Mark Of Athena escrita por Barbara Hecki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196436/chapter/1

Quem sabia encouraçados de ouro levou tanto tempo para construir? E nem sequer começou a levá-la sobre como eles voam lento. Lá estavam eles, voando pelo céu em alta velocidade, mas para Annabeth, parecia uma eternidade. Ela podia ver o acampamento romano. Ela já poderia escolher alguns dos maiores feitos arquitetônicos de todos os tempos! Mas o tempo foi passando por tão lento, Annabeth foi Kronos medo foi controlá-lo.

Claro, isso não era possível porque ela e seus amigos do Acampamento Meio-Sangue havia derrotado no último verão. Era mais provável que os milhares de pensamentos que voam nervoso pela sua cabeça na velocidade da luz. Ela estava preocupada com Gaea, ela foi definitivamente preocupada com a segunda profecia Grande, e ela estava apavorada pensando na busca por vir.Mas, para ser honesta, ela foi principalmente pirando sobre Percy.

Ela estava rezando para cada um dos deuses que ele não tinha ido e feito algo estupidamente heróico para ser morto. Annabeth não tinha certeza se poderia lidar com isso. Percy era mais do que o menino estúpido que matou um Minotauro quando ele tinha 12 anos. Ele era mais do que aquele menino que passou de toneladas de busca com ela para salvar o mundo. Ele era mais do que filho de Poseidon, com o cabelo preto escuro e olhos verdes do mar. Ele era o namorado dela e ela não ia perder ele.

Apesar de ele ter ido para oito meses, ela lembrou-se dele perfeitamente. A maneira como ele pisca vezes demasiado muitos quando ele fica confuso. O tom de vermelho seu rosto fica cada vez ela o beija. Mas mais do que tudo, a maneira que os olhos verdes derreteu seu cérebro e apagou suas preocupações (que é um grande negócio para uma filha de Atena).

Annabeth tinha que ficar forte. Ela sabia que havia uma enorme possibilidade de Percy não lembro dela em tudo. Ele pode até ter uma namorada diferente. Ela mordeu as lágrimas e focado na arquitetura incrível. Isso sempre a acalmou.

"Hey Annabeth, todos os conselheiros de cabeça estão reunidos na sala principal. Vamos lá," Piper disse ela. Assim como ela, todos estavam sentados em torno de uma mesa de café olhando um pouco nervosa e muito animado.

"Como alguém pode esquecer de salvar o mundo?" Jardineiro Katie estava dizendo.

"Como alguém pode esquecer de mim?" Connor exclamou e Travis concordou com a cabeça. "Quero dizer que fazer algumas coisas muito memorável que nós não?" Katie revirou os olhos.

"Eu não acho que ninguém tem que se preocupar com as memórias de Percy. Eu seria perfeitamente feliz a bater alguns de volta para ele", disse Clarisse. Annabeth não conseguia decidir se ela estava brincando ou não. 
"Tudo bem que todos ouçam," Piper disse ao grupo. "Leo diz que vai aterrar em cerca de 15 minutos e temos de decidir como vamos abordar os romanos."

Todo mundo olhou para Jason, mas ele não se parecia com ele sentiu vontade de falar. Seu rosto estava pálido e tinha um olhar muito nervoso em seus olhos.

"Jason?" Piper pediu suavemente.

"Wh-o quê?"

"Como você acha que devemos abordar os romanos?"

"Oh", ele disse que seus pensamentos voltando para o foco. "Bem, eu estou supondo que eles já visto fora do navio que significa que eles são, provavelmente, decidir o que fazer agora. Não há muito que possamos fazer a não ser para que eles saibam que não estamos aqui para prejudicá-los. Você e Leo enviar a mensagem? "

"Sim".

"Existe uma bandeira trégua no barco?"

"Sim".

"Então sugiro que se prepare para atender os romanos."

Todo mundo se levantou e foi em direção à janela. Annabeth podia ver o campo aproximando mais e mais. Ela poderia até mesmo fazer um monte de camper esperando na grama, olhando o navio. Wheter que era um bom sinal ou ruim Annabeth não sabia.

"LEO!" Piper gritou.

O acampamento estava ficando muito, muito perto. Todo mundo começou a entrar em pânico.

"Queremos cair fora da cidade não SOBRE A CIDADE QUE IDIOTA!" Piper gritou.

"Desculpe, desculpe!"

Leo parecia perturbado. De repente um vento forte levantou o navio de distância da cidade para o campo de grama ao lado da cidade.

"Ufa, que era próximo", disse Leo emergente para a sala com o resto deles. "Obrigado Jason."

Jason assentiu e virou-se para o acampamento.

"Bem ... Vamos conhecer alguns romanos!" Leo incentivada.

Eles saíram um a um para a luz do sol da Califórnia. A primeira coisa que viu foi Annabeth um grande grupo de semideuses que estava pronto para a batalha. Mas as suas armas estavam em seus lados, como se olhou no navio de guerra grande o temor de ouro chamada Argo II. Por um tempo tudo era dolorosamente em silêncio. Annabeth não aguentava mais e ela falou.

"Umm ... Hi. Somos semideuses gregos do Acampamento Meio-Sangue, em Nova York. Acho que temos um dos seus campistas. Qualquer chance que você tem um filho de Poseidon, umm eu quero dizer Netuno? Seu nome é Percy Jackson."

Alguém na multidão riu. Um menino com uma toga escura com cabelo preto e olhos verdes do mar avançou. Atrás dele estava uma menina de pele morena e cabelos castanhos encaracolados e um cara grande e asiática com cara de bebê.

"Hey Wise Girl", ele sorriu.

Ela não conseguia respirar.

"Bem-vindo", disse Percy, "para o Campo de Júpiter."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mark Of Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.