Jogos De Um Amor. 2 Temporada. escrita por DanyBiebs


Capítulo 4
Capítulo 4 Desejo.


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpa a demora, eu comecei as aulas, e eu tou chegando muito cansada em casa, durmo a maior parte do dia, isso é quando não tenho volei, natação, ou ingles, pois é eu faço ingles, já que o meu é pessimo. Acho que se eu falar com um estrangeiro, ele vai pensar que eu estou xingando ou sou uma louca. Acho que ele optara pela segunda opção. RSRS boa leitura e desculpa os erros ortográfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196463/chapter/4

Aviso que hoje vai er capítulo meio hot, então estão avisadas.             Três dias depois, minha vida estauma correria não só a minha quanto a do Justin, estamos criando a nossa musica, uma não duas, uma romantica e outra, para dançar em baladas, nossa rotinha se resumia, em acordar cedo, ir para a gravdora, escrever e reler as letras da musica, e depois passar para a proxima fase, depois que saimos da gravadora, Justin  e eu, vamos sempre em um restaurante, na qual umas visitinhas também vai os convidados, chamado paparazzi, Justin fica irritado, porquerer um mometo so nosso, então tento fazer esqueceer que os paparazzi estão ali, fazendo o rir, com as minhas piadas, as vezes ele se ocupoava de outro jeito, dando aos paparazzi o que eles querem, nos ver beijando, embora eu sempre evitar isso, mais Justin disse que me ama, e que não devemos esconder nada de ninguém, eu sei que ele tem razão, e tudo mais, mais não quero que os outros pensem que eu namoro ele por interesse, e sim porque eu o amo e como amo.

-Senhorita Mary, vim acorda-la como pediu.- disse Jeny batendo na porta e saindo.

Levantei coçando os olhos, por causa da claridade da luz, fui para o banheiro, escovei os dentes, e me despi, tomei um banho rapido, pois daqui a poucos minutos estaria na gravadora, e de lá Justin e eu almoçariamos juntos, e depois tenho entrevista com a Ellen, acho ela bem bacana e divertida.

[,....]

-O que acha?-perguntei mostrando a tio Scoot, que lia a minha parte da musica.

Seus olhos começaram a dar um certo brilho, é acho que consegui fazer uma boa letra.

-Então?- perguntou Jonh, meu empresário.

-Leia isso.- falou Scoot sorrindo.

-Nossa, essa letra esta muito linda, esse dueto vai ser bem emocionate.- disse Jonh, saindo com Scoot.

-Gostaram da sua letra?-perguntou Justin entrando, e se sentando no sofá junto a mim.

-Sim gostaram.- falei sorrindo.

-Olha estamos sozinhos, então será que poderiamos namorar um pouquinho?-perguntou Justin fazendo biquinho.

-Tudo bem amor.- falei sorrindo e o puxando mais para mim, como estavamos no sofá. Começamos a nos beijar, e conforme o beijo se aprofundava, Justin me deitava no sofá, subindo em cima de mim.

Paramos o beijo por falta de ar, dei um riso, que foi retribuido, olhamos um para o outro,  se um dia eu viver sem ele, certamente vai ser quando eu morrer, ele é tudo para mim, assim como para as fãs dele.

Voltamos a nos beijar, Justin com sua mão boba, passeava pelo meu corpo, eu estava tendo arrepios, e de ums tempos para cá, tenho sonhado besteiras, pensamentos pervetidos com o meu namorado, isso é louco, mais aquela bundinha dele, é a tentação.

Em um ato automático, minha mãe que estava em sua cintura foi parar em sua bunda, dando uma leve apertadinha, senti Justin rir. Minhas buchechas coraram.

-Não fica com vergonha amor, isso é seu.- disse Justin arfando devido aos beijos,

-Eu sei, e a proposito, bundinha sexy.- falei tentando fazer uma voz sexy, o que não deu muito certo, já que meus risos tomaram conta da minha boca.

-Adoro seu sorriso, o geito que fala comigo, o modo que me beija, me faz eu nunca querer sair de perto de você, Dany Mary, você me deixa louco, de uma forma, que me faz te querer perto de  mim, do meu lado, a todo segundo, você mexe comigo, de um geito sem explicação, por isso EU TE AMO.- disse ele sorrindo.

-Também te amo, e Justin você mexe comigo mais do que pensa, temum controle sobre mim, quando você sorri, eu sorrio, e quando esta triste pode ter certeza que não irei te deixar para baixo, e sim para cima.- falei rindo.

-Promete nunca me deixar?-perguntou ele.

Demorei um pouco para responder, pois uma frase veio na minha cabeça: "Tudo que é pra sempre acaba." Mais no meu caso, não quero por nada nesse mundo, que nosso amor acabe então disse:

-Prometo, e você promete estar sempre comigo Biebs?-perguntei.

-Sim eu prometo, até porque eu te amo, e isso não muda.- disse ele me beijando.

Seu beijo estava ficando cada vez mais quente que o primeiro, eu estava sentindo algo diferente, talvez tenha um nome para isso: "desejo", senti suas mãos invadirem a minha blusa por baixo, meus pelos se arrepiavam com o seu toque, e aquela cheradinha no pescoço, mordi levemente o lombulo da sua orelha, causando um suspiro nele, suas mãos foram parar em meus seios, devido por eu ter erdadado o corpo do pais do meu pai, Brasil, pude perceber que ele arregalou os olhos, ao ver o tamanho, já que a blusa que eu estava vestida, desfarçava o volujme dos seios, que estavam ficando rigidos a cada toque dele. Começamos a nos beijar, com mais urgencia que antes, enquanto suas mãos estavam de baixo da minha blusa, ele já estava sem a dele. Foi questão de segundos, para eu me ver sem minha camiseta, e meus shorts jeans, já Justin os tiraram rapidamente, sem rodeios parti pra cima dele, indo fazendo uma trilinha de beijos até chegar na sua bermuda, e puxar ela de uma vez, tendo uma bela visão da sua boxi agarrada, mostrando o tamanho do seu membro, fazendo eu ficar realmente espantada, apenas um pano nos separava, Justin me beijou, colocando minhas pernas em sua cintura e me preensando contra a parede, apenas questão de segundos, não tinha mais nada que nos separava de ser "um", fomos em direção ao sofá, Justin me beijava com toda a luxuria e desejo, e mais um elemento "amor", Justin começou a estimular meus clitores, enquanto eu soltava alguns gemidos, eu estava prestes a gozar, e ele me penetra aos poucos.

-Vai Bierbs, de uma vez, waun.- falava eu entre gemidos.

-Quer mesmo que eu vá?-perguntou ele malicioso.

-Sim e muito.- falei dando alguns gemidos.

-Assim?- perguntou ele terminando de enfiar seu membro completamente duro, em mim, fazendo movimentos de vai e vem, para ajudar eu mexia o quadril, arrancando alguns gemidos dele, ele me estocava com força, causando mais prazer.

Ficamos mais um tempo assim, até que senti seu gozo, se misturando com o meu, dentro de mim, chegamos ao apice. Justin me deu um de seus beijos, apos isso, fui ate onde seu membro estava, e coloquei o tudo na boca, comecei a dar uma lambida na cabecinha do membro dele.

-Ui não me tortura.- disse ele com a voz falha, e gemendo aós eu lamber de novo a cabecinha.

-Não gosta de ser torturado por mim?-perguntei fazendo uma voz sexy.

-Concerteza, mais não seja wan, malvada comigo.- disse ele gemendo.

Tem  razão, ele não me torturou o coisa do tipo, ele simplesmente nos uniu, agora é ahora para eu recompensa-lo, comecei a chupar seu membro, fazendo Justin segurar meus cabelos, prendendo em um rabo de cavalo, ficamos mais um tempo assim, ate que ele gozou, suguei tudo, sentindo seu gosto.

-Quer sentir seu gosto?-perguntei sentando em seu colo.

-Sim.- disse ele me puxando para um beijo

Senti seu mebro, ficar duro, pois ele roçava em minha intimidade.

-Pronta pro round 2?-perguntou ele sorrindo malicioso.

-Pronta.- falei retribuindo o sorriso.

Novamente ele me penetrou dessa vez, ele conseguia estocar mais rapido que antes, davamos gemidos altos, e para que nin guém os ouvisse, nos beijavamos.

[.....]

Eu estava em casa, se arrumando para a entrevista com a Ellen, eu estava realmente feliz, com o acontecido hoje de manhã, onde eu havia me juntado ao seu corpo, se tornando apenas um corpo.  Só faltava pentear os cabelos, e já vamos para a entrevista.

Na entrevista..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Tentei fazer algo hot, espero ter atendido aos pedidos de algumas leioras que pediu, e ah Luiza, fico feliz em ter te reencontrado aqui no nyah, grande amiga. Bom leitoras amadas, eu mereço reviews? Depende de vocês o proximo capítulo. Beijocas minhas jujubas.