Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo e o proximo são meus favoritos :D haha espero que vcs gostem tbm amores é isso. ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/12

Capitulo Doze.

POV Lola

         Sentei-me a uma das mesas do pátio com Louis e Niall. Eles falavam comigo e eu tentava prestar a máxima atenção. O problema era que não conseguia tirar aquele menino da cabeça. Era a segunda vez que esbarrava com ele e até agora não sabia seu nome. Aquilo me incomodava de certa forma. Eu queria MUITO saber o nome dele. Niall e Louis chamaram minha atenção algumas vezes por eu estar distraída demais.

            O sinal tocou. Todos se direcionaram para suas salas. Felizmente minha aula de biologia seria junto a Louis e Niall. Entramos na sala e escolhemos nossos lugares. Ficamos conversando enquanto o professor não entrava. Todos os lugares da sala pareciam ocupados, menos um que estava perto de mim. Continuei conversando com os meninos. Por algum motivo em certo momento direcionei minha atenção para porta e vi algo que me agradou, muito. E eu nem sabia por quê. Mas senti um sorrio se formar em meu rosto. Os belos olhos castanhos dele caíram sobre o lugar que estava atrás de mim e ele veio andando na direção da cadeira. Parecia muito envergonhado e nem se quer olhava para frente. Sentou-se no lugar. Queria olhar para trás. Queria encarar aqueles olhos castanhos de novo por que... Simplesmente porque eles eram TÃO lindos e... Brilhavam de um jeito estranho e especial ao mesmo tempo. Porém não iria fazer isso, pois ele me acharia louca.

            O professor finalmente entrou na sala. A aula começou. Estava tudo perfeitamente bem até que...

- Então queridos alunos... Hoje faremos uma aula que podemos chamar de clássica. Vamos dissecar um sapo – o professor falou. Nessa hora senti todo o meu corpo gelar. Na verdade, eu senti que podia desmaiar a qualquer momento. Apertei o lápis que estava em minhas mãos com tanta força que ele se partiu em dois. Niall e Louis me olharam na mesma hora, preocupados. Senti a mão de Niall em meu braço.

- Calma vai ficar tudo bem – ele disse baixinho.

            Senti as lágrimas começarem a se formar. Eu era extremamente sensível a esse tipo de coisa. Desde a oitava série quando começamos a fazer esse tipo de coisa eu nunca conseguia. Acabava sempre passando mal no final.

- Façam dupla com a pessoa que estiver atrás de vocês. Juntem suas cadeiras e preparem-se que eu já volto com o material – o professor saiu da sala.

            Todos levantaram e começaram a se juntar com suas duplas, mas eu permaneci sentada em meu lugar. Louis pôs a mão em meu ombro e eu o encarei.

- Você consegue Lola. Sei que consegue – ele me encorajou.

            Fiz que não com a cabeça. Jamais conseguiria fazer aquilo. Mas eu não tinha como fugir. Levantei de minha cadeira e olhei para a pessoa atrás de mim. Eu havia até esquecido quem era sentado atrás de mim. Mesmo aquela não sendo uma das minhas experiências favoritas. Me senti mais tranquila ao ver que ELE seria meu parceiro.

- Oi – ele disse com um sorrisinho tímido.

- Oi – respondi abrindo um leve sorriso que provavelmente saiu bem tímido também.

- Posso...  – ele apontou para o meu lado da cadeira.

- Ah sim claro – respondi meio nervosa. Sempre ficava nervosa daquele jeito perto dele. Queria muito saber por quê.

            Ele pegou sua cadeira, levantou e pôs ao lado da minha. Nos sentamos e sem querer nossos ombros se encostaram. E eu senti um enorme arrepio percorrer toda a extensão de meu corpo.

            O professor entrou na sala com empurrando uma espécie de mesa com rodinhas em baixo, como uma mesa de chá só que maior, e nela havia varias caixas transparentes, de plástico. Onde dentro estavam os sapos. O desespero voltou a mim. Não ia conseguir fazer aquilo, não mesmo. Era impossível pra mim. Fechei as mãos em punhos, fiquei encarando a mesa enquanto sentia as lágrimas descerem sem controle. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.