Um Novo Começo, Uma Nova Vida escrita por Bella Cullen, Nandah Lautner


Capítulo 13
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente! Mil desculpas pela demora! Mais ta ai! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196636/chapter/13

Assustada, olhei para o meu colo onde Ness estava perfeitamente quieta, dormindo, e inexplicavelmente dentro da minha cabeça.
(...)
A olhava atentamente mais ela já estava em sono profundo e eu não ouvia mais nada, senti o carro parando e logo Jazz abria a porta para eu sair com Nessie sai do carro e entramos em casa, fui até o quarto de Ness e a depositei calmamente no seu berço para não acorda-lá.
A deixei dormindo e fui na sala conversar com Jasper.
– Jazz?- Chamei tranquila e logo ele apareceu.
– Sim?- Disse vindo ao meu encontro com um sorriso que logo desapareceu ao sentir minha preocupação.- Aconteceu alguma coisa? Você esta preocupada.
– Sim aconteceu.
– O que houve? A Nessie esta bem?.- Disse já preocupado.
– Ela esta bem, está dormindo, mas agora no carro aconteceu uma coisa que me deixou preocupada e confusa, quando a Nessie estava dormindo ela colocou a mãozinha perto do meu rosto e de repente eu estava vendo tudo o que ela estava pensando, ela pensava em Carlisle e Esme hoje no camarim e eu vi tudo pela pespectiva dela! Quando ela Caiu no sono profundo a mão dela caiu e eu não vi mais nada, Não sei o que isso significa! Você tem alguma ideia?.- O expliquei o que tinha acontecido.
Ele se sentou e ficou pensativo por uns instantes
– Provavelmente os dons da Nessie estão aparecendo meu anjo.- disse sorrindo tranquilo.
– Mais que dom é este? Nunca ouvi falar de algo assim...
– Bom o Edward ler mentes e você tem um escudo mesmo sendo humana pode ser a inversão de papeis, você é uma defensora ninguém entra na sua mente já Renesmee pode ser o contrario qualquer pessoa pode ver seus pensamentos desde que ela permita...

– Mas o que nós faremos agora? – perguntei com o coração apertado.

– Acho que o melhor é esperarmos para ver como ela se desenvolve e qualquer coisa nós...

– Jasper, nós o que? – perguntei quando ele parou no meio da frase.

Percebi que ele ficou meio indeciso, mas logo me respondeu:

– Nós falamos com Carlisle.

– Mas se Carlisle souber, logo-

– Logo Edward também saberá. Eu sei, meu anjo, eu sei – ele me reconfortou, passando o braços pelos meus ombros e afagando meus cabelos.

Deixar com que Edward saiba mais da vida de Nessie poê em risco a verdade que eu não quero revelar. Pelo menos, não agora. Com esses encontros repentinos meu coração voltou a doer e parece que está cedendo aos poucos, mas eu não posso. Não é justo comigo mesma.

E no conflito, eu dormi. Mesmo querendo ficar acordada e resolver essa situação antes que tudo exploda.

(...)

Quando acordei, eu estava toda encolhida no canto da cama no meu quarto. Estava sozinha ali, mas um barulho de vozes vinha do restante da casa. Devagar eu fui saindo da posição fetal e tentando me orientar pelo quarto antes de cair pela tontura. Talvez eu tenha dormido demais.

Fui saindo do quarto e andando até o andar de baixo. A TV estava ligada, mas Jazz e Nessie estavam na cozinha.

– Dia mamãe!!! - Nessie gritou animada. Batendo palmas para si mesma e sorrindo. Involuntariamente o mesmo sorriso apareceu em meu rosto.

Andando por instinto até ela, a peguei no colo e abracei. Apenas isso. Como se o mundo estivesse acabando e ela fosse a unica coisa que eu pudesse salvar. A única sempre. Daria minha vida pela dela e farei tudo que estiver ao meu alcance para deixá-la segura e fazer dela a garotinha mais feliz! Então eu decido: não importa o que eu precise fazer, Nessie vai estar protegida de qualquer coisa que Edward faça. E isso é uma promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?? Deixem comentários por favor!!!
Até o próximo! Bjsss