Ways To Die escrita por Vincy


Capítulo 1
As trigêmeas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196672/chapter/1

Era chegada a hora do parto das trigêmeas, a preocupação era grande não apenas para família, mas para os médicos que acompanharam o caso desde o começo.

A primeira garota nasceu, era perfeita, saudável e linda.

A segunda era linda da mesma maneira, mas infelizmente não tinha formado seus pulmões completamente e foi levada as pressas para a incubadora.

A terceira também muito bela, a primeira vista aparentava não ter nada, mas com o tempo descobriu que sua visão era mínima.

Apesar desses problemas em duas delas, as três cresceram igualmente bem, superando as expectativas e vivendo uma vida normal.

A primeira, que recebeu o nome de Giulia era muito má com suas irmãs, sentia-se poderosa e melhor que as outras por ser “perfeita” por completo. Muito cedo saiu de casa, pois não admitia que atenção fosse dada toda a Elisa, que tinha problemas respiratórios e a Vitoria, que era quase cega, pois apesar desses problemas elas agiam normalmente assim como ela.

Sentiu-se tão só, que acabou adoecendo por dentro e chegando a beira da morte.

Então chegou seu dia, antes de suas irmãs, algo que não era esperado por ninguém. A morte veio até ela e não viu problema algum, sabendo que ela tinha irmãs gêmeas, resolveu perguntar a ela se era realmente Giulia, e como não era boba, logo disse a morte que Giulia era sua irmã “mais nova”, então a morte sem perguntar, ao ver o problema de visão da garota, tirou sua vida.

Os anos se passaram e a doença não melhorou nada, pelo contrario, piorou muito, ainda mais com o sentimento de culpa que carregou de ter feito a própria irmã ser levada pela morte.

Então a morte e veio a ela novamente, e novamente não viu motivo para que ela fosse a irmã doente e perguntou se ela era Giulia, mesmo com um aperto no coração, respondeu que Giulia era sua irmã do meio. E lá foi a morte sem perguntar, pois viu seus problemas respiratórios claramente, para tirar sua vida.

Como se imaginou, ela se sentiu pior ainda, já não suportando tanta angustia, mas dessa vez, quem veio buscá-la não foi a morte, e sim suas irmãs, e mesmo que fosse, o que poderia fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ways To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.