Remember Me escrita por MilaLima


Capítulo 2
Go With The Flow


Notas iniciais do capítulo

Aiaiai tão nervosa....
Tirei o nome do cap de uma musica do Queens of the Stone Age.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196557/chapter/2

2 meses depois...

- Alô?Ouch! – A garota tacou o despertador na sua orelha, percebendo logo depois que este não era um telefone.

Merda ,merda,merda! - disse se levantando meio zonza, enquanto se dirigia ao banheiro. Hoje é o dia! , pensou logo depois de ver que dia era no calendário que estava do lado de sua cama, depois de uma noite bem (mal) dormida. Tinha dormido tarde conversando com Pete e Jessica, pelo computador. O primeiro, disse que estaria de folga das mixagens do novo cd, e que a estaria esperando no aeroporto como o combinado. E com a última, sua melhor amiga desde sempre, passaram horas conversando sobre garotos,filmes, séries, dando gargalhadas, contando segredos,pensando em como sequestrar Josh Homme, e o que elas fariam logo após chegarem na faculdade. Jess iria passar férias em Denver, visitando a família, e depois iria para a universidade da Califórnia, onde as duas se encontrariam. Liz também havia recebido uma carta de aceitação de lá, há algum tempo atrás.

Depois de fazer a higiene matinal, coloco uma blusa do the misfits, uma calça jeans rasgada, seu Vans, desceu as escadas e encontro minha mãe sentada na mesa e...chorando?

- Mãe? A senhora tá chorando?

- Ow, minha filha. – Suspiro – Você já vai se formar, ir pra faculdade...parece que foi ontem que você andava correndo pela casa com a Jill, você se lembra? Era sua boneca favorita...

- Mãe! -Disse Liz fazendo uma careta - Cadê a Allie?

- Deve descer jájá. Daqui a pouco a minha princesinha também vai sair de casa...minhas duas princesas, vou ficar tão só... – E aí ela recomeçou a chorar.

- Mãe, você tem o Paul, a Allie e depois eu sempre venho visitar vocês,ligar todos os dias, mandar email-s. Vocês não vão nem conseguir sentir a minha falta, prometo.

- Olha Elizabeth, assim espero.

- Mãe, vamosssss – Allie, com um vestidinho florido azul e uma sandália de laçinhos, seu cabelo castanho cacheado solto, entra na cozinha e sorri pra minha mãe com aquelas duas esmeraldas brilhantes no lugar do olhos .Liz era quase como uma miniatura minha, só que a diferença era que ela parecia um anjo, e seus cabelos eram mais longos.

- Ei garotinha, cadê meu beijo?? – Eu digo, e ela corre até a ponta da mesa praticamente pulando no meu colo.

- Tchau Liz! – Disse ela antes de sair pela porta correndo.

- Liz, prepare-se logo, porque se eu te conheço bem, não deve ter nem arrumado a sua mala. – Disse minha mãe interrompendo meus pensamentos.

- Ah mãe....Como você pode pensar isso logo de mim? – E subi em seguida pro meu quarto, certamente ouvindo risos abafados de minha mãe.

Roupas.....Sapatos.....Meus DVD’s......Carlos Joaquim III(é meu jacaré de pelúcia , que foi?)....mais isso..isso...Pronto!

Tive que pular em cima das minhas malas até dar tudo, mas fora isso, tudo estava em ordem.

Tentei ligar pro Wentz pra confirmar com ele o horário que eu ia chegar, mas ele não atendeu. Deve estar ensaiando é isso, depois eu ligo.

Terminei de arrumar tudo, algumas coisas teriam que ser enviadas depois, e segui pro Millenium, queria olhar minha cidade mais uma vez.

No Aeroporto...

Depois de muitos choros e despedidas, finalmente estou a caminho da Califórnia. Quero dizer, depois que eu fizer o Check-In. E ainda tenho que ligar pro Emo do Wentz que até agora não deu sinal de vida, eu não quero ficar perdida com duas malas gigantes em uma cidade que eu não conheço. Não mesmo.

- Ah, desculpe me, mas essa é a fila para o check-in do Vôo 723?

Ele estava me olhando com uma cara meio confusa, seu rosto estava sério. E ele tinha os olhos mais bonitos que eu já havia visto e olha que eu vejo muitos olhos por aí, e por um momento eu me perdi naqueles olhos.

Deve ter sido um bom tempo, porque ele começou a me olhar como se olhasse aliens jogando poker vestidos de Llamas.

- Você está bem? – Ele perguntou

- Ahn?

- Você – Ele apontou pra mim – Está – Com a mão aberta rodeou meu rosto Bem? – E no final fez um joinha.

- Eu...eu estou bem, obrigada. – Idiota, eu sou muito idiota.

- Então você pode me informar se essa fila é do vôo de 723,que vai para Los Angeles?

- Sim, claro. Essa é a fila.

- Obrigado. E a propósito, sou Gerard. – E estendeu a mão.

- Elizabeth. Mas me chame de Liza ou Liz, como preferir. – Apertei sua mão e dei meu sorriso mais simpático. O que o fez sorrir de volta.

Ele usava uma camisa azul-escura e um casaco grande jeans por cima e uma calça jeans preta. Seu cabelo estava desarrumado propositalmente, o que dava um charme a mais aquele garoto. Seus olhos eram verdes, e o seu perfume me deixava inebriada.

- Ok , Liza. É a sua vez. – Disse sorrindo e apontando para a frente, e eu segui até a atendente.

Depois de ser atendida, fui até o Mcdonalds e comprei um Milk Shake médio de morango pra passar o tempo enquanto verificava meus e-mails e esperava o vôo. Não havia visto Gerard desde aquela conversa (se é que aquilo podia ser chamado de conversa.) breve e talvez nunca mais o veria.

Sem saber o porquê, Liz sentiu um aperto em seu coração ao pensar nisso, e inconscientemente balançou a cabeça como se pudesse espantar certos pensamentos.

Passaram-se muitos minutos até que abriram os portões para o vôo 723 da Longview Airlines. Liz então guardou seu notebook, e se levantou indo em direção aos portões.

Sentou-se em sua poltrona (que era na janela, ela fazia questão), pegou seu Ipod , olhou no visor “Go with the flow - QotSA”.

- Agora não tem mais volta, Los Angeles me espera.

Respirou fundo e se ajeitou na cadeira, até que alguém ocupou a cadeira ao lado, junto com aquele perfume que era familiar.

- Você?!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.