2nite - K-idol Project escrita por Cenoura Roxa q


Capítulo 1
Informações


Notas iniciais do capítulo

http://2nite-group.blogspot.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196497/chapter/1

Oi, genteeeeem! Como estão? :3

Pessoal: SENTADO E MEXENDO NO COMPUTADOR LENDO ESSE LIXO, QUE MAIS PODERIA SER?

*magoada* okay...

BEEEM, ESTOU AQUI PORQUE EU SOU UM BOLINHO DE ARROZ.. DE ARROZ! Opa, roteiro errado.

Bem, eu vim aqui (em missão de paz -n) pra anunciar que você pode ser uma das cinco escolhidas para ser do girl group 2Nite!

Acha que é boa o bastante para enfrentar outras candidatas?

Quer se arriscar?

Então se inscreva logo, caramba! ò_ó

O girl group vai conter cinco GAROTAS. (Não fiz um de meninos AINDA, talvez seja uma idéia pro futuro ^^)

Coloquem o msn de vocês na caixa "Email" para que possamos trocar idéias sobre o álbum, debut, figurino e outras coisas assim.

Boa sorte e..

Kamsa Hamnida! :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inscreva-se: http://2nite-group.blogspot.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2nite - K-idol Project" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.