In Love With My Stepfather. escrita por 1derfulhazza


Capítulo 1
Sharing News.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196608/chapter/1

Meus olhos checaram as horas no iPhone, cinco da tarde, o sol laranja sobre mim dizia oi e a briza bagunçava meu cabelo. Pensamentos insanos rondaram minha cabeça, como o de como seria o noivo da mamãe, seria negro? magro? gordo? Não. gordo não seria, pois mamãe curte caras malhados e jovens. Sem brincadeira mamãe já namorou tiozinhos bem gatos, malhados, digamos galãs grisalhos. Como George Clooney, aquele sim era um famoso partidão... Porque mamãe terimou com ele mesmo??? Ah sim a traição no Iate em Paris. O pobre coração de caroline Flack se partiu em milhões de pedacinhos. Mas eu a filhinha querida dei aquela ajudinha básica e a dois dias ela chegou sorrindo em casa seguido de pulinhos, parecia uma adolescente de 15 anos... "Estou namorando" Ela disse aquilo mostrando o anel de diamantes completamente perfeito. "Legal" Sorri imaginado a ideia de algum folgado roubar o lugar de James Christopher III. Quando acordei dos meus pensamentos vi que era cinco e meia. Me levantei da mesinha do Starbucks e fui pra casa apé, escutando a minha diva favorita, Robyn ou como todos conhessem Rihanna. A musica era Fool In Love–- Perfeita pra mim em todos os sentidos--

Assim que cheguei em casa abri a porta lentamente, mamãe estava presanda na pia da cozinha com um homem, assim que ela abriu os olhos no meio do beijo me viu e parou automaticamente.

-Oi meu amor- Ela sorriu de um modo sem graça e o homem segurou a cintura dela e meu oslhos percorreram até suas face. Cabelos cacheados, olhos verdes, um sorriso perfeito, um homem de classe...

-Oi - Sorri tirando os fones e jogando o iPhone no sofá e seguindo até.

-Esse é o Harold, mas pode chamá-lo de Harry - Ela falou com um sorrisinho no rosto.

-Bem vindo a familia Harry. - Mordi a maçã e mastiguei-a.

-Querida, precisamos te contar uma coisa - Ela sorriu, estava sorrindo demais pro meu gosto.

-Fale - Mordi a maçã novamente.

-Nos vamos nos casar, semana que vem - Assim que meu cerebro processou aquilo foi como se tivesse enfiado facas em mim me fazendo gritar, foi uma sensação estranha e inusitada na minha vida.

-O QUE? - Falei perdendo o ar do pulmão.

-Nos vamos nos casar no sábado que vem, na praia, quero que vá e sem birras amorzinho - Ela falou de um jeito fofo.

-Não mãe! Eu não vou, você sabe que ninguém vai roubar o lugar do papai, nunca nunca nuca - Corri dali com lagrimas no rosto.

Ela poderia namorar quantos homem fosse mais ninguém teria um anel de casamento naquele dedo anelar esquerdo que meu pai tocou e colou um anel lá, só ele pode fazer isso e ninguém vai fazer isso novamente. Vou fazer de tudo pra esse casamento não dar certo.

-Filha abre a porta por favor, vamos conversar -Mamãe bateu na porta e não abri.

-VAMOS CONVERSAR COMO MÃE E FILHA JENNIFER ANNE FLACK OU ARROMBO ESSA PORTA E DE DEIXO DE CASTIGO! - Ela gritou, quando ela começava a gritar era extremamente insuportável.

-Qual foi? - Abri a porta e ela entrou rapidamente

-QUE MODOS FORAM ESSE DE TRATAR O MEU FUTURO MARIDO? ELE NÃO FEZ NADA PRA VOCÊ! - Mamãe gesticulava, normal dela.

-Mamãe se acalma, apenas disse que não sou a favor do casamento de vocês, você tem quase 50 anos e ele? 16? - Ri e vi mamãe ficar desapontada comigo, sim eu fui meio rude nas palavras ou corrigindo fui totalmente.

-Eu o amo filha, você tem que entender que seu pai morreu, morreu a anos atrás e não posso ficar presa no passado. Ele tem 19 anos, mas e dai ele me ama e eu amo e você não pode me proibir de viver eu sou sua mãe e você tem que me respeitar! - Ela chorava, eu odiava quando ela chorava.

-Desculpa mãe, eu só fiquei, extasiada, é estranho você chega falando que vai casar e isso me deixou abalada - Sequei uma lagrima dos olhos dela

-Desculpa por te fazer chorar mamãe - A abracei e ela fez o mesmo.

-Te desculpo mas agora peça desculpas a Harry - Ela disse saindo do abraço.

-Tudo bem -Disse descendo as escadas, vi ele no sofá. - É, oi, desculpa por antes é que tenho ciumes da mamãe e tudo mais - Dei uma risadinha mas voltei a ficar séria.

"Tudo bem" Ele sorriu. "Vou cuidar do posto que foi do pai" Ele deu um belo sorriso, seus dentes eram brancos e perfeitos, seus cabelos voaram um pouca para trás, espinhas eram apenas mero detalhes quando alguém se afogava naquele mar verde que todos chamam de olhos, o que era aquilo? aqueles olhos eram perfeitos. Balancei a cabeça de leve enxotando aqueles pensamentos dali. Levantei do sofá e minha mãe se pronunciou.

-Bom, estavamos te esperando para ir jantar - Mamãe sorriu se grudando no Harry.

-Jantar? mamãe já comi no Starbucks, obrigado!

-Vai fazer essa desfeita? Filha, é um dia importante pra mim - Mamãe e suas feições fofas me consquistaram então aceitei.

-Tudo bem, eu vou.

Os dois sorriram levantando, mãe disse algo a Harry do tipo "Ela só se faz de durona mas é mais meiga que a Tutsy" Em meio de risinhos eles se encheram de selinhos... Tutsy era minha gata e pelo jeito Harry já havia conhecido ela mas diferente de mim ela só disse "Meow meow" Assim que chegamos lá percebi que estavamos no Nando's esse lugar me fazia lembrar de alguém mas me fugiu da memória repentinamente. Um grupo de cinco garotas chegaram perto de Harry pedindo fotos e autógrafos tipo wtf

-Ele tem um banda amorzinho -Ela disse me cutucando com o cotevelo de leve. Como nunca ouvi falar dessa banda??

Eu procurava desperadamente por ar, fixava meus olhos no nada, mamãe dizia algumas coisas mais minha mente estava ocupada demais em outras coisas estão só ouvia sussuros na minha mente...

-Jennifer! Eu falei com você! - Mamãe falou com uma voz alterada.

-Desculpa mãe - Chacoalhei a cabeça.

-O que você vai querer? - Ela perguntou calmamente

-Pode ser qualquer coisa - Sorri voltando a focar no nada, assim comecei a pensar em milhões de coisas e queria lembrar, como é possível esse cara ter uma banda com fãs loucos e eu não conhecer? Discretamente peguei meu celular e pus no google Harry Styles.

"Harry Styles, 19, está deixando a solteirice de lado, apos sair do flat da One Direction agora ele tem seu próprio flat que foi comprado pela pechincha de 575 mil libras. Além disso o cantor foi visto saindo com Caroline Flack para jantar junto com a filha dela Jennifer Flack, fontes dizem que Harry está tendo um caso com a apresentadora do X Factor Caroline Flack"

Ah agora entendi, minha mãe conheceu ele no X Factor, que coisa obvia. Procurei por fotos da banda e vi que eram cinco garotos. Eles eram lindos, cada um tinha um traço marcante, um era loiro com olhos azuis esverdeados com um sorriso inigualável. Outro tinha o cabelo meio cacheado como Harry mas não tanto e com pintas pelo pescoço e rosto, ele era bonito. Havia um moreno do cabelo arrepiado com um óculos, ele era um dos mais bonitos e era extremamente sedutor. Outro tinha um topete invejável, olhos cor de mel e um sorriso incrivelmente belo e por fim Harry, o dono dos olhos verdes mais perfeitos que já vi na vida. Guardei o celular e comecei a comer o prato. Era um arroz com cenoura e algumas outras coisas gostosas dentro. O vinho deslizava pelas minhas papilas e eu reconhecia aquele gosto, era o melhor vinho da cidade, sim mamãe em termos culinários era exigente, muito exigente.

Assim que terminei de comer. Harry puxou papo perguntando minha idade e fiquei com receio de falar 16 -mas estou chegando logo as 17-

-Com sua idade eu estava tentando ganhar o X Factor - Ele riu, sua risada era "perfeita assim como ele...

-Ah legal - Ri dando uma mordida no delicioso cupcake posto na mesa, minha mãe começou com a frescura de dizer que não comia doce. Uma hora os olhos de Harry de afundaram nos meus, eu ria mas parei, ficamos sérios, conseguia ver o mundo ali dentro daquele imensidão verde esmeralda. Ok isso está ficando completamente patético mas é como se eu tivesse dentro de um filme e alguém em casa apertou o pause do controle, seu sorriso, seus olhos, sua boca, sua barba mal feita, conseguia ver sua garganta mexer assim que ele engolia seco. Só parei quando ouvi a voz de Rihanna, sim era meu celular tocando. Vi na tela Nathan, era um milagre ele estar me ligando. Depois de algum tempo conversando ele pediu pra mim ir na casa dele, e eu aceitei. Minha mãe não estava com cara muito boa. na verdade ela odeia tudo que envolva Nathan Sykes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love With My Stepfather." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.