2nite - K-idol Project escrita por Cenoura Roxa q


Capítulo 3
Tae Seo Ming




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196497/chapter/3

Mais uma integrante é revelada! O que será que Park Lee Kyu tem à dizer sobre a garota de quinze anos?

"Tae Seo Ming é uma garota incrível. É uma garota muito esforçada e sabe falar fluentemente quatro línguas."

"Quais são elas?" Pergunto à Kyu.

"Coreano, japonês, chinês e espanhol. Realmente ela é muito esforçada!" Exclama Leeky. "Ela é muito amigável e carinhosa. Gosta muito de fazer várias amizades."

"Uau! Ela é realmente incrível. O que sabemos sobre a personalidade dela?"

"Nós sabemos que ela não deixa de fazer tudo por última hora. Ela chora fácilmente mas não se importa com tudo o que dizem. Eu conversei com ela, ela é calma e é muito carismática." Sorriu ela.

"Com certeza estaremos esperando para conhecermos ela. Então, pode nos dar alguma pista sobre a posição no grupo?"

"Bem... ela fez aula de danças e de canto mas não prometo nada." Ela riu.

Continuem ligados nas entrevistas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2nite - K-idol Project" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.