Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

E aqui vai o capitulo 42 :D espero que gostem meus amores :D hehe ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/42

Quarenta e Dois.

Zayn POV.

            Aquela noite estava mesmo muito divertida. E Liam era mesmo um cara legal. Rimos bastante. Porém uma coisa me deixava nervoso. Lola não havia comentado nada ainda sobre estarmos namorando e segundo ela, por enquanto, só Melanie sabia que tínhamos nos beijado. Talvez ela quisesse que eu contasse, mas eu não iria arriscar. Estávamos sentados um do lado do outro e a todo momentos trocávamos olhares.

            Senti todo meu corpo gelar quando Ligia pegou minha mão que se encontrava em cima da mesa. Ela não disse nada. Apenas pegou minha mão.

- WOW! – Niall disse surpreso depois de alguns minutos – tem alguma coisa que vocês dois precisam nos contar? – ele perguntou olhando para nossas mãos entrelaçadas.

            Liam, Louis e Mel nos olharam também. Melanie tinha um sorriso de “eu já sabia” em seu rosto. E Liam também. A expressão de Louis era de surpresa como a de Niall. Eu e Lola nos entreolhamos e rimos da situação.

- Eu falo? Ou você fala? – ela perguntou rindo ainda.

- Acho que vocês nem precisam dizer nada né? – disse Melanie sorrindo.

- PRECISA SIM! Eu exijo uma explicação para isso – Louis falou emburrado.

- AF Lou – Melanie deu um tapa em sua cabeça.

- Estamos namorando – sem querer dissemos juntos.

            Em seguida nos entreolhamos com enormes sorrisos no rosto.

- Aw que lindo! Quero ser madrinha do casamento! – Melanie disse distraidamente.

- Mel que parte do estamos NAMORANDO você não entendeu? É um namoro não um casamento amiga – Ligia disse rindo.

- Ok, mas futuramente vocês vão casar. Eu já estou falando do futuro. Sou uma menina visionaria sabe? – disse ela ar de superior e nós rimos.

- Você tinha que ter pedido nossa autorização antes – disse Louis tentando ficar sério, mas dava pra ver que segurava um sorriso.

- Verdade – Niall também segurava o riso, mas não com tanto sucesso quanto Louis.

- Ah ok... Desculpa meninos. Vocês me autorizam a namorar o Zayn? – Lola perguntou sorrindo.

- Só porque somos legais vamos autorizar, mas lembramos de que se você magoar ela... Algo muito ruim vai acontecer a você – agora Louis parecia sério mesmo e isso me assustou um pouco.

            Niall e Liam balançavam a cabeça positivamente confirmando o que Louis tinha acabado de dizer. Olhei para Lola que ria da situação. Me perdi completamente naquela imagem dela sorrindo e... Parecia estar tão feliz. E quando eu pensava que aquela felicidade toda provavelmente era por minha causa... Meu peito se enxia de alegria. Acho que todos nós quando somos adolescentes ou adultos temos um objetivo na vida. Um sonho... O meu sonho/objetivo era conseguir fazer Lola ficar feliz SEMPRE. Ou se não fosse sempre... A maior parte do tempo.

Ligia POV.

            Aquela noite havia sido maravilhosa. Louis, Niall, Mel e Zayn finalmente conheceram Liam. Zayn me pediu em namoro... Eu não poderia estar melhor. Não conseguia pensar em nenhum dos meus problemas aquele momento. Pelo menos não ali junto a eles. Depois de muito conversamos nos demos conta que já era tarde e tínhamos que ir embora porque no dia seguinte teríamos aula. Nos despedimos um do outro e cada um foi para sua casa. Zayn insistiu em acompanhar-me até a minha. Como cada momento com ele era precioso, aceitei.

- Como vai ser? – Zayn perguntou enquanto caminhamos em direção a minha casa.

- Como vai ser o que? – perguntei encarando-o.

- Tudo – ele deu uma risadinha meio triste – nós dois juntos... Sem seus pais saberem... Será que vai dar certo?

- Sinceramente? Eu não sei se vai dar certo, mas eu quero arriscar. Quero arriscar porque em 18 anos de vida eu nunca me arrisquei tanto. Isso porque nunca... Nada valeu tanto a pena assim a ponto de eu correr riscos e... Agora que eu tenho você... – respirei fundo – agora que tenho você é diferente.

            Ele parou. Parei também. Ficamos de frente um para o outro e Zayn passou a mão em meu rosto. Seus olhos causavam efeitos incríveis sobre mim e de perto daquela forma... Esses efeitos ficavam mais fortes e mais intensos ainda.

- Sabe Lola eu só não quero... Eu quero ter certeza que... Nada vai conseguir tirar você de mim por que... Se isso acontecesse eu não suportaria. Talvez pareça bobo, mas por conta dessa situação toda eu tenho um medo enorme de perder você. Medo que seus pais descubram e façam algo pra nos afastar. Entende? – reparei que seus olhos estavam cheios de lagrima.

- Eu entendo Zayn. Entendo porque sinto a mesma coisa que você. Mas eu te prometo uma coisa... Você nunca vai me perder tudo bem? Mesmo que meus pais descubram e tentem nos separar... Eles não vão conseguir por que... Pra ficarmos juntos eu passo por cima de qualquer obstáculo... Por qualquer coisa que esteja em nosso caminho. Minha mãe e meu pai não tem o direito de tirar de mim uma pessoa que eu amo – agora quem estava chorando era eu – prometa que... Você vai lutar contra esses obstáculos junto comigo Zayn porque não sou capaz de lutar contra eles sozinha.

            Ele limpou minhas lagrimas delicadamente.

- Claro Lola! Claro. A partir de agora eu vou estar sempre ao seu lado. Sempre – Zayn entrelaçou nossas mãos e encostou seus lábios nos meus. Nos olhamos novamente – só prometa pra mim que... Você vai sempre tentar sorrir não importa qual a situação. Mesmo que seja um sorriso forçado sorria.

- Por quê? – perguntei encarando-o.

- Porque eu preciso demais do seu sorriso – falou ele – preciso da sua felicidade porque ela é a minha felicidade também.

            Senti um enorme sorriso se formar em meu rosto.

- Eu prometo.

- Obrigada Lola – disse Zayn sorrindo.

            Continuamos andando em direção a minha casa. Quando chegamos a uma certa distancia nos despedimos. Limpei bem meu rosto para ter certeza que não restava mais nenhum resquício de lagrimas. E entrei em casa. Mamãe e papai encontravam-se sentados no sofá da sala.

- Olá – eu disse.

            Mamãe levantou do sofá e em seguida papai fez o mesmo.

- Oi querida. Que bom que chegou – ela disse naquele tom sempre calmo dela.

- Oi minha filha – papai disse com um leve sorriso.

- Precisamos muito conversar com você. Sente-se, por favor – disse minha mãe. Comecei a ficar tensa porque sempre que eles queria conversar comigo coisa boa não era. Sentei-me no sofá e eles ficarem em pé a minha frente.

- Sabe Ligia no final do ano você vai se casar com Liam e... – nessa hora senti um bolo se formar em minha garganta – você deve começar a se preparar – mamãe falou.

- Sua mãe está certa querida. Você é uma menina maravilhosa e nós sabemos disso, mas casamento é coisa muito séria – papai falou meio nervoso.

- Também acho casamento uma coisa muito séria é por isso que meninas com 18 anos não se casam. Porque elas não estão preparadas – comecei a ficar extremamente irritada.

- Mas isso não é problema meu amor porque iremos prepara-la pra isso. E você terá que começar mudando algumas atitudes como, por exemplo, a hora que chega a casa amor. Você ficou o dia todo fora hoje e isso não está certo – disse mamãe.

- Verdade. As pessoas da vizinhança que te veem chegando há essa hora em casa vão pensar o que? Sua imagem é muito importante para todo esse processo do casamento – papai disse.

            E nessa hora a raiva tomou conta de mim e eu não aguentei.

- Eu já falei milhares de vezes, mas vou falar de novo! Eu não dou a mínima para o que esse povo esnobe e fútil daqui pensa de mim. Não sou como vocês... Não sou como essas pessoas e não estou nem ai para esse casamento. Quando vocês vão me entender? Quando vocês vão parar de querer controlar minha vida e se dar conta de que NÃO PODEM ESCOLHER A PESSOA QUE EU DEVO AMAR! – eu estava gritando porque meu nível de raiva me impedia de simplesmente falar.

- Não podemos escolher quem você deve amar, mas podemos ajudar você na escolha – mamãe começava a ficar irritada também.

- Ah claro vocês estão apenas me ajudando na escolha né? Então ok. Não precisa ajudar mais tudo bem? Não quero a ajuda de vocês – eu disse irritada. Virei-me ignorando as coisas que eles tentaram falar pra mim depois que comecei a subir as escadas e corri para meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI GOSTARAM? EM? DEIXA REVIEW OU FALA COMIGO NO TT @myamazaynmalik :D hehe MALIKISSES :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.