Naruto, Come To Real Life. escrita por MUzumaki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estava em duvida de fazer essa historia, estou postando o primeiro capitulo só para vocês verem se gostam, se gostarem comentem, ai continuarei escrevendo ok?
Obrigado ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196433/chapter/1




06:15 da manhã, fui acordada pelo barulho escandaloso de meu despertador, me levantei e esfreguei os olhos, achei estranho a casa estar em silencio, então sai do quarto e fui para a cozinha, parecia que ninguém havia acordado ainda. Subi para o quarto de meus pais e eles ainda dormiam, entrei de fininho e agachei sobre o lado de minha mãe.

–Mãe acorda, já são 06:20

–O que você esta fazendo acordada à essa hora no sábado menina?

–Sábado?!

Fiquei extremamente nervosa, voltei para a cama bufando de raiva. Me virava de um lado, de outro, porém não pegava no sono, que ótimo! Levantei e fui para o computador, será que alguém estaria acordado á essa hora? Entrei no twitter, que estava vazio, MSN nem se fala, fui então para a sala, liguei a TV, e nada de bom estava passando. Coloquei então um filme de meu anime preferido, Naruto,assisti por meia hora ate pegar no sono. Às 10:30 acordei novamente, agora sim estava totalmente descansada. Fui ate a geladeira e tomei um copo de leite frio, ah como eu amava os sábados. Voltei com o copo de leite na mão para o computador, logo que conectei a internet comecei a assistir Naruto Shippuden, como deu para perceber Naruto era tudo para mim. Após assitir 2 ou 3 episodios, fui para o meu Twitter da Hinata responder algumas pessoas, fiquei horas la falando do mesmo assunto que tanto eu gostava, la era o único lugar que eu podia falar a vontade do anime que ninguém ficaria entediado.

Após mais ou menos 1 hora meu telefone começou a tocar.

–Alo?

–Sayuri Hiruka!

–Nossa mãe o que foi?

–O que foi?! Você ainda me pergunta?!

–Mãe, você esta louca?

–Não mas eu acho que você esta! Ligaram da sua escola falando que você vai ficar de recuperação final em 3 materias!

–Ah, eu já...Sabia..Eu ia te avisar..

–Já chega! To indo para a casa resolver!

Ela desligou o telefone e eu fiquei amedrontada, minha mãe quase nunca ficava daquele jeito, voltei a fazer o que estava antes. Logo escutei o portão abrir e minha mãe entrar com o carro, como ela estava sem a chave da porta abri calmamente. Mas quando percebi era meu pai, ele entrou quase correndo e foi para o meu computador.

–Pai, o que foi –Eu disse seguindo-o

–Você já ta ficando viciada de mais nesse negocio de Naruto!

–O que?!

Ele então começou a desconectar os fios do computador.

–Para com isso!! Não tem nada haver!

–É para você aprender! Você já esta ficando maluca com essa “coisa”!!!

–Não pai por favor, eu juro só vou tirar notas boas mas pelo amor de Deus o computador não!

–Eu sempre falei para você parar com isso, e esta pensando que vou tirar só seu computador? Pois esta enganada!

Ele foi para o meu quarto e foi ate a estante onde eu guardava minhas coleções do Naruto, e foi pegando cada manga!

–Não! Solta! –Eu disse tentando tirar da mão dele

Ele então me empurrou e começou a rasgar parecia um maníaco! Comecei a chorar loucamente, a gritar, tudo aquilo para mim era uma relíquia! Nem vou contar o que aconteceu depois.

Passou-se então um dia, e eu passava a maior parte do tempo chorando, e chorando, tive que levar lençinhos para o quarto, e meus olhos até ardiam,porém as vezes eu saia de la para comer alguma coisa quando ninguém estivesse por perto, minha mãe já estava querendo me levar até o psicólogo, já meu pai queria me internar, tudo estava sendo um inferno! Minhas amigas me ligavam mas eu falava para dizerem que eu não estava, ou que estava no banho, não queria ter contato com ninguém mais. Eu estava ficando fraca, e não tinha mais força para fazer nada. Comecei a ficar pálida, tremula, chamei por minha mãe mas ela parecia não escutar e de repente tudo ficou escuro, eu tinha desmaiado apenas me lembro de ter gritado “Tudo que eu quero é o Naruto!”

Acordei e parecia que ninguém havia sentido minha falta, me arrastei então para a cozinha, precisava comer algo. Recuperei minhas forças e fui para a sala me sentar. Comecei a sentir a presença de alguém, olhei para o lado e vi um garoto

–Q-quem é você?! O que faz aqui?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!