Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

UFA! E finalmente aqui está ele. Nossa gente foi muito dificil pra mim escrever esse cap. Sério eu tava meio mal de inspiraçao hoje então... Espero sinceramente que gostem. Se tiver ficado ruim ME DESCULPE mas é pq hj foi complicado mesmo. Se esse tiver ficado ruim prometo que o proximo ficará melhor ok? Prometo mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/31

Capitulo Trinta e Um.

Ligia POV.

            Meu despertador começou a tocar loucamente como de costume. E o que me motivou a sair da cama foi que finalmente era sexta feira. E... Outra coisa me fez querer sair da cama também. Essa outra coisa era o fato de que eu ia... Vê-lo. Sai da cama e fui para o banho. Enrolada na toalha eu sai do banheiro e ia começar a me arrumar quando alguém bateu na porta.

- Pode entrar Harry – eu já sabia que era ele.

            Ele entrou no quarto sorrindo.

- Como sabia que era eu? – Harry perguntou rindo.

- Quem é a única pessoa que todo dia vem ao meu quarto de manha? – eu ri – você né senhor Harry Styles.

            Meu irmão correu até mim e me abraçou forte.

- Verdade. Mas isso é porque eu te amo demais – ele beijou minha bochecha.

- Também te amo demais maninho. Só que agora eu preciso muito me arrumar porque tenho que ir pra escola – falei me soltando de seus braços. Ele fez um biquinho exagerado – ai meu deus que maldade comigo em. – dei um beijo demorado em sua bochecha.

- Nos vemos lá em baixo mana – e saiu do quarto.

            Rapidamente coloquei minha roupa e em seguida desci.

- Bom dia – eu disse com um leve sorriso. Olhei apenas para meu pai e Harry. Ainda não tinha desculpado minha mãe pelas coisas que ela havia me dito na noite anterior. Nem sabia se iria desculpar.

- Bom dia querida – meus pais disseram sorrindo.

            Sentei-me a mesa. Comecei a tomar meu café da manhã.

- Filha você pretende fazer algo hoje à noite? – perguntou papai e essa pergunta me fez ter medo.

- Não papai – respondi.

- Que bom! Porque hoje você finalmente irá conhecer os pais de Liam – papai falava como se aquilo fosse à coisa mais maravilhosa da face da terra. O que me deixava um tanto quanto irritada.

- Ah tudo bem – eu disse sem demonstrar a mínima animação.

            Terminei meu café da manha rápido pra poder sair logo daquela mesa antes que eles quisessem estender aquela conversa sobre algo relacionado ao casamento. Corri no meu quarto, peguei minha mochila e desci de novo.

- Tchau gente – eu disse.

            Harry me abraçou.

- Tchau maninha. Tenha um bom dia – ele disse.

- Obrigada amor. Você também – sorri.

- Tchau querida – mamãe e papai disseram sorrindo.

            Eu ficava impressionada com a capacidade da mamãe de fingir que nada aconteceu. De fingir que estava tudo perfeitamente bem. Era bom que ela soubesse que comigo não funcionava dessa forma. Sai de casa. Mic abriu a porta do carro pra mim e eu entrei. Fomos conversando durante todo o caminho.

            Cheguei à escola e como de costume duas pessoas vieram correndo e me agarraram a ponto de quase fazer meus pulmões pararem de funcionar.

- Bom dia amores – eu disse sorrindo.

- Bom dia Lola – eles responderam.

            Olhei para Louis que parecia ainda meio desanimado.

- E você Lou... Está melhor? – perguntei preocupada.

- Mais ou menos – disse ele.

- Você vai tentar falar com ela hoje? – Niall perguntou.

- Eu não sei... Não sei nem como vou conseguir falar com ela de novo depois do idiota que eu fui – Louis disse de cabeça baixa.

- Hey Lou não fala assim. Você não foi um idiota... Você foi muito corajoso, mas Mel não teve a mesma coragem. E isso é normal... Acontece. Não fica assim – disse Niall colocando a mão no ombro de Louis.

- Vou tentar – ele abriu um sorriso fraco.

            Precisava fazer alguma coisa. Não ia aguentar ver ele daquele jeito por muito tempo. Então decidi que depois da escola passaria na casa de Melanie para conversar com ela. O sinal tocou anunciando que deveríamos ir para nossas salas e quando isso aconteceu dei-me conta de que Zayn ainda não havia chegado.

- Gente cadê o Zayn? – perguntei preocupada, mas tentando não demonstrar muito isso.

- Verdade né. Ele ainda não chegou... Vai acabar se atrasando. Não podemos esperar por ele, vamos – Niall pegou minha mão e foi me puxando para sala.

            Minha aula seria de química e a aula de Niall e Louis seria de Biologia o que significava que eu ia ter aquela aula sozinha. Nada bom. Eu não ficaria sozinha, talvez, se Zayn tivesse aparecido. E porque ele não havia aparecido? Essa foi à pergunta que veio em minha mente. Em seguida milhares de possibilidades pra ele não ter aparecido me veio na cabeça. Nenhuma delas muito boa. Comecei a ficar muito preocupada. Com o nervosismo minha boca começou a ficar seca e resolvi sair pra beber agua.  Pedi ao professor que me autorizou a sair e eu fui.

            Assim que coloquei meus pés para fora da sala vi uma pessoa em uma bicicleta em frente a entrada principal da escola. Apertei os olhos para ver melhor e pude perceber que era Zayn. Automaticamente um sorriso apareceu em meu rosto. Fiquei observando ele distraidamente até que... Zayn simplesmente caiu da bicicleta. Sem pensar duas vezes eu sai correndo em sua direção. Quando cheguei lá ele estava caído no chão tentando levantar. Mas reparei que a corrente da bicicleta se encontrava enrolada em seu tornozelo. Não consegui conter uma risada. Ele riu pra mim meio assustado e segurei a risada.

- Rir da desgraça dos outros não é legal – ele disse rindo também.

Zayn POV.

            Naquele dia meu despertador resolveu que ia me sacanear e não ia tocar. Quando acordei e vi as horas pulei da cama e me arrumei na velocidade da luz. Nem tive tempo de comer. Resolvi ir de bicicleta, pois seria mais rápido. Usei toda a minha força das pernas pra pedalar o mais rápido possível. Cheguei a frente da escola e fui TENTAR prender a bicicleta, mas estava meio/muito enrolado até que de repente só senti a bicicleta virando e meu corpo indo contra o chão.  

- Droga! – disse a mim mesmo.

            Estava tentando me levantar e ai ouvi uma risada que eu já havia escutado antes. Assustado olhei para ver quem era e... Fiquei surpreso ao ver quem era. Lola tinha as mãos sobre a boca segurando a risada. Não pude deixar de rir daquilo também.

- Rir da desgraça dos outros não é legal – falei rindo.

            Ela tirou as mãos da boca.

- Ai meu deus. Desculpa – andou rápido até mim e ficou de joelhos ao meu lado.

            Ri mais uma vez. Sua expressão de preocupação no rosto era adorável.

- Tudo bem eu estava só brincando – sorri.

            Mais uma vez nós estávamos perigosamente perto.

- Você... Você está bem? – Ligia perguntou parecendo realmente preocupada.

            Antes de respondê-la fiquei um tempo encarando seu belo rosto que começava a ficar corado.

- Sim... Estou bem – respondi.

            Consegui ficar sentado e nossos rostos ficaram ainda mais próximos. Eu podia sentir seu perfume delicioso. E seus lábios pareciam chamar pelos meus. Mas eu não podia fazer aquilo. Ela tinha namorado. Isso definitivamente não era certo. Mas... Aquilo que eu sentia era tão forte! Tão incontrolável. Que não dependia de mim. Parecia ter uma força que me empurrava em sua direção e a MINHA força não era suficiente para impedir a que estava me empurrando. Confuso isso, eu sei. Era exatamente assim que eu me sentia... Confuso. Com um misto de sentimentos dentro de mim. E sem conseguir saber o que de verdade eu sentia.

            A ponta de nossos narizes se encostaram...

- HEY VOCÊS DOIS! – alguém gritou e no mesmo instante nos afastamos. Olhamos na direção da voz e era um homem de macacão azul e com um crachá escrito “inspetor Drake” Ele não parecia muito feliz.

- O que fazem aqui fora? Deveriam estar na aula! – ele gritou.

            Ligia levantou rápido do chão.

- É... Ele caiu da bicicleta e eu... Só vim ajudar – falou ela nervosa.

- OK! Ajude, mas rápido – dito isso o homem virou e foi embora reclamando de alguma coisa.

            Ela virou pra mim novamente e estendeu a mão. Olhei para o meu tornozelo enrolado na corrente.

- Ah claro! – Lola disse ainda meio nervosa. Com cuidado tirou a corrente de meu tornozelo e depois me ajudou a levantar.

- Obrigado – eu disse encarando-a, mas ela encarava o chão.

            Delicadamente levantei o seu rosto para que ela olhasse para mim. Em seguida coloquei minha mão em sua bochecha e fiz carinho nela com o polegar. Ligia colocou sua mão na minha e tirou a mesma de seu rosto.

- Melhor eu ir Zayn. Se não o professor não deixa mais eu entrar na sala – disse ela nervosa e entrou correndo na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? SEJAM SINCEROS PLEASE E DIGAM A OPNIÃO DE VCS OU NA REVIEW OU NO MEU TWIITER @MYAMAZAYNMALIK :D ok? MALIKISSES AMORES :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.