Olhares escrita por kagome girl


Capítulo 1
Akane


Notas iniciais do capítulo

Ranma 1/2 não me pertence , não quero lucrar com isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19647/chapter/1

Um olhar lhe fugiu.

 

Como sempre, tentando evitar. Por que ela apenas não conseguia encarar aqueles olhos castanhos? Era sempre uma briga com sua consciência quando encontrava aqueles olhos, que coisas horríveis ela pensara. Ela sempre foi uma garota tímida, mas simplesmente não podia ignorar seus sentimentos, e com eles todas as suas fantasias.

Sim, era estranho tudo o que haviam passado juntos: Lutas com estilos distintos e maldições apenas acrescentaram mais inimigas a ela, mas o fato é que não se importava apenas por estar do lado dele, seu amado.

 

Outro olhar.

Mas que isso, muitas lembranças naquele singelo olhar. Mais fantasias se passaram.

 

Um olhar, profundo.

Ela estava suplicando para parar, por quê? Talvez por que ela... Não! Não queria pensar nisso. Apesar de ser fato, ela odiava isso.

 

Um olhar , Irritação repentina por parte dele.

Akane apenas observou seu amado se levantando e indo em sua direção. Ele pediu para ela parar, mas ela apenas o encarou e com a intensidade daquele olhar não pode perceber a verdade: O garoto estava indo ao seu encontro, na verdade dos seus lábios. Estava cada vez mais perto , mais perto! Ela conseguia sentir a respiração dele, era muito rápida. Seu coração batia rápido, no mesmo ritmo que ele. Um calor invadiu todo seu corpo, Que sensação maravilhosa! Que sabor doce, mas doce que tudo que já havia provado. Lentamente, foi acabando.

 

- Ranma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.