Juntos...sempre escrita por LarissaSCB


Capítulo 10
Sofrimento...Nova chance!


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é bem triste!!
a fic ja esta bem perto de acabar!
mas eu ja estou postanto outra
https://www.fanfiction.com.br/historia/199702/Minha_Prostituta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196613/chapter/10

Pov. Edward

A vida é feita de surpresas, independente de surpresas boas ou ruins, não deixam de serem surpresas. Eu daria de tudo para que minha surpresa fosse boa, mas, não temos tudo que queremos, infelizmente.

Há algum tempo atrás eu me considerava o homem mais feliz do mundo, e de repente mente uma garotinha chegou à minha porta falando ser supostamente minha filha, minha felicidade só aumento. Talvez se eu tivesse escutado Bella desde o começo eu não estaria aqui nesse hospital vendo minha vida ir por água abaixo.

Um único deslize, e parte da minha vida foi embora, quem iria pensar que a partir do momento em que o policial saiu do carro e imobilizou Tânia o pequeno ser ali presente e escondido, ficasse assustada com os policias prendendo seus pais, e num ato inesperado pegasse a arma que estava no carro e atirasse na suposta pessoa culpada, minha Bella,meu bebê que se foi levando parte de mim.

–Edward – minha mãe me chamou –A Bella esta acordada seu pai falou que é melhor você ir la,para acalmá-la.

–Eu estou com medo mãe, e se ela falar que eu sou culpado disso tudo, e for embora eu não agüentaria mais uma perda dessa mãe.

–Bella te ama meu filho e o que ela mais precisa agora é você ao seu lado.

–Você tem razão, eu vou la vê como ela esta.

Parecia que quanto mais eu andava mais distante a porta do quarto ficava,eu tinha medo de tudo que aconteceria a parti de agora,porem eu não poderia demonstrar eu tinha que ser forte por Bella pela minha família,por todos.Abrir lentamente a porta talvez meu consciente não quisesse assumi mais eu estava prolongando tudo que estava por vim.

Bella se virou rapidamente quando me viu chorou, com certeza ela já estava chorando ante de chegar, pois seus olhos já estavam vermelhos e inchados.

–Por favor, Ed fala que eles estão mentindo que nada disso esta acontecendo.

–Bella,me perdoe – falei enquanto me sentava ao seu lado,meu pai já não estava mais no quarto –Vamos superar isso meu amor,você vai vê.

–Como Ed, parte de mim foi embora.

–Eu sei Bella,eu me sinto da mesma forma,vai ficar tudo bem.

–Eu queria poder voltar ao tempo.

–É melhor você dormi e descansa um pouco, você levou um tiro, eu vou fazer de tudo Bella eu te prometo, para que a justiça seja feita, Tânia ira mofar na cadeia.

–Eu te amo.

–Eu também te amo, vamos ficar junto, a todo o momento.

...

Duas dolorosas semanas já havia se passado, eu ainda não queria acreditar, foi doloroso voltar para casa com Bella ao meu lado, e faltando parte de nos conosco.

Eu ainda não havia voltado para o trabalho, Bella precisava de mim ao seu lado, ela ainda estava muito debilitada, às vezes eu a pegava chorando pelos cantos, ou então no quarto do nosso bebê que já estava todo montando.

Eu estava fazendo nosso café, quando Bella entra na conzinha pensativa.

–Eu vou sair hoje.

–Para onde?Você ainda não ode sair sozinha meu amor eu vou com você.

–Não Ed eu preciso e sozinha.

–Ok, mas, se acontecer qualquer coisa, você passa mal, ou o trânsito estiver ruim, me ligue.

–Vai ficar tudo bem.

–Tome pelo menos um café.

–Tudo bem.

Ela comeu uma maça e tomou um suco

–Eu tenho que ir ago.

–Tem certeza que não quer me falar para onde você vai?

–Eu volto antes de você sentir minha falta.

–Eu já sinto sua falta.

–Eu te amo.

–Eu amo mais.

E ela saiu, deixando aquele vazio no peito.


Pov. Bella

Eu era plenamente feliz, e de repente meu mundo desaba, Edward estava ao meu lado, mas, algo faltava, parte de mim havia ido embora.

Eu precisava ir la visitá-la,mostrar que independente do que acontecesse por vim eu nunca deixaria de amá-la.Caminhei ao tumulo,de uma das pessoas que eu preferia ter ido no lugar.

–Oi querida – depositei as flores rosa, e continuei-Você partiu e levou parti de mim, meu mundo não é mais totalmente colorido, uma parte preta e branca e a outra com cores que voltaram a se iluminar aos poucos por seu pai ainda esta ao meu lado. Eu não sei muito bem, mas, hoje eu tive um sonho com você nele me falando que eu deveria fazer a parti de agora, você me dizia que eu tinha que continuar, que de onde você estivesse estaria sempre me observando. Eu não sei se agüentaria ficar sem você, e então eu tive idéia eu perdi você e a milhares de crianças por ai que nunca tiveram pais, elas precisam de alguém e eu preciso delas. Eu só quero que você saiba que independente de qualquer situação eu sempre vou ama você, você sempre será minha bonequinha, me lembrarei de você eternamente, por toda minha vida ate que estejamos juntinhas uma da outra e eu tenha você nos meus braços. Amo você filha mais que minha vida.

Pov. Edward

Que demora será que Bella não entendia que eu não suportava ficar longe dela. Escutei a porta de a frente ser aberta e fechada.

–Oi Bella que demora, onde você estava?

–Temos que conversar.

–Sente aqui. O que houve?

–Eu fui ao cemitério...

–Bella,não era para você ter ido sozinha e sim me chamado...

–Me deixa terminar,eu tive um sonho eu estava com a nossa garotinha,ficamos um tempo juntas,e então ela falou que era para nos seguimos nossas vidas,mas,eu não ia agüentar Ed viver aqui sem nossa pequena correndo por ai.Então eu pensei eu não a tenho e existe tantas crianças por ai que precisam de pais como nos,prontos para dar amor e carinho.O que você acha de adotarmos?

Pov. Bella

Eu não estava pronta para perder meu bebê, porem também não estava pronta para a reação de Edward a segui.

–Como assim adota?Você que substituir a nossa filha?

–Não, não substituir, mas, para amenizar nossa do fazendo algo de bom para outras crianças.

–Eu não vou aceitar isso, você por ai com uma criança no lugar de minha pequena.

–Edward eu estou sofrendo tanto quanto você. Por favor, me deixa fazer isso?

–Você escolhe Bella ou eu ou uma criança qualquer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao pessoal!
espero que tenham gostado,me falem o que achou
reviews?
recomendações?
Bjss' e abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos...sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.