Give your heart a break escrita por Live the moment


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196651/chapter/4

– Caroline e Thiago (meus tios) estão no hospítal baixados

– Por que? O que aconteceu ?

– Eu não sei a enfermeira não me falou

– Então vamos logo pro hospítal

Meu irmão pegou as chaves do carro e saímos com pressa. Eu estava nervosa não queria perder meus tios, não queria perder mais ninguém. Chegamos lá e falamos com a enfermeira, ela disse que é para aguardar algumas horas.

Algumas horas depois a enfermeira deixou eu e meu irmão visitar, eles estavam dormindo então ficamos a noite toda lá. Meu irmão já estava dormindo, e eu quase até que minha tia acordou, me aproximei da cama onde estava e perguntei:

– Você está melhor?

– Estou sim

– O que aconteceu?

Sua tia ficou uns 5 segundos pensando e disse:

– Eu não me lembro, a única coisa que me lembro é que eu e seu tio estavámos caminhando na praça até que veio um homem falar com nós ...

– E ...? Perguntei.

– Só me lembro disso.

Fiquei confusa com isso até que meu celular vibrou, peguei meu celular vi que era uma mensagem do número de minha mãe, abri a mensagem e estava escrito assim:

" Tome cuidado isso pode ser um pouco perigoso.Com amor - ..."

"Achei isso muito estranho, quem poderia ser? R ?

Fiquei perguntando a mim mesma, até que caí no sono.

No dia seguinte

Acordei de manhã cedo acordei meu irmão para irmos para casa, para se arrumar e ir para escola. Não queria ir para escola mas meu tio insistiu, disse que estava tudo bem... então fui.

Eu e meu irmão estavamos indo até escola, eu pensei em comentar sobre a mensagem do celular da minha mãe mas acabei não falando. Cheguei na escola Emilly e Manuella vieram falar comigo.

– Como estão seus tios ?

– Estão melhores

Bateu o sinal me despedi das meninas e fui para à sala de aula, não tinha visto Justin em lugar algum dicerto deve ter ficado em casa a aula estava chata ainda mais sem Justin...

Logo depois da aula fui ao hospítal visitar Caroline e Thiago fui sozinha Eduardo tinha que sair então fui apé mesmo. Fiquei algum tempo lá e depois fui pra casa não podia sair muito tarde é perigoso.

Já estava na rua da minha casa e Justin me gritou:- Luana

– Justin?

– Teve algo de importante na aula hoje?

– Teve... Mas agora estou muito cansada quero dormir, amanhã eu te mando ou pede pra sua namorada a Sel.

– Ela não é minha namorada

– Não? Então é oque?

– Agente só se beijou e no outro dia na escola só estavamos conversando.

– Hm, enfim não importa! Como me achou aqui?

– Emilly ...

– Ata

– Não vim aqui só pra isso e também por outra coisa...

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o 5 capítulo talvez hoje se deixarem reviews !
- @_JBieberFeverBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give your heart a break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.