A Vingança Do Rato escrita por Nathynhaa-Chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196473/chapter/1

Kanda se dirigia ao quarto de Allen após ter recebido a missão de limpá-lo.

-Por que eu tenho que limpar o quarto daquele moleque? Eu não limpo nem o meu...- Kanda resmungava pelos corredores.

Kanda olhava somente para o chão, sabia que se olhasse para os lados iria querer matar qualquer um que desse risada (e naquele momento todos estavam achando engraçado o fato de Kanda ter recebido a missão). Kanda lembrava exatamente de quando foi praticamente obrigado a receber a missão:



" -Mas você não pode recusar! Todos já estão reclamando de barulhos estranhos dentro daquele quarto, uma inocencia pode estar lá!- Dizia Komui parecendo desesperado.


-Mas eu não sou obrigado a fazer isso! Por que não manda o encarregado Reever?!- Kanda tentava se livrar da missão- Eu sou um exorcista e não um empregado!


-Kanda, o encarregado Reever entrou de férias por dois dias, eu dei o final de semana livre pra ele a pedido de Lenalee, ela disse que ele estava muito cansado...- Komui continuava a tentar convencê-lo.


-E o que eu tenho com isso?! Mande a Lenalee limpar, já que foi ela quem sugeriu as férias do encarregado!- Kanda tentava jogar nas costas de Lenalee.


-Lenalee é uma dama, ela não pode ficar por aí limpando quartos de pessoas do sexo masculino!- Komui dizia com lágrimas nos olhos..."



Aquela conversa havia durado horas.

-Por que ele mandou aquele moleque para uma missão sabendo desse quarto?- Kanda continuava a resmungar pelos corredores.

-Oi Kanda! Soube da sua missão, quer ajuda?- a garota perguntou com um sorriso simpático.

-O Komui disse que você não pode entrar em quartos de homens...- Kanda estava com a mão coçando para atacar Lenalee com a Mugen.

-Me desculpa, eu não queria trazer problemas para você.- Lenalee disse simpatica.

Kanda retrubuiu com um olhar nada simpático, com certeza, se ele pudesse atirar raio lazer pelos olhos já teria feito. Após se afastar da garota, Kanda ficou um pouco mais calmo, ainda andava resmungando pelos corredores.

-Esse corredor não me parecia tão grande antes de eu receber essa missão.- Kanda tirou uma conclusão parando em frente a porta do quarto de Allen.

Kanda observou a porta como se fosse algo insignificante que estava prestes a morrer, Na altura de sua cabeça havia um papel colorido escrito "Allen Walker".

-Que nome eu esperava?- Kanda se impressionou com o próprio comentário.

Ao abrir a porta, kanda ficou ainda mais furioso, o quarto de Allen etava realmente uma bagunça, parecia estar pior do que a mesa de Komui. Havia papéis jogados em todo canto, e potes de comida em cima da cama e do móvel, um copo com um resto de suco estava deitado no tapete, e no tapete, ao lado do copo havia uma mancha enorme de suco derramado. A veia na testa de Kanda saltou para fora devido a raiva.

-Por que eu tenho que limpar tudo isso?! Aquele moleque me paga...- Kanda ajuntava os papéis esbravejando de raiva.

Ao terminar de ajuntar os papéis, só restavam a cama bagunçada e as louças sujas, depois ele só precisaria varrer e tirar a mancha do tapete. Ao remover uma vasilha da cama de Allen, Kanda avistou um rato dormindo no travesseiro, sem exitar e sem ativar sua inocence, Kanda pegou a Mugen e cortou-lhe a cabeça. Riu sinicamente após ver o sangue do rato no travesseiro de Allen.

-Esse sangue vai ficar aí...- Disse e continuou a juntar a louça.

Após se virar para estender o cobertor na cama ele reparou que o rato já não estava mais ali no travesseiro.

-Onde será que foi parar? Não lembro de ter tirado ele de lá.- ele disse.

Reparou também que havia uma muda de roupa em cima da cama e, ao pegar sentiu um fedor muito forte de suor.

-Esse moleque não toma banho?- ele disse tossindo e cobrindo o nariz com a mão.

Kanda se virou para colocar a roupa dentro da gaveta, mas se assustou com um pequeno rato em cima do móvel.

-Mais ratos?- Kanda disse soltando a roupa no chão.

Ao pegar a Mugen ele percebeu que a cabeça do rato parecia estar costurada, os olhos do animal estavam vermelhos e suas patas estavam um pouco pálidas.

-Alguém está brincando com a minha cara, ratos zumbi não existem...- Kanda lançou um golpe contra o rato enquanto falava, mas esse desviou do ataque.

A veia na testa de Kanda saltou novamente.

-Maldito rato!- Kanda ficou com mais raiva.

O rato pulou na direção de Kanda e, paralisado Kanda não pode se mover."Como esse rato teve a coragem de pular em mim?" Kanda ficava cada vez com mais raiva. Ele balançou o braço onde o rato caíra, e o rato mordeu a manga de sua blusa se segurando.

-Me larga seu infeliz!- Kanda chacoalhou o braço mais forte.

O rato passou a subir pelo braço de Kanda rapidamente, em direção á cabeça de Kanda, Kanda por sua vez, tentou lhe deferir um golpe, mas acabou por fazer um corte em seu próprio braço.

-Vai pagar por isso!- Kanda tentou deferir-lhe outro golpe, mas paralisou quando percebeu os dentes do rato em seu pescoço.- Ratos vampiro já é demais!

Por mais que Kanda tentasse ele não conseguia se mover, ele sentia seu sangue se esvaindo pelo pescoço.

Quando enfim o rato pulou para o chão, seu pescoço já parecia normal, seus olhos estavam também normais e sua pata já não estava palida. O rato saboreou o resto do sangue que ainda havia em sua boca.

-Uma...Inocencia...em um...ra...to- Kanda disse baixo por estar sem forças, e então caiu no chão fechando os olhos, sua força havia se esvaido.

Kanda desmaiou e o rato se deitou no travesseiro de Allen novamente.



***



Lenalee passava em frente ao quarto de Allen para ver se Kanda já havia terminado e, ao passar pela frente da porta um vento quente soprou em direção ao interior do quarto, e ela viu Kanda caído no chão. Ao entrar no quarto e deitar a cabeça de Kanda em seu colo, o rato que estava deitado no travesseiro se colocou na frente dela.

-Komui, olha como ele está...Eu já disse pra você parar de fazer experimentos com o sangue dos exorcistas...- Ela disse para o rato, mas não obteve resposta- E não adianta fingir que não está aí, porque eu sei que é você.

-Mas...- a voz de Komui saiu pela boca do rato- isso é um avanço tecnológico. Eu consegui colocar um aparelho de sucção neste rato rôbo.

Lenalee colocou a mão na testa de Kanda.

-Acho que ele vai ficar bem...- ela disse.

O rato deu um sorrisinho, "só podia ser coisa do Komui" ela pensou. Após deitar o Kanda no chão novamente, ela avistou ao lado da cama um rato com a cabeça costurada, suas patas estavam pálidas e seus olhos estavam vermelhos, rapidamente ela se virou para o outro rato com um olhar de negação.

-E ele ainda consegue colocar microchips em outros animais para que eu os contro-le, não é o máximo?- a voz de Komui saia empolgada da boca do pequeno ratinho.- Tem até habilidade pra costura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Do Rato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.