Naruto, Come To Real Life. escrita por MUzumaki


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196433/chapter/5

-Demorou pra perceber hein? Não me surpreendo, você sempre foi lerdinha.

-Olha me solta, por favor.

Ele me puxou pra perto dele e colocou sua testa na minha, estávamos quase nos beijando.

-O que houve com você?

-Sai! Eu tenho..Namorado!

-Naruto? Bah..Ele já te traiu tanto com a Sakura, e até com a sua melhor amiga.

-Q-quem disse? É mentira! Ele me ama...Eu acho..

-Você não conhece ele de verdade.

-É, não mesmo –Eu disse baixo

-O que?

-Nada, olha tanto faz para mim o que ele fez, eu vou embora! –Falei me distanciando.

-Não, Não vai! –Ele disse me segurando forte pelo pulso, e me puxando novamente para ele. -Qual é Sayuri, nos falamos dessa festa a semana inteira, só para conseguirmos ficar juntos, agora você vem com essa fidelidade com o Naruto?

-Olha eu...Nem me lembro que falei com você ta?

-Não se lembra?

-É, acho que foi tudo um engano.

Ele então me soltou, e ficou com cara de quem se decepicionou, e muito.

-Um engano? Tudo bem, pode ir, obrigado por me iludir.

Sasuke então foi andando. Eu estava muito nervosa, nem sabia o que estava acontecendo, então voltei para a casa, que estava muito abafada, e procurei pelo Naruto. Andei, andei, e andei, era como a casa não tivesse fim, por mais que eu procurasse não achava o Naruto, estava ficando até assustada, teria ele ido embora e me deixado sozinha naquela casa gigantesca? Minha barriga roncou de fome, fazia quantas horas que eu não comia nada? Duas? Três? Não sei, eu era esfomeada mesmo! Fui até a mesa de salgadinhos, ah que delicia! Peguei uma coxinha, e logo peguei uma bolinha de queijo, e fui enfiando tudo na boca.

-Sayuri!

-Hãn? –Eu disse com a boca cheia decomida. Engolido tudo, quando percebi que era o ruivo mais perfeito desse mundo, Gaara, minha garganta até doeu com a quantidade. – Ah oi!

-Não vai me dar nem um abraço?

-Claro, desculpa é que...- Não tive tempo de terminar minha frase, pois ele logo me abraçou tão forte que eu pude sentir seu coração pulsando rápido. Percebi também seu perfume, ah, como ele era cheiroso, me deixava até tonta.

-Então, vai mesmo fazer aquilo?

-Aquilo o que? –Eu perguntei com uma cara de quem não sabia nada a respeito do que ele falava

-Aquilo..Sasuke..

-Ah, ficar com ele?

-Não só ficar, você sabe do que eu estou falando.

-Não, não sei. Desculpa.

-Aquilo!!

-Aquilo o que?! Que droga Gaara!

-VOCÊS VÃO TRANSAR?!

Na hora que ele gritou aquilo, algumas pessoas pararam e olharam para nós, enquanto eu engasguei com o refrigerante que tomava.

-Esta maluco? Claro que não!

-Ufa, que bom que pensou melhor.

-Além do mais eu não preciso do Sasuke, porque eu tenho o Naruto, ele é loiro, tem olhos azuis, um corpo definido, ah o que mais eu poderia querer?

-Hum...Bom...Honestidade?! Fidelidade?! Verdade?! Eu também não gosto do Sasuke, apsar de que ele faz muito sucesso com as garotas, mas eu acharia melhor você ficar com ele do que com o Naruto.

-Ah chega dessa conversa, vocês estão todos malucos, eu sei que o Naruto nunca faria nada pra me magoar, afinal ele disse que me ama – Nas ultimas palavras dei um suspiro apaixonado, o que fez Gaara fazer uma cara de que estava achando muito estranho.

-Bom, tudo bem. Mas e ai vai fazer algo amanhã?

-Não...É..Eu acho que não.

-Vai la em casa então, vamos ver um filme, o Itachi vai estar la, e a Hinata também.

-Itachi?! O irmão do Sasuke?

-É sim, porque?

-Ah, nada..Eu não gosto muito dele.

-O QUE? Você não gosta do Itachi, ta bom chega de brincadeiras Sayuri.

-Mas eu estou falando a verdade.

-Você e o Itachi são melhores amigos há anos.

-Ah é?

-É, você por acaso bebeu aqueles drinks?

-Um pouco, deve ser isso..Ta, eu vou mas, me liga amanhã pra ver tudo certinho ok?

-Ta bom. Olha acho que eu já vou ir embora.

-Porque?

-Ah sei-la, aconteceram algumas coisas...Não quero mais ficar aqui.

Pensei bem no meu estado, e também não queria mais ficar la, era uma festa muito descolada, e tal, mas me sentia deslocada.

-Será que você não podia me levar em casa?

-Claro, mas você não vai com o Naruto?

-Acho que não, ele deve ir embora bem mais tarde, vou ligar pra ele e aviso.

-Tudo bem, vamos então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!