Quando... AIIII!

Ela foi lançada com força para frente, mas se levantou e voltou. Deu um salto e focou um soco na terra, fazendo-o pular, mas ao pular, Orochimaru deu uma brecha e Sakura o atacou com toda a força, atingindo-o.

Orochimaru caiu e Sakura avançou para segurá-lo.

– Vamos agora!

Ela fez um sinal com a mão livre – um jutso só de uma mão – e segurou ele com a outra.

– Você morre agora! – ela ia realizar o jutso, mas sentiu ser atingida com força nas costas, sendo lançada para o lado com força.

– Ufs... Quem... VOCÊ!

– Você não pode pegar o meu lugar...

– Unfs. Uma luta para ser meu preferido... Ninguém merece! – disse Orochimaru entediado – Eu vou deixar a coisas com você... Eu a queria para experimento, mas já vi que hoje tá difícil! Ta difícil... Vou te contar!

Orochimaru saiu da cena com um jutso de transferência.

– Última coisa... Se quiser me procurar, Sakura... Uma hora você vai ter que vim atrás de mim...

– Quem disse que eu vou?

– A marca tem um poder degenerativo... Só eu tenho a cura... Mas se quiser morrer lentamente... Problema seu! – ele quase sumia e jogou um papelzinho para ela – Se quiser me encontrar...

Ela viu ele sumir e olhou o papel, suspirando e segurando a risada...

“ Orochimaru’s Contact

Caverna tenebrosa, floresta perto de Konoha, à leste.

Tel.: (66) 3566-7070, se não der certo, 70 de novo...”

– Ele tem problema, né?

– Quem terá problemas aqui vai ser você, Sakura!

– Qualé, Sasuke! Você mal volta para Konoha e vem lutar de novo?

– Você não vai ganhar ele!

– Quem disse que eu quero o Orochimaru?

– Meus planos... Você atrapalhou eles quando apareceu! – ele se transformou e ela também.

– De ficar sozinho com ele? Pode levar...

Ela lançou uma Esfera Magnífica tão rapidamente que Sasuke, mesmo se protegendo, foi atingido, mas não foi muito ferido.

– Não diga isso! Você não sabe meus planos!

Ele atacou-a rapidamente. Ambos iam se bater de frente. Ela segurava uma Esfera Magnífica e ele um chidori. Uma explosão aconteceu e ambos foram lançados em direções opostas, se destransformando com o poder. Eles haviam se ferido de verdade. Fora muito rápido, mas Sakura se levantou, o que Sasuke não ia perder para ela e se levantou, sem se transformar, mas com a sua katana em punho.

– Então me mostra quais são...

Ele deu um susto em Sakura, aparecendo atrás dela com a espada no pescoço dela.

– Vou fazer com ele o mesmo que farei agora com você! – sussurrou ele.

– Você não... – Ela olhou para ele – Não vai me matar...

Ele não iria agüentar esperar mais. Se ficasse ali ia repensar o plano e não ia conseguir matá-la... Era difícil, mas ele considerava necessário.

– Obrigado, Sakura, por tudo, mas... Desculpa...

A lâmina percorreu aquele pescoço... No momento que a espada ia retornar à bainha, um filete de sangue caiu no chão, enquanto as mãos de Sasuke estavam manchadas...

Estava feito. De repente uma onda de sentimentos percorreu cada veia de Sasuke... O que ele fizera? O crime estava marcado em suas mãos. Ele soltou um grito de dor... A maior parte dele se arrependia do que fizera... Mas uma pequena parte, chamada orgulho se inchava... Ele ia ser mais valorizado, até seu plano funcionar... Assim poderia um dia voltar para Konoha, mas depois dessa ele pensou que seria melhor viver sozinho, já que não seria mais aceito...

Ele... Amava ela... Mas agora ela estava caída por terra... Não se movia mais...

“Acredite... Eu nunca quis fazer isso...” – ele se arrependia, mas tomou forças e ficou sério novamente.

– Você está mesmo arrependido... Não devia ter feito isso

“Essa voz...”

– ITACHI! E você... COMO?

– Achou que seria tão fácil... Sasuke-kun...

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM! DEPOIS EU POSTO O RESTO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Perdoe, Sasuke-kun..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.