Naruto, Come To Real Life. escrita por MUzumaki


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooie
Obrigada a todos que estão lendo e comentando *-*
Vocês estão gostando? Porque eu acho que esta ficando meio chato, não sei..Por favor me digam o que estão achando..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196433/chapter/13

“trim triiiiim”

Dei um pulo da cama, que susto! Era meu celular tocando. Peguei ele e vi no visor: Karin.

-Alo?

-Sayuri?

-Oi Karin.

-Você esta bem? O Gaara me falou que você foi embora..

-Sim, ja estou, na verdade nunca estive melhor.

-Nossa! Que recuperação!

-É que eu percebi que mereço coisa melhor.

-Como sempre confiante demais não é?

-Hm

-Bom,tudo bem então agente se fala depois, beijo

---

Olhei no relógio e já era meio dia. Me levantei e fui pro banheiro lavar meu rosto. Comecei a pensar na hipótese de ficar com o Sasuke. O que eu tinha a perder? Ele era bonito, popular, cobiçado por todas as garotas. O que eu tinha na cabeça por ter escolhido o traidor do Naruto ao invés dele? Estava decidido! Eu ia conseguir ter o Sasuke para mim, o unico problema era como eu iria fazer isso? Já era dezembro, faltava só essa semana para as aulas acabarem, precisaria encontrar ele em outros lugares. Foi então que novamente meu celular tocou atrapalhando meus pensamentos, era Itachi.

-Oi Itachi

-Eai Sayuri? A Karin me contou..

-Aah..Deixa, nem estou me importando.

-Serio? Então quer dizer que você vai ir amanhã?

-Ir? Na onde??

-No baile de fim de ano, la no colégio.

-Ah, não sei..

-Esta sem par né?

-É, eu ia com...

-Com o Naruto

-É..Conhece alguém que esta sem par?

-Bom a única pessoa é meu irmão.

-O que? O menino mais disputado entre as garotas esta sem par?!

-É, não que ele não tenha sido convidado, alias recebeu mais de 15 convites, é que ele não quer ir mesmo.

-Mas por que?

-Ora, você sabe.

-Não, eu não sei.

-Por sua causa.

-Mas o que eu fiz?

-Você não aceitou ir com ele.

-É que eu estava com o Naruto!

-Eu sei..

-Pergunta se ele não quer ir comigo.

-SERIO?

-Sim, porque?

-Hm, não sei, tem certeza?

-É claro.

-Ta bom, quando ele chegar do futebol eu te ligo ok?

-Ok, obrigada.

---

Estava quase dando certo, só faltava ele aceitar ir comigo. Como não tinha nada para fazer comecei a pensar, o que havia acontecido com “o outro mundo”? Tinha que perguntar a Naomi. Então comecei a gritar:

-NAOMIII CADE VOCÊ?? NAOMI! APARECE!

-Aiai, para de gritar! O que você quer?

-Sentai ai quero te fazer algumas perguntas.

-Bah, la vem..

-Tipo, o que houve com o “outro mundo”?

-Como assim?

-Ah não sei explicar, tipo já que eu estou aqui, e ainda não vi ninguém que eu conhecia antes e ..Ah esquece não da pra explicar.

-Deixa eu já entendi

-Entendeu?

-Claro eu sou sua conciencia..Olha, segura minha mão.

-Pra que?

-Você não quer uma resposta para essa pergunta?

-Ah ta bom.

Segurei em sua mão e logo tudo começou a rodar comecei a ficar tonta.

-Naomi!

-Calma!

As cores começaram a mudar, o que estava acontecendo? Então quando tudo parou percebi que não tínhamos saído de casa

-Hum...Naomi, porque agente continua no mesmo lugar?

-Não estamos no mesmo lugar

-Estamos sim, olha, é a minha sala.

-Fique quieta e vem.

Naomi me levou até o quarto e abriu a porta, e quando olhei para a cama...

O QUE? COMO EU PODIA ESTAR ALI?

-N-naomi...S-sou eu?!

-É...Mais ou menos..

-M-mas como?? Eu estou aqui...E estou ali e..

-Deixe-me explicar, como você saiu deste mundo e foi para o outro, os personagens trocaram de lugar.

-O que?

-Você foi para o outro mundo, e a outra Sayuri veio para esse, vocês trocaram, entendeu?

-Aaah entendi, mas ela também esta confusa?

-Você nem imagina!

-É da para ter uma noção de como ela se sente, sozinha, em um mundo no qual ela nem conhece..

-Por um lado você esta enganada, Sayuri mudou seu guarda roupa, e parece que esta ficando cada vez mais popular, sem contar que ela tem uma “Naomi” para explicar as coisas para ela.

-Ah então esta tudo bem, e...Ah, estou ficando com uma dor de cabeça terrível!

-É normal isso acontecer quando vai de um universo para outro, acho melhor voltarmos.

-Ok.

Então toda aquela tontura de novo, até chegarmos. E Já eram 4 horas?!

-Não se assuste, quando vamos para outro universo o tempo passa muito rápido.

-Aah.

-Você...Não esta com fome?

-É estou, e imagino que você vai ficar pro almoço né?

-Você me conhece.

-Hm..Bom e o que quer comer?

- Eu quero um X bruguer, com alface, tomate, bacon e muito queijo.

-Ah quer saber, vamos comer a pizza que sobrou de ontem.

-Ou Pizza..

-Haha

Fui até a geladeira e peguei a pizza que estava em uma vasilha, coloquei em um prato e esquentei no microondas.

-Pronto.

Nos sentamos, e antes que eu pudesse dar apenas uma mordida escutei a campanhia.

-Vixii

-O que foi? –Eu perguntei indo até o interfone.

-Olha, eu vou levar um pedaço de pizza e...Depois eu volto ta?

Achei estranho porém não pude falar nada, que ela logo sumiu. Ao pega o interfone perguntei

-Quem é?

-Sou eu, Naruto.

Fiquei com frio na barriga. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!