O Amor Funciona Sobre Pressão- Amyan escrita por Catherine Warner herondale


Capítulo 2
Ela fez mesmo isso?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.Mais espeo que gostem.
talves tenham notado que eu adicionei nouguezinha como coautora,ela é uma amiga minhae eu so estva esperando ela terminar pelo menos o livro 1 da serie(que eu recomendei e emprestei pra ela).agora esta no 4.
Oi,Galera!Sou a Nouguezinha,e quase sempre escrevo fics com a cathy,aliás,quem acha que o terceiro livro foi sem duvida o melhor de todos levanta a mão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196431/chapter/2

Conforme o elevador ia decendo o panico tomava conta mais e mais de Ian.Ele nao consiguia acreditar no que tinha dito.Nao consiguia acreditar que,ele,ian kabra,ensinado que ele esta acima de todos,estava se rebaixando a ponto de perdir perdao e se declarar para alguem de nivel inferior.

Pelo jeito amy, que estava piscando os olhos sem parar,estava tao chocada quanto ele,mas tambem o que ela deveria pensar?Ele primeiro tinha fingindo que gostava dela e depois á havia traido diversas vezes,na verdade era um milagre que ela nao gritar com ele.

Derrepente,com um leve solavanco o elevador parou revelando a gigantesca recepiçao do hotel.Sem saber o que deveria dizer Ian resolveu ver se ainda lhe restava um pouco de sorte.

–Quais sao as chances de voce simplesmente esquecer o que acabou de acontecer?- perguntou ele dando uns passos para fora do elevador ainda sem coragem de encara la.Amy o seguiu e saiu do elevador tambem.

–Muito pequenas,digamos 1 em 1000.- falou ela de tras dele.O tom da menina ainda era meio chocada,mais dava pra sentir ela se recuperando aos poucos.

Ian,se virou na direçao dela.

–Se eu lhe comprar um livro voce aumenta para 3?-argumentou ele.

–Fassamos o seguinte,voce me compra uma livraria inteira e eu aumento para 5.ponderou ela.aparentemente amy tinha se recuperado do choque pois deu um leve sorriso,e seu tom sugeria uma leve dose de humor.

O garoto parou um segundo pensativo.

–Fechado-concordou.

Amy deu em alguns passos em direçao a porta do hotel ultrapaçado ian,depois de se virou,ela estva muito perto dele.

–Bem,nós vemos depois para podermos escolher minha nova livraria.Adeus.-a garota se aproximou mais dele e e deu um curto beijo em seus labios.Depois se virou enrolou em volta do pescoço seu cachicou laranja e saiu para o frio de novembro,fora do hetel,deixando ian kabra totalmente paralizado.sentindo eus proprios labios formigando e pensando:

"Ela fez mesmo isso?"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu avisei que esse era pequeno.originalmente os capitulos 1 e 2 eram uma cena so e o acordo deles era sobre uma sorveteria ou um sorvete,mais eu resolvi mudar um pouquinho.
o que acharam?quero reviews