Naruto, Come To Real Life. escrita por MUzumaki


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196433/chapter/20

-M-MAS COMO?!

-Estando oras, já teve relações sexuais?

-É...Ja...

-Bom, então não era de ficar surpresa.

-Meu Deus!

-Prefere que eu de o aviso a sua mãe ou você da?

-Ela vai me matar quando souber, então se você puder contar vai ser ótimo.

-Tudo bem espere aqui.

O médico saiu e eu fiquei naquela sala vasia e sinistra. E agora? Eu estava paralisada, ainda não acreditava, como poderia ser mãe aos 16 anos? COMO? E além disso, de que jeito vou explicar para o Naruto que o filho é dele?! Dei um longo suspiro e antes que pudesse pensar em algo minha mãe entrou pela porta, suei frio, e olhei espantada para ela.

-Calma filha,o médico me contou. –fiquei em silencio –Tudo bem, uma hora ou outra isso poderia acontecer é normal

O QUE? Essa era mesmo a minha mãe? Como ela podia falar isso e...Ah era a mãe da Sayuri 2 claro.

-Mas, você não esta brava?

-Um pouco irritada por você não ter se prevenido, mas...O que pretende fazer?

-Como assim?

-Você vai ter o filho ou vai abortar?

-O que?! Abortar, você esta louca?! Nunca!

-Hm..E de quem é? Por favor não me diga que é do Gaara.

-Não, é do Naruto.

-Bom, isso já me alivia um pouco.

-Vamos embora...

-Ta, vai indo pro carro que eu vou pagar a consulta.

Fui indo em direção ao carro e tentei “treinar” o que dizer pro Naruto, agora eu entendi o que Naomi disse a respeito de eu “precisar dele depois”. Que ótimo.

Ao chegarmos em casa peguei o celular e liguei pro Naruto.

-Alo?

-Naruto?

-Oi Sayuri, que surpresa você me ligar.

-É, oi.

-O que foi? Parece meio..Triste

-Olha naruto...

-Diga

-Eu preciso conversar com você..pessoalmente.

-Claro, pode vir aqui?

-Acho que sim, que horas?

-Agora.

-Ta, mas não é boa coisa.

-Não me assuste.

-Bom, já estou indo ai. Beijos.

Ao desligar o celular me arrumei e pedi a minha mãe para que me levasse até la. No caminho estava com frio na barriga, e quando cheguei aumentou ainda mais.

A casa dele era extremamente perfeita, quase tanto quanto a do Gaara, apertei a campainha, e ele logo em atendeu.

-Oi –Eu disse o cumprimentando. –Licença;

-Toda. Bom vamos la no meu quarto.

Segui ele observando a linda mansão, e tentando ficar menos nervosa.

-Senta ai –Ele disse batendo na cama.

-Não é muito bom o que eu vou dizer..E eu espero que você não grite comigo, ou faça qualquer tipo de coisa..

-Calma, eu te amo, nunca faria nada.

-Ta...Eu to grávida.

Ele arregalou os olhos, e ficou em silencio pro um momento.

-O-o...Filho é meu né?

-É.

Ele suspirou e disse:

-Tudo bem, vamos criar este filho então.

Fiquei aliviada por ele ter reagido daquela forma. Senti meu coração sendo apertado, uma agonia imensa,então comecei a chorar.

-Ei, calma, esta tudo bem... –Ele disse me abraçando e passando as mãos em meu cabelo.

Me lembrei então do sonho, era isso, eu não estava gorda estava garvida, ele era o susposto garoto no qual eu não conseguia ver o rosto..Agora tudo fazia sentido.

-Naruto...*snif*

-O que?

-Me desculpa...

-Pelo que?

-Por não ter acreditado em você..Por favor me desculpa.

-Não precisa se desculpar, eu fui um idiota.

-E agora?

-Agora, agente vai ter um filho, eu sei que parece assustador, mas pode ser legal..É..Eu sempre quis ser “papai”

-Você consegue me fazer rir até numa hora dessas...Mas e seus pais?

-Eles vão entender.

-Acho que eles vão me odiar.

-Claro que não, esse bebê é tão meu quanto seu.

-Hm..

-Eu sei que não era hora pra perguntar isso..Bom na verdade acho que é, já que vamos ter um filho.

-O que?

-Vamos voltar?

-Você quer?

-Quero mais que tudo.

-Então vamos.

Ele sorriu, me deu um selinho e voltou a me abraçar.

-Mas então que nome vamos dar?

-Naruto!

-Haha, estou brincando.

-Amor...

-O que?

-Eu não quero ficar gorda.

-Porque?

-Porque você vai me achar feia.

-Eu NUNCA vou te achar feia. Você sempre vai ser Linda, a minha Sayuri Linda!

-Eu te amo.

-Eu também te amo.

Então nós nos beijamos, agora sim era um beijo apaixonado, assim como o de Gaara...Ah não o Gaara! O que vou dizer pra ele? Que droga. Foi quando Naruto interrompeu meus pensamentos tentando tirar minha blusa.

-Para.. -Eu disse

E Ele resmungou.

-Você quer ter outro filho?!

-Quero...

-Naruto!

-Ta ta..

-Acho que já vou embora.

-Aaah não, fica aqui!

-Não da, ainda tenho que falar muitas coisas pra muitas pessoas...

-Ah, você esta falando do Gaara né?

-Bom, sim..Do Gaara, do Itachi...Ah..

-Ta, quer que eu te leve?

-Não, vou ligar pra minha mãe.

-Ok.

Quando minha mãe chegou me despedi e fui para o carro.

-E ai como foi?

-Foi melhor do que eu pensava.

-Que bom, e o que vão fazer?

-Nós voltamos..E vamos cuidar do bebê, lógico.

-Ufa!

Chegando em casa, me deitei na cama e comecei a pensar no seguinte: O Naruto não gosta de mim, na verdade ele ele gosta da outra Sayuri. Ele acha que vai ter um filho com ela não comigo. E como vai ser quando o nosso bebê perguntar como nos conhecemos, o que eu diria? E o que a Sayuri 2 vai pensar ao saber que eu..Digo ela..Esta grávida?! Bom isso não era tão importante afinal já afirmamos que vamos trocar de vida para sempre...Se eu contasse a verdade para o Naruto ele ia me chamar de louca, e poderia até me internar. Era bom deixar as coisas do jeito que estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!