Back By Love escrita por jenny lavigne


Capítulo 5
Once more we will love us


Notas iniciais do capítulo

boa leitura !!!!!!!!!!!!!!!!!!! e espero que gostem e comentem ...ah desculpe pelo atraso ,mas sabe como ehh vida de estudante estressante kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196419/chapter/5

Pov sam

Eu e o dean estávamos levando aquela vida leviana de sempre resolvendo casos e mais casos sobrenaturais e apesar de tudo eu ainda tinha contato com a ruby (ate porque apesar de tudo que ela fez de mal para nos ,ela ainda salvou nossas vida ,e mesmo o dean odiando ela e ate eu mesmo com raiva dela eu tinha que tentar dar essa chance para ela ).E também eu não tinha mais nada a perde,eu já tinha perdido a minha vida a muito tempo atrás junto com a jess.

Enquanto eu estava distraído pensando sobre como seria minha vida se eu não tivesse deixado a Jéssica morrer, sinto dean parar bruscamente o carro quase me levando junto .

Dean se ta doido ,quando for fazer isso ao menos me avise-disse despertando do meu transe.

Desculpe sammy mas e que você estava ai parecendo a bela adormecida ,eu não puder resistir-disse dean bagunçando com a minha cara como sempre.

Ok ,pelo já chegamos na casa do bobby-disse indo direto ao assunto.

Não ,mas chegamos ao lugar melhor ainda-disse dean animada.

Aonde ..-perguntei curioso.

Numa lanchonete ne,aliais vamos logo que eu to morrendo de fome-disse o dean quase correndo para lanchonete.

E como ele saiu quase correndo ,eu tive que fecha o carro, enquanto eu estava fechando a porta do carro que estava meio enferrujada(aliais teríamos que concerta isso) ,vir uma menina meio rockeira sair de um taxi com uma mulher que era a fotocopia da jessica ,eu fiquei tão sem reação que eu fiquei horas olhando para la para ter certeza ,mas quando eu tento me aproximar de la ,um ônibus passar no meio da rua e tampa minha visão ,e quando ele finalmente sai a menina não esta mais la (e eu fico imaginado se aquilo era uma ilusão minha, ou se aquela menina realmente existe).

Então sem mais delongas eu vou em direção a lanchonete meio atordoado com tudo aquilo, é encontro o dean com um sanduiche que era duas vezes o tamanho de seu copo de milk-shake.

Ei sam porque você demorou tanto ,já deu para eu ir para o meu seguindo sanduiche-disse dean comendo.

Serio Dean, não consigo entender como voce não engorda-disse.

Simples transformo tudo isso aqui em massa-disse dean mostrando seu braço.

Ata nem pergunto mais-disse.

Sei mas não e por causa do meu sanduiche que você ficou com aquela cara de idiota não ,falar logo oque aconteceu-disse dean sendo direto.

Bem a porta do seu carro estava enferrujada, é enquanto eu estava tentando fecha o carro eu vir uma menina que era copia da Jessica.

Sam mas isso esta acontecendo de novo, talvez você so tenha visto uma menina que tenha algumas semelhanças dela-disse dean.

Bem talvez você tenha razão ,mas e que eu so não consigo esquecer isso-disse.

Bem então vamos falar daquele caso que aconteceu em Seattle com certeza enfiando a cara no trabalho você esquece disso ,aliais falando em mulher ,digamos que hoje eu já arranjei uma companhia para esta noite-disse dean piscando para uma garçonete loira.

[...]

Depois de um tempo eu tinha indo para o motel alugar nosso quarto ,já que o dean tinha indo dormir com a garçonete ,e tudo que eu precisava naquele dia era de uma cama par a dormir ,e claro que não foi isso que aconteceu já que eu acabei passando a noite inteira pesquisando sobre metamorfos que estavam atacando na cidade de Seattle ,inclusive o caso me lembrou muito o caso que ocorreu com os meus antigos colegas de faculdade, e mais uma vez a imagem da Jessica me veio a mente (como eu queria ter a conhecido em outra época, como eu queria ter la para mim ) eu me tornei tão obcecado pela vingança que acabei me tornando oque eu mais odiava no meu pai, uma pessoa vingativa que passar por cima dos outros para ter aquilo que quer. Pensando nisso acabei pegando no sono com o notebook em cima de mim a minha sorte que eu não rolo senão eu perderia meu notebook.

Acordei com um barulho vindo do banheiro ,de la vejo dean escovando os dentes já devidamente vestido e com as chaves na mão.

Sam,te juro ,não sabia que você dormia tanto-disse dean ironicamente.

Como assim-perguntei olhando para o relógio.

São duas da tarde maninho ,agente tem que ir correndo la para o bobby,o você se esqueceu que nosso material foi confiscado naquela ultima caçada-disse dean.

Tudo bem ,então vamos ,eu já estou pronto-disse me levantando e indo rapidamente para o banheiro, tomando uma ducha rápida e me vestido rapidamente.

[...]

Depois disso levamos cerca de 45 minutos e chegamos na casa do bobby que já estava com cara de poucos amigos.

Oi bobby-dissemos eu e o dean.

Oi e isso que vocês tem para me dizer ,vocês chegam quase uma hora atrasados ,vocês não saber como e difícil arrumar aquele material-disse bobby estressado.

Desculpa bobby,mas foi difícil acordar a bela adormecida aqui-disse dean tirando com a minha cara.

Ata ne sou bem eu mesmo ne-disse revidando.

Ta bom gente ,eu já entendi ,mas por causa da demorar de vocês eu mesmo vou ter que ir la busca o material ,ate porque não quero atrasos-disse bobby com aquele jeito durão dele.

Ta bom bobby mas oque nos vamos ficar fazendo aqui-perguntei.

Que tal esperarem-disse bobby ironicamente.

Por mim beleza desde que tenha cerveja-disse dean indo para geladeira.

Dean nem pense em pegar minhas cervejas –disse bobby antes de sair.

Logo depois que o bobby saiu o dean foi em direção a geladeira e oegou quase todas cervejas do bobby.

Quer-disse dean me oferecendo.

Não ,não quero ser morto pelo bobby-disse ironicamente.

Bem por essa cerveja eu morror feliz –disse dean.

[…]

Algum tempo depois eu estava no notebook procurando mais informações sobre aquele caso enquanto dean estava assistindo greys anatomy ,ate que eu ouço o barulho de batidas na porta.

Dean tem alguém batendo na porta-disse.

Hum nem pensar que eu vou atender sam,eu to assistindo aquele episodio Que as duas medicas vão se pegar –disse dean animado com a televisão.

Ok ne ,nem vou tentar mais-disse ironicamente indo em direção a porta.

Ahh ta bem pode ser a ruby –disse dean meio chateado.

Como assim-disse surpreso ,parando em frente a porta.

Eu sei que você tem contato com ela ainda,mas olha não e porque ela nos ajudou que isso a intitular como uma santa, essa mulher não presta, ela é e sempre será um demônio-disse dean.

Eu sei dean ,mas não é esse tipo de interesse que eu tenho por ela-disse explicando.

Eu espero mesmo que não seja ela já desgraçou sua vida uma vez, não deixe que ela faça de novo-disse dean voltando para tv.

Enquanto eu fiquei pensando sobre aquilo,ate que uma nova batida na porta me desperta do meu transe fazendo eu ir atender a porta.

E quando eu abro a porta simplesmente me deparo com um anjo, não com uma anjo não ,com o meu anjo ,ela estava tão linda ,tão delicada, na verdade eu diria ate inocente ,a minha jessica ,(só que tinha alguma coisa em seu olhar que dizia que não era ela ,tinha uma meiguice em seu olhar que eu nunca vir nem na jessica ,era como se ela fosse a mesma pessoa so que diferente .tinha também uma menina rockeira ao lado dela ,so que eu estava tão hipnotizado por ela que nem notei.

Sam quem era ,ser for a ruby por favor vão para um hotel, não quero ficar vendo a cara daquela demoniozinha-disse um Dean vindo em nossa direção com certa ironia na voz.


Posso saber quem são vocês, e oque vocês fazem na casa do meu tio-disse minha jessica desconfiado revelando sua voz doce e suave.


É apesar de vocês serem bem gatos, não era para vocês estarem aqui, à não ser que o nosso informante estivesse errado e a gente tenha dois primos gatos-disse a menina rockeira ironicamente.


Bel ..!!!-exclamou a menina  que era a copia da minha jessica chamado a atenção da menina rockeira, enquanto olhava para mim meio corada oque a fazia ficar mais linda ainda.

Nossa ela é a fotocopia da Jéssica-disse Dean olhando para menina.


Oque você esta falando, quem são vocês-disse ela um pouco confusa.


Oi eu sou Samuel winchester ,mas pode me chama de sam,e aquele ali no canto e o meu irmão o dean,me desculpe mas e que você é cara de uma pessoa que eu conheci-disse a explicando tudo.


Eeeu ..sou juliana Schneider e essa aqui e minha mais nova Isabela ou melhor dizendo izzy,e nos estamos atrás do nosso tio que devia morar exatamente nessa casa-disse ela se explicando.


É verdade eu já estava toda animada para conhecer nosso tio sinistro, mas pelo visto não é aqui mesmo-disse a menina de forma irônica ,e como elas estavam indo embora eu simplesmente não podia perder essa chance de tê-la mais uma vez para finalmente ter uma vida.

Ei esperem ai ,como se chamar o tio de vocês –disse perguntei um pouco ofegante já que tive que correr atrás dela.

Bem eu acho que ele se chama Bobby Singer-disse ela tentando puxar da memoria.


Nossa o bobby tem sobrinhas, isso que é novidade-disse o tal de Dean ironicamente.


Então vocês conhecem o nosso tio-disse ela olhando para mim com aqueles lindos olhos azuis dela tentando obter respostas.


É nos conhecemos o bobby Singer, digamos que ele era amigo da nossa família -disse olhando fixamente para ela ,e morrendo .


É ele ainda estar vivo-perguntou preocupada.


Sim ,ele estar vivo e inclusive morar aqui!!!-disse tentando tranquilizar ela.


Ótimo agora podemos ver-lo-disse a menina rockeira impaciente.


Bem ele saiu ,mas já deve estar de voltar-disse tentando fazer ela permanecer ali.


So que nesse exato momento ouço o barulho de uma caminhonete velha vindo em nossa direção ,e parando em frente a velha casa.


Sam ,dean eu já trouxe aquele material que vocês me pediram-disse bobby.


Eu não acredito que vocês estão trazendo garotas para minha casa ne Dean –disse bobby deixando as garotas bem irritadas.


Quem você pensar que esta falando em meu senhor,nem eu nem minha irmã somos garota de programa não –disse a menina rockeira irritada.


Me desculpe eu realmente não quis ofender-disse bobby.


Mas ofendeu, e que saber ,vamos embora daqui ju ,porque eu já estou cansando de procurar esse tal de bobby Singer-disse a menina irritada.


Perair ,porque vocês estão me procurando-perguntou o bobby curioso.


Por causa disso-disse a menina que parecia com a Jessica se manifestando e entregando uma a carta para o bobby.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back By Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.