In Love With My Stepfather. escrita por 1derfulhazza


Capítulo 13
Congratulations Jenny!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196608/chapter/13

Meus olhos se abriram e dei de cara com Zayn que sorria

–Oi meu anjo, como você está?

–Bem, estou bem, quero ir embora - Falei tentando me levantar.

–Ei calma - Zayn me parou - O médico vem das seu diagnóstico, fique ai paradinha.

Logo o médico entrou e mamãe entrou junto com Harry

–Senhorita Flack, ai ai mocinha, você tem que cuidar da sua alimentação daqui pra frente.

–Porque daqui para frente? Eu estou doente?

Não está gravida, parabéns.

A face de Zayn se abriu em um sorriso e a face de Harry mudou completamente, ele chegou aqui com o sorriso de canto e agora ele parecia sério e com raiva.

–Ah sério? eu? pai? - Zayn estava feliz, mas eu não estava, primeiramente, odiava crianças mais que o Harry e odiava que essa criança fosse do Harry. Eu devia ter ido as aulas de anatomia humana da professora bigudada talvez entenderia sobre fecundação, mas na minha super avançada mente é algo do tipo ovulo camapeão ou algo como uma corrida o primeiro que chegar ganhar e se Harry foi o primeiro..."

–Eu sou pai, eu sou pai - Zayn abraçou minha mãe, meu Deus só faltava ela fazer uma dancinha ou qualquer coisa, porque ele estava feliz como se isso fosse a melhor coisa do mundo, o coitado está feliz de eu ter um filho que não é dele?

–Ah que bom meu anjo, esse bebê vai ser muito amado - Disse dando um falso sorriso na verdade eu começaria um escanadalo dizendo que começaria um aborto, mas eu iria provar muito o Harry com isso e o bebê? A tem tanta tia que quase se mata tentando engravidar, dou pra adoção ou sei lá.

–...Você está de alta, pode ir pra casa, mas lembresse, cuidado"

O médico disse isso e as pessoas da sala se despediram de mim e apenas Zayn ficou, eu devia estar com uma cara de cú vendo aquele sorriso lindo os labios deles, eu estava usando ele, usando ele para uma coisa idiota, ele não merecia isso, se um dia passar pela cabeça dele que ele está sendo apenas uma diversão ele nunca jamais vai sorrir desse jeito novamente.

–Eu te amo tanto - Zayn sorriu me dando um selinho.

–Eu também - Dei outro nele.

–Vou deixar você se vestir - Zayn sorriu e saiu.

Caminhei até uma bolsa que parecia ser a minha e sim era a minha cama. E ainda era espantoso acreditar que tinha um ser humano dentro de mim. Eu chego a achar ricula essa situação, de boa, não é nada legal você ter 16 anos desmaiar a acordar com a noticia que você está grávida. Assim que vesti minhas coisas vi Zayn sentando num banco de cabeça baixa mas logo olhou para mim.

–Vamos? - Perguntei.

–Claro.

Havia alguns fotografos estavam no estacionamento, apenas cobri o rosto. Malditos fotogrados eles que me fizeram encontrar o Zayn.

Chegamos em casa e não falei nada, segui para dentro de casa e mamãe estava sentava na mesa com Harry, não falei nada, apenas sentei no sofá, Zayn comprimentou minha mãe e sentou do meu lado"

-Tudo bem amor? - Zayn perguntou.

Não respodi apenas deitei no colo dele e fiquei assim.

–Não, eu falei que o vestido era P mas que droga suas antas, o casamento é AMANHÃ EU QUERO O VESTIDO PRONTO ATÉ AMANHÃ DE MANHÃ VADIAS... Espero que fique mesmo - Escutei mamãe desligar o telefone e logo ligou novamente - Os doces não estão prontos? Que droga você disse que parou a produção da loja pra fazer os meus doces, COMO VOCÊ PODE FURAR COMIGO ROBERT, MEU PRÓPRIO IRMÃO... Ok seu ordinário, até amanhã de manhã, sem falta ou detono essa loja de quinta!

–Calma meu amor, vai ficar tudo bem - Harry tentou acalmar minha mãe.

–Ah vou pro meu quarto - Ela falou revoltada e as escadas rangeram e Harry a acompanhou.

O tempo passou e depois de conversar muito com Zayn ele foi embora. Fui pro meu quarto e apaguei. Acordei com os gritos de mamãe.

–COMO NÃO MAMÃE, MEU CASAMENTO É HOJE E NÃO TEM BOLO, NÃO TEM VESTIDO, NÃO TEM DOCES, NÃO TEM NADA, MAS QUE DROGA DE CASAMENTO É ESSE?" Ouvia mamãe soluçar alto. Levantei da cama e vi vovó e mamãe na cozinha.

–Oi vó - Abracei ela forte.

–Então é verdade que você está gravida?

–É é verdade sim - Sorri fraco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!