Naruto, Come To Real Life. escrita por MUzumaki


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196433/chapter/11

POV Sayuri.

Realmente me assustei ao ouvir a historia, estaria ela falando mesmo a verdade? Bom, só me restava acreditar. Eu agora tinha que agir feito essa outra Sayuri, e era bom começar logo porque já estavam percebendo a minha mudança, mas eu precisava de mais detalhes, porque a chata da Naomi insistia em fugir logo que falávamos de mim? Afe.

Liguei a TV e comecei a assistir uma novelinha chata pra caramba. Porém meu telefone logo tocou:

-Alo?

-Filha, então é hoje a viagem.

-Que viagem?

-Esqueceu? A viagem de negócios da empresa, que eu e seu pai te falamos.

-Ah, e eu..Vou ir junto?

-Claro que não né Sayuri, você tem aula! E falando nisso, trate de colocar seu despertador para tocar, se não você perde o ônibus!

-Ta,ta..

-E eu deixei o cartão em cima da estante do seu quarto.

-Aham.

-Mas só use para coisas que REALEMENTE precisar ok?

-Ta bom mãe!

-Ta, se cuida, tchau.

-tchau.

Desliguei o telefone, e minha barriga roncou, estava faminta! Fui até a geladeia e antes que a abrisse vi um imã em sua frente de uma pizzaria. Então peguei o numero e disquei para pedir.

-Pizzaria bambina, boa noite

-Oi, eu queria pedir uma pizza de calabresa

-Alguma bebida?

Já que estava em frente a geladeira abri e fui olhar se tinha algo para beber.

-Hum..Eu também queria uma coca de 2 litros.

-Ok, qual o enderço?

-Rua Maestro Joséfino, numero 999

-São 20,00 e a entrega chegara em mais ou menos 10 minutos.

-Ok, Obrigada.

Ao desligar o telefone Naomi apareceu.

-Você só vem aqui quando tem algo pra comer né?

-É isso mesmo. Sem contar que eu AMO pizza de calabresa.

-Mas não vai ganhar nada.

-Por quê???

-Só se fizermos um acordo.

-Que tipo de acordo?

-Você me conta mais sobre mim, que pode jantar.

-Ta tudo bem.

-Ótimo!

Fui então arrumar a mesa para nós duas, coloquei os pratos, talheres e copos, e a pizza logo chegou. Peguei o dinheiro, a pizza e depois coloquei-a sobre a mesa, o aroma estava delicioso!

-Vem comer. -Eu disse me sentando. – Bom, agora me conte, eu sou legal? Chata? Feliz? Triste? Emo?

-Bom, pelo meu ponto de vista, você é chata, patricinha, sabe aquele tipo de menininha rica que se acha? Então você é ela.

-Nossa, e pelo menos eu me dou bem com meus amigos?

-Bom, com alguns sim, principalmente com o Gaara e com o Itachi, é como se você pudesse ser você mesma com eles, com a Ino você é um tipo de amiga super unida porém falsa, com a Hinata, bem..Vocês não são muito chegadas, mas conversam um pouco.

-E o Sasuke?

-Vocês até eram colegas, mas depois dessa festa, na qual você partiu o coração dele, acho difícil vocês voltarem a conversar.

-Mas, eu não sabia...

-É eu sei.

-E eu costumo a fazer o que no dia a dia?

-Bom, você vai na academia 2 vezes por semana, vai também sempre na casa do Gaara, parece que mora la, o Naruto também sempre vem aqui, também parece que nem tem onde ficar.

-Coitado! Ele é meu namorado é normal..

-É, mas sem falar que ele é um ciumento do caramba!

-Percebi.

-Hum...Vamos ver o que mais...Você e o Sai, as vezes se encontram escondidos, você é bem amiga da Karin...Você odeia a Sakura por causa do Naruto, também não se da muito com o Lee, enfim é mais ou menos isso.

-É, deu para ter uma base de como eu sou. E que horas começam as minhas aulas? E que horas o ônibus vem me buscar?

-Bom, o ônibus chega ás 7:30 e sua aula é ás 8:00

-Ah que droga!

-É melhor já ir dormir, já que fica cansada tão cedo.

-Já que minha mãe não esta aqui vou aproveitar e dormir na cama gigante dela!

-Haha, bem, a pizza estava ótima! Já vou ir, boa sorte no “primeiro dia de aula”

E normalmente ela sumiu, me deixando com a louça e a mesa desarrumada! Que mal educada! Peguei os recipientes e coloquei na maquina de lavar, deixando a toalha para trás, eram 21:15, como eu dormia cedo fui me dirigindo a cama. Peguei meu celular colocando-o para despertar as 6:50. Deitei-me e logo dormi.

-Vamooooos! Acordaaaaa! Já ta na hora de ir pra escola!

Uma voz irritante me acordou, quem era? Seria minha mãe? Não, ela estava viajando, tentei abrir os olhos e vi um cabelo loiro.

-Quem.... ta ai?

-Como assim “quem ta ai”? Sou eu né quem mais poderia ser?

Me sentei na cama e esfreguei os olhos, era Ino.

-Ah é você Ino..

-Anda, levanta que hoje vai ser FOD*!

-Por que? Só mais um dia de aula.

-Só mais um dia?? Como assim você se esqueceu o que tem hoje?

-É acho que sim.

-Hoje é o campeonato de futebol dos meninos!

-Ah é.

-Nossa, você deve estar com febre!

-Não, só estou cansada é..Vou por o uniforme.

Olhei bem para a roupa da Ino, seria aquele o uniforme da escola? Era um pouco curto de fato, mas não deixava de ser lindo!

Abri o guarda roupas e procurei até achar.

(http://bit.ly/y8Rt1L)

Me arrumei e logo escutamos o ônibus

-Onde você vai com essa mochila? –Ino perguntou

-Pra escola.

-Amiga hoje não tem aula!

-Ah verdade.

Então joguei-a no sofá e subimos no onibus.

Chegando percebi que a escola não tinha mudado quase nada, não que ela não fosse bonita, mas mudanças às vezes deixam as coisas melhores. Fomos subindo a rampa que dava nas salas de aula. De repente senti alguém me abraçar por trás:

-Oi minha linda!

Só pelo perfume já sabia quem era.

-Oi meu amor –Eu disse me virando para trás e dando um selinho nele.

-Vai me ver jogar hoje?

-Claro, acha que eu ia perder?

-Haha, tudo bem então já vou ir pra quadra.

Quando Ino percebeu que ele já estava longe disse:

-Aff, quando você vai terminar com esse metidinho?

-O que? Nunca! Ele não é metidinho.

-Até parece, vive se achando só porque o pai dele é dono das empresas Uzumaki’s.

-Ah não importa.

-Sem falar que o Sasuke é muito mais gato que ele.

-Então fica com ele você!

-Ah quer saber, você já esta me irritando! –Ela disse nervosa, e indo para outro lugar.

Ótimo! Agora estava sozinha sem saber para onde ir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!