Unidos Pelo Destino.. escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196503/chapter/1

 Jullie tem 17 anos, é uma menina muito séria, sempre viveu com seu pai no brasil, já que sua mãe a abandonou quando Jullie era muito pequena, seu pai não gostava de falar muito sobre isso, Jullie so sabia que sua mãe morava no canadá, nada mais,Jullie vai ter que aprender a conviver com seus novos irmãos. (Jennette McCudy)

christian beadles: tem 14 anos é o menino mais engraçado do grupo, todos ali no grupinho são populares, chris e do time de basquete, apesar de ser popular não liga pra essas coisas e também não ligava pras meninas que davam em cima dele, Chritian adora aprontar na escola e aprontar com sua irmã caity, ainda mais agora que sabe que tem mais uma irmã.

Caitlin beadles: tem 16 anos, é a menina mais popular da escola já que é lider de torcida, todas as suas "amigas" morrem de inveja dela por ela ser bonita, mais Caity não é metida, passa bem longe disso, Caitlin sempre deve mais amigos homens do que mulheres, afinal em sua familia ela era a única menina porque todos seus primos, e amigos eram meninos, mais claro que caitlin adora roupas e maquiagem.

Justin bieber: tem 17 anos, deixou um pouco sua carreia de cantor e foi se dedicar mais aos estudos, ele queria ser um menino normal, então voltou para a sua antiga escola, Justin não guardava rancor das pessoas em que zoavam com ele antes de ser famoso, mais ele via o quantos as pessoas daquela escola era falsa, Justin já está acustumado com meninas ah sua volta, na escola onde vai estudar não vai ser muito diferente, mais ele acaba se apaixonando pela menina que mais apronta em sua escola, e essa menina é irmã do seu melhor amigo.

chaz somers: tem 16 anos, Chaz é o cabeça no grupo, ele é um amigo muito leal, da bons conselhos, chaz não é do time de basquete mais mesmo assim não deixa de ser popular, motivo? ele faz parte do grupo do justin, mais claro que chaz não é santo, quer dizer é santo com os amigos, mais fora isso...ele vive indo para a diretoria, vive levando detenção, tudo piora quando Jullie entra na escola, ai sim chaz passa mais tempo na detenção do que o normal, já que Jullie sempre joga a culpa no chaz.

Ryan: tem 16 anos, é o cerebro do grupo, ryan é muito inteligente, sempre está ajudando os amigos nas tarefas de casa, trabalho ou em qual quer coisa do tipo, mais ryan não chega a ser um nerd, ele só é o mais inteligente ali no grupo, ele é do time de basquete, ryan vive aprontando na escola junto com chaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pelo Destino.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.