Teenage Love escrita por Mamacita


Capítulo 7
Capítulo 7 ( Talvez o fim?)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo. Deixem reviews! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196673/chapter/7

POV Selena

Acordei um pouco confusa, afinal onde eu estava? Ah lembrei, dormi na casa da Demi ontem a noite, eu dormi no quato de hóspedes!

Acordei fui direto ao quarto da Demi, emprestei uma roupa dela porque eu não tinha roupa na casa dela, depois disso tomei um banho bem gelado e deci para tomar café:

- Bom dia! (Demi Falou)

- Péssimo pra você também!

- Ual parece que alguem ta de mau humor.

- Você queria o quê?

- Desculpa

- Tudo bem

O meu dia foi triste,, Demi fazia de tudo para tentar me alegrar mas era tudo em vão. Eu e o Matheus estavamos juntos ja fazia bastante tempo, sera muito dificil pra mim.

POV Demi

Coitadinha da Selena, ela esta muito triste e é tudo culpa daquela Sharpay! Na verdade estou pensando em fazer uma visitinha pra ela.

O namoro dela e do Matheus durou tanto tempo pra acabar assim, não sou de me meter mais acho que tenho que fazer algo!

POV Sharpay

Ontem a noite fui ao apartamento do Matheus! Adivinhem?? Não rolou nada ... por enquanto! Eu até que o entendo pois ele acabou de se separar daquela macabra!

Não posso entender como um garoto tão bonito como ele pode namorar como uma menina horrivel como ela.

Eu sou mil vezes melhor que ela, ta bom as vezes eu me acho, Vamos dar tempo ao tempo!

POV Matheus

A minha noite não foi muito boa, não parei de pensar na Selena por 1 segundo, Sera que um dia vou esquece-la?

Estou abalado e é tudo culpa da Sharpay, como eu fui burro! Estou com raiva de mim mesmo agora. Pedro tentou me dar uma força mais foi em vão pois ele é péssimo em dar conselhos. Vou tentar esquece-la o que vai ser muito dificil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que voces acharam? Gostaram? O que acharam sobre a Demi se meter no assunto? E sobre o Pedro ser pessimo em conselhos? Voces acham que a Selena e o Matheus devem voltar? Deixem reviews! *-*