Um Novo Começo, Uma Nova Vida escrita por Bella Cullen, Nandah Lautner


Capítulo 2
Descobrindo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente ^^
Bem.. quem fala aqui é a Nandah, sou a Beta da Bella (Isis - não sei pq ela não usa seu nome. É lindo... kk') Anyway.. acabamos o capitulo e aqui está.
Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196636/chapter/2


– Bella...?! – ele disse de novo e eu me virei.

A primeira coisa que vi foram os olhos âmbar e os cabelos loiros.

Jasper me encarava curioso e amargurado. E em um súbito eu fiquei de pé sentindo um estrangeiro medo em minhas veias.

– O que você faz aqui? – ele perguntou parado à porta e segurando no batente onde eu pude ver as marcas dos seus dedos começando a ficar bastante visíveis.

– E-eu... só... – comecei a dizer, mas desisti assim que uma nova onda de choro e repentinos soluços vieram à tona.

E sem me importar de que era Jasper ali – tecnicamente o culpado por tudo isso – eu voltei a chorar copiosamente. Não sei quantos minutos se passaram, mas logo percebi Jasper ao meu lado se decidindo se afagava ou não as minhas costas. E por instinto – e decidindo por ele – eu me virei e o abracei. Ele, é óbvio, ficou sem ação e totalmente tenso, e acho que só não me jogou para o outro lado da sala porque iria me quebrar o pescoço, e também pelo fato de eu estar totalmente acabada emocionalmente.

Por mais que seu corpo seja frio e duro como granito eu não me importei. Eu só precisava de alguém que entendesse pelo o que eu estou passando. O que realmente está acontecendo. Não o fato de o meu namorado me deixar e ir para outra cidade. E sim, o meu namorado vampiro me deixar depois da nossa primeira vez e levar as únicas pessoas que me entendem junto dele. E agora pensando nisso... O que Jasper faz aqui?

– Jasper? – eu perguntei ainda abraçada a ele.

Ao contrário do que eu pensava, ele não estava mais tão tenso e depois de alguns segundos me respondeu:

– Sim?

– O que você faz aqui? – perguntei abaixando o tom da minha voz sabendo que ele podia me ouvir e esperando não estar sendo rude.

Ele ficou em silencio e eu achei que não iria responder – e que minha pergunta havia sido rude e idiota –, então decidi me soltar dele, mas antes que eu fizesse isso ele suspirou e disse:

– Alice me deixou alguns dias depois que fomos embora. Edward estava vegetando, Carlisle e Esme só saiam de casa quando seus olhos estavam tão escuros que começavam a ficar rabugentos. Nem Emmett fazia mais suas piadinhas de mau gosto e o humor de Rosalie estava totalmente insuportável – ele disse quase em um sussurro e como estava com a cabeça encostada nele eu conseguia ouvir perfeitamente – Até que Alice teve um ataque e disse que não me queria mais e... – ele disse ficando rijo – Eu fui atacado pelas suas emoções e acabamos brigando. E aqui estou eu...

– O que?! – eu disse me afastando dele e o olhando – Mas isso é impossível! A Alice lhe ama mais do que tudo!!! – falei surpresa.

– Ela me culpa pelo o que aconteceu. Ela disse que se eu não tivesse lhe atacado você e Edward ainda estariam juntos – falou me olhando triste.

Eu achei o que Alice disse um absurdo! A culpa não era do Jasper, Edward me abandonou porque não me amava! 
– A culpa não é sua Jasper! O Edward me deixou porque não me amava e nunca me amou! – falei e uma dor no meu peito me fez querer chorar ainda mais e foi isso o que fiz.
– Não Bella! – ele disse indignado e me segurando levemente pelos ombros – A culpa é minha sim. Edward só lhe deixou porque lhe amava e queria que você fosse feliz, se formasse, casasse e tivesse filhos. Ele está sofrendo muito sem você – falou me deixando totalmente surpresa e em choque.

continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Mandem seus Reviews falando se gostaram, o que acharam... e até a próxima =)
Bjinhuus; Nandah♥
&
bjbjbj bella cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo, Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.