Juntos...sempre escrita por LarissaSCB


Capítulo 8
Desaparecidas


Notas iniciais do capítulo

Descupa,descupa,sei que demorei mas,prometo que vou tentar ao maximo posta mais rapido agora.o cap ta super legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196613/chapter/8

Pov. Edward

-Bella,cheguei!-falei em quanto entrava em casa, mas, não houve resposta – Bells?Cadê você meu amor?Eu deixei a So na casa dos meus pais pra gente conversar. Bells?

Novamente não houve resposta, andei rapidamente para o quarto, talvez houvesse acontecido algo com ela, a mesma andava tão nervosa, poderia ter acontecido alguma coisa. Ao chegar ao quarto,estava tudo no lugar exatamente como ela sempre deixava,parti para o banheiro nada, talvez ela estivesse no quarto da So,novamente nada,quarto de hospedes nada.

Ok, calma Edward talvez ela esteja na casa da Alice ou então com a Rose, respira, não aconteceu nada. Droga a quem eu estava enganando, a Rose estava viajando com o Emm,e sempre que a Bella ia para a casa da Alie ela avisava.Corre para o telefone,talvez ela estivesse esquecido certo?

 -Alo?

-Oi Alie, é o Edward a Bella ta ai?

-Não, por que era teria que esta aqui?

-Não nada não, esquece... Pra falar a verdade vocês tinham marcado algo para hoje?

-Não

-E vocês se falaram?

-O que aconteceu Edward?

-Eu cheguei aqui em casa e ela não esta.

-Foi aquela vadia.

-O que?Do que você esta falando Alice?Que vadia?

-A vadia da sua ex, ela fez alguma coisa com a Bella.

-O que?Não você esta imaginando coisas.

-Não Edward, preste atenção eu e a Bella a gente meio que rastreou aquele numero que supostamente a So tinha ligado...

-Por favor, Alice para de besteira eu agora só quero saber aonde minha mulher...

-CALE A BOCA TA? Presta atenção a gente rastreou o numero e fomos ao lugar, e la vivia uma mulher de cabelos loiros,um homem de olhos azuis e uma garotinha idêntica a Sophia de olhos azuis.

-A So tem olhos verdes iguais aos meus.

-Lentes Edward lentes.

-Alice olha esquece ok, você esta ficando loca...

-Sabe Edward eu espero que a Bella tenha ido embora para bem longe de você.

Tum Tum. Tentei ligar para o numero de Bella varias vezes, mas dava sempre como desligado, eu estava perdido tinha que ligar para minha família e pedir ajuda, quando cheguei perto do telefone,o mesmo tocou, talvez fosse ela.

-Alo?

-Edward?Algum problema?

-Oi Tânia, você ta bem?

-To sim eu ia te chamar pra gente ir levar a So em um parque que tem aqui perto, mas se você estiver com algum problema, tudo bem a gente pode marca para depois, mas, o que aconteceu?

-A Bella,Tânia ela simplesmente sumiu,eu cheguei aqui em casa e ela não estava,liguei para Alice e a mesma começou a falar um monte de coisas sem sentido.

-Quês coisas Ed?

-Besteira, esquece.

-Eu vou ai, e a gente pensa em alguma coisa.

-Ta, vou ligar para minha mãe e meu pai.

-Tchau.

Depois de falar com a Tania liguei para meu pai.

-Edward?

-Oi pai.

-Algum problema?

-A Bella sumiu.

-Como assim sumiu.

-Não esta em casa, não esta em lugar nenhum.

-Ok, ok calma, temos que esperar 24 horas desde o sumiço, por enquanto eu vou pesquisar se houve alguma entrada nos hospitais da região, ta?

-Eu vou ligar para minha mãe, esperar a Tânia e vamos ara a delegacia.

-Ok, tchau

-Tchau pai. – desliguei ao mesmo tempo em que a companhia tocou.

-Oi.

-Oi Tânia.

-Como você esta?

-Péssimo, liguei para meu pai ele falou que vai vê se houve alguma entrada dela em algum dos hospitais da região.

-Sim é o certo a se fazer, o que você vai fazer agora.

-Eu tenho que ligar para os pais da Bella e avisar a eles.

-Edward será que você não esta sendo muito precipitado?

-Não, eu amo a Bella e vou fazer de tudo para trazê-la de novo para meus braços.

-Ok, se você acha que deve agir como um louco.

-Se você veio aqui para me mandar esperar para procurar a mulher da minha vida, pode ir embora, por que a Bella pode nesse exato momento esta correndo risco de vida.

-Tudo bem, eu estou aqui para ajudá-lo, vou la em cima rápido e depois nos vamos.

-Ta eu vou ligar para os pais da Bella.

Pov. Bella

-Aii.

-Ei sem resmungo.

Levantei subitamente com a voz estranha, eu estava em um tipo de deposito, deitada em um colchão com cheiro horrível.

-Que é você? – eu perguntei.

-Eu?Seu pior pesadelo.

-Por que você esta fazendo isso?

 -Não é da sua conta, agora cale a boca.

-Você é o que dela?

-Dela? Quem ó idiota. - ele perguntou

-Da... – não deu tempo de terminar o telefone dele tocou.

-Alo?-um tempo depois ele voltou a falar - você acha que elas sabem de algum, a coisa? – a pessoa do outro lado voltou a falar – Ta eu vou dar um jeito, mas, eu as coloco no mesmo lugar? ...Sim, ok, tchau.

-O que você vai fazer?

-Trazer companhia para você.

-Como assim?Quem? – era tarde de mais, segundos depois dois caras morenos entraram, e cada um ficou de um lado da única porta que existia ali.

Eu estava com uma tremenda dor de cabeça, ainda sentada, tentando entender o porquê disso tudo, mas, de uma coisa eu tinha certeza a Tânia tinha haver com isso, ela queria o Edward só para ela, e para isso eu tinha que sumi ou talvez eles me matassem.

-Bella? – escutei uma voz que eu conhecia muito bem, me virei e Alice estava ali, ela correu em minha direção e nós abraçamos.

-O que você esta fazendo aqui?

-Eles me seqüestrarão e pelo jeito a você também.

-E você acha que isso tudo é por que.

-Em minha opinião – eu falei – Tânia que o Edward só para ela.

-Ele ligou para mim perguntando se  você estava la em casa eu pensei você tinha ido para qualquer lugar pensar sei la,eu acabei falando tudo que a gente sabia para ele.

-Ele se fingiu de desentendido, mas eu acho que no fundo ele sabe que Tânia tem algo haver com seu suposto sumiço.

-E você por saber de mais esta aqui também, e tudo por minha causa.

-Não, não vai ficar tudo bem, vamos sair daqui.

-Ei vocês calem essas bocas – o mesmo cara de quando eu acordei, veio ate nós com uma bandeja nas mãos, pelo menos havia maça ali, e eu come, pelo meu bebê.

-Temos que pensar em algum jeito para ir embora daqui.

-Estamos sendo vigiadas a todo o momento.

-Eu vou pensar em algo, e você tente dormi pelo bebê.

-E você?

-Vai ficar tudo bem.

Foi um pouco difícil dormi, mas, felizmente eu consegui, agora, mas do que em qualquer momento eu tenho que pensar no meu Bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??
please.kk'
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos...sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.