Um Novo Começo, Uma Nova Vida escrita por Bella Cullen, Nandah Lautner


Capítulo 10
Conversa Conturbada


Notas iniciais do capítulo

~Nandah
Esperando por muuuuuitas pedradas e tals porque os milênios se passaram e só então nós voltamos aqui para postar um capitulo.
Bem, desculpas e explicações no final; vamos deixar vocês lerem.
Enjoy! c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196636/chapter/10


– Então vão me explicar ou tá difícil?! – perguntei os olhando séria.


– Bella... Não é nada demais... – disse Edward todo enrolado.


– Não! Chega de mentiras. – disse Jasper me abraçando de lado.


– Então vai me contar querido? – perguntei encarando jasper com as sobrancelhas arqueadas.


– Não fale isso Jasper! – implorou Alice me fazendo olhá-la.


– Por que Alice?! Tem algo que querem esconder de mim? – falei já me enraivecendo.


– Não Bella! Claro que não! – disse assustada.


– Então me fale Jasper!


– Edward e Alice estão com ciúmes de nós dois Bella. E com raiva. – soltou Jasper de uma vez só, fazendo todos ficarem rígidos.


– Ciúmes?! Raiva?! – perguntei retórica e sarcástica. – E por que vocês deveriam se sentir assim hein? Afinal vocês dois nos largaram, vocês tiveram a cara de pau de voltar aqui depois desses anos querendo alguma coisa. Foram vocês dois que acabaram com a gente e destruíram qualquer futuro juntos!


– Bella... – Edward tentou falar, mas eu dava brecha para nenhum deles.


– Bella nada! Quem deveria ficar com raiva aqui somos nós dois! Nós sim temos direito disso e não vocês! – eu já falava desesperada e tremendo.


– Meu amor, se acalme... – Jasper falou no meu ouvido. Edward grunhiu.


– Não Jasper, eles tem que saber como massacraram a gente e como não há sentido eles virem aqui querendo alguma coisa. Principalmente querendo reivindicar você ou a mim – expliquei, falando mais alto do que o necessário, mas eu não me continha. Era como se os sentimentos guardados durante esses anos viessem à tona.


– Bella se acalma, por favor! Não nos leve a mal... – implorou Alice.


– Me acalmar?! Você quer que eu me acalme? Não Alice, eu não vou me acalmar! Vocês vão ouvir tudo que está entalado até agora! – exclamei.


Jasper tentava me acalmar mais não estava conseguindo.


– Bella querida... – começou Carlisle do seu jeito paterno, mas não o deixei continuar.


– Bella nada! Vocês nos abandonaram sem mais nem menos! Não deram nenhuma explicação! Não tiveram nem a capacidade de se despedir e agora aparecem como se nada tivesse acontecido querendo explicações e arrumando confusão! – cuspi tudo na cara deles enquanto me olhavam estáticos.


– Bella nós não queremos atrapalhar a vida de vocês, só queremos nos reaproximar de vocês, quem sabe voltarmos como antes? Éramos uma família, sempre te tive como uma filha! – disse Esme “chorando”.


– Uma filha?! Uma filha que você abandona sem mais nem menos?! EU sempre os tive como uma família, mas vocês me decepcionaram! Coisa que eu nunca pensei que fosse acontecer. Vocês me abandonaram sem ao menos pensar se eu ficaria bem! E o Jasper coitado! Fizeram a mesma coisa com ele ou talvez até pior já que ele já estava com vocês há séculos! – desabafei. – Agora me digam o porquê! Por que fizeram isto? Por que ele não conseguiu se controlar?! Por que eu sou humana?! Vocês deveriam ter tentado ajudá-lo! Como uma verdadeira família faz! E não julgá-lo e o abandonar! Isso não tem perdão!


– Foi para o seu bem Bella! Só queríamos o seu bem porque você não podia continuar conosco. Bella, você estava correndo perigo! – falou Carlisle me olhando com remorso.


– Perigo? Perigo de que?!


– Não posso falar, já falei demais!


– Está vendo?! Ao invés de tentarem resolver o problema, vocês fogem! – quem falou agora foi Jasper.


– Jasper... Por favor, me perdoa – implorou Alice se aproximando.


– Não Alice! – disse ele, firme.


– Bella você consegue me perdoar? – Edward perguntou me olhando nos olhos. – Eu te amo. Volta para mim meu amor... – então ele disse com aqueles olhos dourados derretidos para mim e se aproximou para tocar meu rosto, mas Jasper se colocou no meio.


– Não toque na minha mulher! – rosnou Jazz.


– Isso é uma decisão dela e não sua! E ela não é sua mulher! – Edward rosnou de volta, descontrolado.


– Escutem aqui! Eu e Jasper estamos juntos! Nos casamos e eu sou a mulher a dele sim Edward! Entendam isso. Nós nos amamos, reconstruímos nossas vidas, nos casamos e formamos nossa própria família! Temos uma filha juntos! Entendam logo isso, por favor. E pela ultima vez: nós não vamos voltar para vocês – eu disse colocando um ponto final em toda a discussão. E eles queriam falar, mas não sei se foi Jasper ou o bom senso que os atingiu e a sala caiu no silencio.


O pior é que eu sei que se eu não tivesse acabado logo com isso talvez eu começasse a acreditar em alguma das desculpas que eles jogavam em cima de nós. Talvez eu começasse a ceder e desse alguma brecha que eles iriam aproveitar para entrar nas nossas vidas de novo e acabar com elas.


– Desculpe... – Rosalie foi a primeira a se pronunciar no meio do silencio. – Desculpe a nós todos. Não deveríamos ter vindo até aqui na sua casa, e encher vocês dois com a nossa conversa e... Renesmee é uma criança linda – ela terminou de dizer com um pequeno sorriso, me surpreendendo.


Todos os Cullen desviaram por segundos seus olhos para ela, menos Edward.


– Não se preocupe mais conosco Bella, já estamos indo – Rosalie voltou a falar e o seu tom é o que continuou me deixando surpresa: ela não falava implorando ou com raiva. Era compreensiva. Uma Rosalie que eu nunca vi antes.


Assenti para ela e vi todos eles começarem a sair um por um da minha casa. E ao contrario do que eu pensei, Edward não olhou para trás ou foi o ultimo a sair e no meu intimo eu senti uma pequena e quase invisível dor.


(...)


– Bella... – Jasper sussurrou no meu ouvido.


– Oi – respondi também sussurrando.


– Você também está pensando neles, não é?


Apenas assenti em resposta. Eu não estava muito a fim de falar sobre.


– E eu sei que você também está sentindo o que eu estou sentindo – ele voltou a sussurrar.


Deitados e abraçados na cama, nós ficamos desde quando os Cullen saíram. Eu não consegui dormir e desde aquela hora nem eu ou Jasper abrimos a boca.


– Mas é errado sentirmos isso Jasper. É doentio – sussurrei por fim, erguendo meu rosto para ele com minhas mãos apoiadas no seu peito marmóreo. – Como esse sentimento ainda pode estar aqui dentro mesmo depois de tantas feridas...?


– Eu não sei minha pequena, não sei... – ele disse começando um carinho nos meus cabelos.


Mesmo do modo confortável em que estávamos eu não consegui dormir nem tão cedo e sentia Jasper sempre tenso embaixo de mim. E enquanto as horas foram se passando eu sentia como se uma guerra interna estivesse começando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, eu a B. pedimos imensas desculpas pela extrema demora em vir postar um capitulo, mas estávamos meio que travadas na história e tudo mais, então o tempo foi se passando tão rápido que nós nem notamos e quando vimos já estávamos este tempo todo sem aparecer por aqui, então novamente, peço desculpas em nome de nós duas.
Espero que tenham gostado e mesmo que seja muuuuuuito cara de pau da nossa parte, esperamos Reviews *-* - nem que seja apenas um, =/
Boa noite,
Bjinhuus da Nandah ♥