Juntos...sempre escrita por LarissaSCB


Capítulo 2
Parece um anjo


Notas iniciais do capítulo

cmo prometido o cap!!
espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196613/chapter/2

Já haviam se passado três semanas que a Sophia  chegou ela era um anjo não dava trabalho nenhum,a colocamos numa escola,o Ed a deixava antes de ir pro trabalho e depois a pegava e vinham almoçar e eu e ela passávamos a tarde inteira juntas no começo foi estranho  mas agora eu já estava mais acostumada ,eu mi lembro do dia em que ela chegou logo depois que eu desmaie Edward mi colocou na nossa cama e quando eu acordei a gente conversou melhor.

Flash Black

-Bella você ta mi ouvindo,Bella?

-Ed o que esta acontecendo?

-Você desmaiou meu amor.

-Por quê?

-Bella isso vai ser complicado, mas eu espero de verdade que você mi entenda.

-O que estar acontecendo?

-Vou te contar do começo-Ele falou enquanto se sentava do meu lado-Ainda não nos conhecíamos eu tava tendo meio que um rolo com uma garota, seu nome era Tânia ela era bonita ficamos quase três meses juntos só que depois eu fui pra faculdade e não nos falamos mais, eu uma vez recebi uma ligação de um amigo me e o nome de Tânia acabou surgindo na conversa então perguntei como ela estava e ele falou que ela tinha ido embora semanas depois de mim, mas ele não sabia o nome do lugar e só depois a gente se conheceu Bella eu juro que eu nunca imaginei que ela tivesse engravidado.

-Então você estar mi falando que aquela menina é sua filha?

-É, quando eu comecei a ler eu ate pensei que era melhor eu fazer um exame,mas, depois eu mi lembrei que havia sim uma vez que eu e Tânia havíamos transado sem camisinha e depois eu olhei pra menina seus olhos são verdes iguais aos meus.

-É tudo muito estranho-eu falei depois de um tempo.

-Eu sei e também vou entender se você não quiser a menina aqui em casa nos vamos ter que resolver isso por que eu não posso viver sem você, mas também não posso viver sem ela, pois de qualquer forma ela é minha filha e...

-Ed esta tudo bem ta, é claro que ela pode ficar aqui é sua filha parte de você.

-Você tem certeza Bella será uma grande responsabilidade e você não tem nenhuma obrigação com isso.

-Edward eu te amo.

E bastaram aquelas palavras para nossa conversar acabar ali.

Fim do Flash Black

E depois daquilo eu conversei com a menina,ela é tímida, mas nos respondíamos quando perguntávamos alguma coisa.

Hoje era sábado e iríamos ao Zoológico a pedido dela, o que deixou o Ed bem feliz, pois significava que ela já estava menos tímida a ponto de pedir alguma coisa a ele, eu estava terminando de pentear seus cabelos.

-Obrigada tia Bella.

-De nada meu amor.

-Estão prontas?-o Ed perguntou na porta.

-Sim.

Fomos pro carro, o caminho foi calmo às vezes o Ed mi perguntava uma coisa ou outra mais nada de mais.

-Chegamos - o Ed anunciou e eu juro que eu vi os olhinhos dela brilhando. Ele a ajudou a descer do carro e fomos em direção a entrada.

-Olha tio Ed é um macaco.

-Isso mesmo So é um macaco.

-Que legal.

Rimos da sua afirmação, e a tarde se passou assim a cada animal que ela percebia que nunca havia visto na vida fazia um comentário, depois de um tempo estávamos bem cansados então o Ed falou para nos sentarmos que ele iria pegar um picolé. Estávamos num banco de frente para o carrinho de picolé onde o Ed estava, quando der repente.

-Tia Bella,posso te fazer um pergunta?

-Claro que pode fofinha.

-A senhora esta grávida, certo?

-Sim, mas, essa era sua pergunta?

-Não eu tenho outra.

-Então faça.

-Por que a senhora engoliu o Bebê?

-OHH meu anjo eu não engolir o bebê.

-Então como ele foi para ai?

-Quando um casal se ama muito, eles pedem para o Papai do céu la de cima lhe dar um bebê então,ele coloca um bebê bem pequeno dentro da barriga da mamãe,e se essa se cuidar muito bem com o tempo esse bebê vai crescer e quando estiver pronto com dedinho,pés,olhinhos tudo ele sair daqui de dentro e então o papai e a mamãe terá que cuidar muito bem deles e dar todo o amor.

-Ah e quando é que ele vai sair daí?

-Mas ou menos daqui a seis meses.

-E eu vou poder fazer carinho nele?

-E claro.

E nossa conversar foi interrompida por um Ed com três picolés nas mãos.

-Tem de chocolate, morango e flocos, vão querer de quer.

-Flocos-eu e Sophia falamos ao mesmo tempo.

-Hum...e agora?

-É que eu tava com desejo.

-Então você pode escolher qualquer outro ne So já que a tia Bella estar com desejo de picolé de flocos?

-Mas eu queria muito tio Ed - ela falou fazendo uma carinha tão fofa que eu não sabia que o Ed não resistiria.

-Então pode ficar com esse So - eu falei antes que houvesse qualquer coisa.

-Obrigada – eu fiquei com o de morango e Ed com o de chocolate.

Logo depois voltamos pra casa já que estava escurecendo, tomamos banho e jantamos, o Ed colocou a So na cama enquanto eu terminava de guardar os pratos. Fui para o quarto e o Ed já estava la,eu deitei e ele me abraçou pousando sua mão sobre meu ventre.Estávamos quase dormindo quando escutamos a voizinha da So  invadir o quarto.

-Tio Ed , posso dormir aqui?

-Houve algum problema pequena?-eu perguntei.

-Eu tive um pesadelo.

-Oh meu amor velha aqui - o Ed a chamou-É claro que você pode dormir aqui.

Ela veio correndo e se enroscou no nosso meio abraçando o Ed.

-Boa noite Tio Ed.

Eu estava tentando dormir quando percebi que a So estava mi empurrando da cama como se quisesse mais espaço eu já estava na pontinha e com muito custo conseguir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero receber pelo menos 3 reviews nesse cap!!
Espero que gostem.
beijinhosssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos...sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.