Wrong-body escrita por Vincy


Capítulo 2
Garota estranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196505/chapter/2

Se alguma coisa aprendi na minha vida de solidão, é que ninguém gosta de ficar sozinho.

Notei aquela garota sentada em um banco distante de todos e com um sorriso muito chamativo. Acho que ela estava triste.

Você deve pensar que estou doido, não é?

Pois bem, um dia estava tão sozinho que sorri para todos esperando que alguém me achasse simpático e viesse conversar comigo. Bem, acho que é isso que ela está fazendo.

Fui caminhando por aquele pátio enquanto olhava para ela, ela tinha cabelo, seus olhos eram dois, ela podia andar com suas duas pernas, quer dizer, ela era uma garota comum, como qualquer outra, então por que estava ali sentada sozinha?

Ao me perguntar isso pensei em mim, um garoto como outro qualquer, que gosta de garotas como todos, que não é um crack mais joga futebol, que gosta de jogar na internet... Bem, acho que somos excluídos igualmente, talvez pelo excesso populacional.

Estava chegando perto e pode ver que era com ela, ela continuava sorrindo e eu sorria de volta, que linda cena não?

Isso é, sentei-me ao seu lado e comecei a conversar, as pessoas que passavam olhavam estranhos para nós, como se estivéssemos fazendo algo de errado.

Bem, ela era realmente uma garota comum, foi o que percebi no pouco que convençamos, pode ser que ela não tivesse um “corpão”, mas ainda sim era uma garota como qualquer outra.

Claro que nunca falei com uma garota, pois como disse antes, não tenho muitos amigos, mas ela era como eu imaginava que uma garota seria, gostava de coisas fofas, falava bastante, era bem alegre,até um pouco de mais eu acho.

Simplesmente em uma conversa acabei me afeiçoando com ela, acabei criando um sentimento, acho que minha arvore foi muito bem cuidada e cresceu rapidamente (Que péssimo exemplo a dar).

Convidei-a para ir a minha casa depois da escola, e ela toda feliz topou. Liguei para minha mãe avisando que levaria uma amiga, assim como ela sempre pediu, mas nunca fiz, pois não tenho amigos...

Sim, eu repito muito isso.         

Talvez seja porque na minha escola antiga meus amigos eram a coisa mais importante para mim, acima até da minha família, se eu for ver bem.

Fiquei empolgado o resto do dia, não esperava nada de mais como você deve estar pensando, já estava feliz simplesmente por tela como amiga.

Contei ao meu amigo Dimy que ela iria lá em casa, e ele ficou feliz por mi, pois seria minha primeira amiga de verdade desde que cheguei naquela escola.

Você deve estar pensando, mas você não disse tantas vezes que não tem amigos?

Bom, eu não tenho amigos humanos, ou amigos reais, Dimy é meu amigo imaginário, ele é meu irmão gêmeo imaginário na verdade, e como ele é igual a mim só tem eu de amigo, e a Lola é claro. Não, Lola não é imaginaria, ela é um hamster.

Falando assim, parece que encontrei motivos para não ter amigos. Será que ela tem uma gêmea imaginaria também? Ai ela poderia ser sua amiga também Dimy.

As vezes acho que até o Dimy me deixa falando sozinho.

Então o dia passou, e chegou a hora da saída, sai um pouco mais cedo e fiquei no portão esperando, todos saíram e eu fiquei na expectativa, esperei mais um pouco, e percebi que só eu tinha ficado lá. Quando me pediram licença, pois iriam fechar o portão que percebi que ela não viria, e que eu iria para casa sozinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong-body" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.