Juntos...sempre escrita por LarissaSCB


Capítulo 5
Definitivamente vou tomar uma atitude


Notas iniciais do capítulo

Bom,ai mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196613/chapter/5

Batucava meus dedos sob minha perna, enquanto esperava o Edward chegar com a Sophia para o almoço. Eu iria conversar com ele hoje quando chegarmos da consulta, mas antes tinha que fazer outra ligação.

-Alô?

-Lice,oi sou eu,você não acredita o que aconteceu hoje.

-Conte logo Bella.

-A conta chegou, eu liguei para o número desconhecido.

-Então, quem foi que atendeu homem ou mulher?Ele falou alguma coisa?Responde logo mulher.

-Calma quem atendeu foi um homem e quando eu perguntei quem estava falando, simplesmente desligou na minha cara.

-E você acha que conhece a voz?

-Não, era uma pessoa desconhecida.

-Você já conversou com o Edward?

-Ainda não, ele não chegou do trabalho. Hoje tem consulta, então vou esperar a gente chegar da consulta e que de preferência seja em um momento em que a Sophia esteja dormindo.

-Quem será esse homem?

-Eu não faço a mínima idéia – eu disse – Droga, o Edward chegou vou desligar, beijos.

-Depois me conte tudo, beijos.

-Ok – Desliguei o telefone rapidamente, peguei uma revista e fingi esta lendo.

-Ei amor, chegamos – escutei o Ed fala da porta.

-Estou aqui na sala.

-Oi amor, como foi sua manha?

-Oi, foi boa e a de vocês?

-A nossa foi tranqüila também.

-Vamos almoçar?Estou com muita fome.

-Claro – ele respondeu enquanto eu me levantava e nos dirigimos a mesa.

-Você esta estranha, aconteceu alguma coisa? – Droga ele havia percebido.

-Não esta tudo bem, apenas um pouco ansiosa para a consulta, só isso.

-Tem certeza?

-Claro – Merda ele estava desconfiado de alguma coisa.

-Vou fingir que  acredito,mas,mais tarde vamos conversar.

-Ok.

Quando acabamos de almoçar eu fui arrumar a Sophia e o  Edward lavar a louça e tomar seu banho.Terminamos de fazer tudo  e fomos para o hospital,a doutora já estava a nossa espera.

-Bom dia – ela nos cumprimentou.

-Bom dia – dissermos juntos.

-Então como estar esse bebezinho.

-Chutando, e muito.

-Claro, vá se trocar Bella,quem sabe se tivermos sorte não da para saber o sexo hoje.

-Claro – fui me trocar e quando sair me dirigir para a maca, o Edward estava de um lado e a doutora do outro passando um gel sobre minha barriga, enquanto a So estava sentada na ponta da cama onde estava meu pé – Vamos la então – ela começou a mexer o aparelho em cima da minha barriga – Meu Deus é isso mesmo que eu estou vendo.

-O que você esta vendo?- eu e Edward perguntamos ao mesmo tempo.

-Eu já sei o sexo, vocês terão uma menininha.

-OMG Edward nossa garotinha.

-Oh meu amor, esta tudo tão perfeito.

-E você So gostou, uma irmãzinha para brincar com você, e dividir bonecas.

-Eu não gosto de dividir minhas coisas – ela falou enquanto me fuzilava com os olhos, o clima ficou meio tenso e ela logo falou – Eu quero ir para casa será que da pra andar rápido ai.

-Calma filha já vai ok, e se você não gosta de dividir suas coisas tudo bem eu posso muito bem comprar bonecas para você e outras para sua Irma.

-Então vamos logo – com certeza ela estava irritada.

-Tudo bem então – eu troquei rapidamente de roupa, nos despedimos da doutora e fomos para casa, o Edward não iria precisar voltar para o trabalho e ficaria o resto da tarde com a gente.

-Você não deveria ter falo daquela forma Sophia – Edward reclamou no carro.

-Só falei a verdade.

-Mesmo assim querida, foi de uma forma mal educada, fica parecendo que não demos educação para você.

-Você não é minha mãe pra falar o que eu devo ou não fazer.

-É só que eu sou seu pai, e acho melhor você passar a usar a educação que estamos lhe dando, a conversa acaba aqui entendeu?

-Sim.

Chegamos em casa,eu corre para o telefone tinha que avisar para a minha mãe e para Esme sobre a novidade.

-Mamãe?

-Oi querida há quanto tempo,viu,ate parece que não tem mãe só nos falamos quando eu ligo.

-Eu sei é que as coisas andam meio corridas, mas, eu tenho uma novidade, eu descobrir hoje o sexo do bebê, será uma menina mamãe, uma linda garotinha.

-Que noticia maravilhosa meu bem, temos que começar há arrumar tudo o mais rápido possível,quando você vê já terá uma princesinha nos seus braço.

-Eu estou tão feliz.

-Eu sei como é a sensação – houve uma pausa – ei querida seu pai chegou aqui eu vou contar a novidade para ele e depois te ligo para a gente resolver tudo.

-Tudo bem, beijos, te amo.

-Te amo também, até.

-Acabei de ligar para minha mãe amor ela ficou tão feliz – Edward falou entrando na sala.

-Eu ia ligar querido.

-Eu já fiz isso, alem dói mais se você deu a noticia para sua mãe eu tenho todo direito de dar para a minha.

-Claro. O que você acha de pedimos pizza?

-Talvez seja melhor prepararmos algo natural, não?

-Mais eu quero muito.

-O que eu não faço por você, mas, também passara um bom tempo sem comer porcaria, ok?

-Tudo bem.

-Ótimo, vou la pedi,você quer o de sempre?

-Sim.

Enquanto ele fazia o pedido fui tomar meu banho, mas, antes passei no quarto da So para mandá-la tomar o seu, e quando chego la ela já estava dentro do banheiro.Então fui tomar o meu,coloquei uma roupa confortável e desci,estava no final da escada quando Sophia passa por mim correndo e quase me derrubando sorte que eu me segurei antes de cair.

-Sophia você não pode ficar correndo assim pela casa, eu quase cair, sabia que essas sua correria podia ter trazido grandes conseqüência eu poderia ter batido a barriga ou algo do tipo, nunca mais ande assim correndo ouviu?- eu gritava com ela enquanto a segurava pelo braço.

-Bella o que você esta fazendo?

-A Sohia Edward correndo pelas escadas quase me derrubou.

-Mas isso não lhe dar o direito de brigar com ela.

-Eu podei ter perdido o bebê.

-Eu sei e eu vou reclamar com ela, mas essa função não é sua, você não é nada dela não tem esse direito, entendeu?

-Ok Edward se você diz.

-Ótimo agora vamos comer - ele me olhou meio estranho - Você esta bem?

-Estou.

-Ta

Fomos comer,depois passamos mais um tempo brincando,assistindo, subimos para nos deitar.

-Edward, podemos conversar?

-O que foi dessa vez?

-Hoje chegou à conta telefônica, e havia um numero desconhecido que batia com a data e horário que supostamente a Sophia estava com alguém no telefone, então eu liguei para o numero e um homem desconhecido atendeu e quando eu perguntei que era ele desligou na minha cara.

-Claro ne,Bella uma pessoa que você nem sabe quem é te liga você desliga ne?

-Mas, o caso é que sim a Sophia ligou para alguém e conversou com esse homem.

-Bella,por favor você deve estar imaginando coisas,talvez ela tenha digitado o numero caiu na casa dsse homem e ela desligou.

-Ela estava conversando, sim com alguém confia em mim Edward.

-Eu estou tentando mais do jeito que você vem agindo ultimamente esta me assustando.

-Vamos fazer assim, eu vou pergunta a Sophia se ela ligou de verdade para alguém, ok?

-Mas, é claro que ela vai falar que não ligou para ninguém.

-Você também tem que da um voto de confiança ne Bella.

-Tudo bem, vamos dormi e amanha você conversa com ela – eu fingi dar um voto de confiança, se ele não acreditava em mim eu mesma teria que cuidar disso sozinha.

Pov. Desconhecido

-Eu não acredito como você pode ser tão imbecil de atender.

-Eu pensei que fosse a So.

-A So sempre fala antes que é ela, mas você foi logo falando, ela agora sabe que a So ligou para alguém.

-E o que faremos agora?

-Você não fará nada, mais talvez seja à hora de prepara minha chegada.

-Mas o plano não é esse.

-Você arruíno com o plano, ela pode identificar onde estamos e vim aqui.

-Mas e a parte de como separar eles continuar a mesma?

-Sim.

Fim do pov. desconhecido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??
Qualquer erro me avisem que eu dou um jeito.
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos...sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.