Romeu E Julieta. escrita por Sakurazenha


Capítulo 1
Capítulo 1: Destino e acidentes.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic! Comentem, plese.
P.s:Só posto o proximo cap se tiver cinco comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196427/chapter/1



Veja bem, a história que vou narrar não é bonita. Nela não existem cavaleiros e dragões e, tampouco, fala sobre o amor na sua forma mais pura. Na verdade, ela fala sobre o ódio mutuo entre duas famílias.


Todos da alta sociedade inglesa sabiam que os Puckett e os Benson se odiavam, talvez fosse o motivo deles nunca serem convidados para as mesmas festas. O ódio mutuo entre essas duas famílias era tão grande que chegava a ser palpável, ninguém além deles próprios sabiam o motivo, rolavam boatos – mas todos eles nem chegavam perto da verdade –, mas todos respeitavam e se contentavam a criar teorias infundadas pelas costas.


Naquele dia fazia frio, tão frio que uma fina camada de névoa poderia ser vista.  Coincidência ou não naquele mesmo dia frívolo, para fugir do engarrafamento, Samantha Puckett e Freddie Benson decidiram fugir de seus caminho habituais e usar a mesma estrada pouco habitada.


Eles vinham de direções opostas. Ela em uma moto de ultima geração e ele em um carro de luxo.


BAAAAAAAM.


E o carro do garoto bateu na moto da garota, que por sorte não se machucou.


-HEY – Freddie gritou, enquanto saia desesperado do carro – Você está bem?


Samantha o olhou espantada enquanto se levantava, fazendo questão de não aceitar a ajuda dele, ela, dizem, era orgulhosa demais.


Suspirou. Felizmente a moto não tinha sofrido nem um estrago.


- Sim, estou bem, já tive acidentes piores – Ela não estava mentindo.
Freddie franziu o cenho.


- De qualquer forma é melhor eu leva-la a um hospital.


Ela revirou os olhos.


- Não precisa – Subiu na moto – Estou com pressa.


- Mas – Ele refletiu um pouco – Você sofreu um acidente, pode ter se machucado.


 Suspirou.


- Como já falei, já sofri acidentes piores, acredite em mim quando digo isso – Além disso, odeio hospitais e estou com um pouco de pressa.


- Ao menos me diga o seu nome, o meu é Freddie.


- Sam, eu me chamo Sam – Ela apertou um pouco o casaco de couro, estava tremendo um pouco.


E, assim, a garota ajeitou seu capacete e partiu, deixando o moreno intrigado.
Dizem que o destino é sábio. Dizem uns outros que nada do que ele faz é sem um propósito. Dizem que ele sabe o que faz.


Será mesmo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!