Back By Love escrita por jenny lavigne


Capítulo 1
my life


Notas iniciais do capítulo

aposto que iram adora a fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196419/chapter/1

Bem me chamo Juliana Schneider, é tenho uma irmã chamada Isabela Marie Schneider, nós somos totalmente diferente uma da outra pelo menos atualmente. Tenho um corpo mediano, às vezes acho que tenho seios muito grandes já pensei ate em tirar ,mas acabei desistindo ,sou loira e tenho olhos verdes, mas eu não ligo muito para minha aparência, na verdade ela ate me atrapalha no trabalho ,já aconteceu ate do meu chefe da encima de mim pensando que eu sou mais uma daquelas meninas bobas, mas dei um baita fora nele, não me acho essas coisa todas me acho ate normal ,afinal não sou nenhuma metida que ficar usando aparência para subir vida, e tambem sou uma pessoa centrada e determinada , talvez seja por isso que ainda seja virgem. Bem voltando ao assunto sobre minha irmã, em ela atualmente anda numa fase difícil, pelo menos assim penso, afinal para uma menina de 18 anos que perdeu o pai com 13 e a mãe nunca conheceu, e ate um pouco compreensível essa revolta, só que ela não vê que essa mudança só a prejudicara, Isabela ou izzy como ela prefere se chamada ,ela e bonita, e chamava atenção ainda mais com o novo visual rebelde dela. E agora além de cuidar da minha irmã rebelde, ainda tinha que suportar a dor que a ausência do meu pai me trazia.

(essa e a isabela ou izzy ou bel)


Todos os dias para mim eram sempre iguais depois da morte do meu pai ,eu sei que uma mulher de 25 anos se queixado da morte do pai e ate ridículo, ainda mais na minha área em que nos temos que segurar as emoções ,sim eu sou medica , que dizer pretendo ser ne, ja  terminei a faculdade e estou meio que trabalhando num hospital da cidade, e claro que ainda sou residente , sou boa no que eu faço , as vezes sou meio fria mas acho que e só para tenta fecha esse buraco dentro do meu coração , e tenta não guarda magoa de quem fez isso ao meu pai, a quase esquecendo meu pai foi morto, ninguém saber por quem,eu sei que isso foi há 5 anos atrás  (só não sei como controla isso que sinto) ,meu pai era meu amigo e como minha mãe morreu no parto da minha irmã quando eu tinha cinco anos, ele era a única pessoa que eu contava .Mas isso não me deixou com ódio da minha irmã só me fez ama-la mais e mais , nos éramos muito ligadas como unha e carne ,eu sabia que era a única que ela podia contar, as vezes penso que se essa situação mexeu comingo que era um cubo de gelo como dizia minha irmã ,imagina com ela que era bem mais frágil.


Estava distraída escrevendo no meu diário, eu sei diário e coisa de adolescente, mas acho que nunca vou ter coragem de me abrir para uma pessoa, já que não tenho muitos amigos digamos que eu prefiro manter uma distancia confortável das pessoas para não me machucar, alguns sentimentos às vezes machucam mais que uma facada nas costas, por que a facada você morrer ou sobreviver, e se você sobreviver essa ferida se cicatriza já os sentimentos e uma dor intensa que nunca passa, pelo menos foi isso que um paciente perto do seu leito de morte disse e eu fiquei com aquilo na cabeça. Bem voltando ao assunto eu estava distraída escrevendo no meu diário quando de repente izzy aparecer(a bel e a minha irmã Isabela, mas ela gostar de ser chamada de izzy devido a nova fase rebelde dela).

Oi maninha, o que você esta, fazendo escrevendo coisas sórdidas no seu diário-disse izzy maliciosa.

Bel me respeita, que você saber muito bem que eu sou virgem e nem quero saber dessas coisas só quero saber do meu trabalho-disse um pouco alterada. (eu odiava ver que a bel não era mais minha maninha que pedia para eu não desliga a luz, onde será que esta aquela menina doce e frágil que a bel era).

Não me chama de bel só ele me chamava assim, e se você que ser virgem por resto da vida que seja não saber oque você esta perdendo-disse izzy


Bel eu também sinto a falta dele, mas não e por isso que agente tem que mudar, você era uma menina doce, gentil, frágil e agora você esta totalmente o oposto-disse tentado contorna a situação.

Olha quem fala ne,eu não mudei só comecei a enxergar o mundo de outra forma e diferente de você eu não me tranco para vida lá fora-disse izzy um pouco alterada

Isabela a senhora campbell ,veio aqui ontem falar que pegou você na cama com o filho dela o Nick, e verdade?-disse lembrando-se da visitar de dona Campbell.

Sim senhorita Juliana, isso e verdade não sou mais uma virgenzinha como minha querida irmãzinha, eu vou ter contar uma coisa no começo ate doeu mas a sensação dele tocando em mim me alisando e a melhor coisa do mundo , mas você não me entende ne-disse izzy ironicamente.

Nessa hora não sei o que me deu foi quase como automático, e acabei fazendo uma coisa totalmente por impulso devido aquelas palavras cruéis que minha querida irmãzinha havia me dito, sem pensa duas vezes acabei dando um tapa na cara dela ,só me dei conta do que havia feito quando ouvi um estalo e a sua expressão de magoa com ódio misturados.


Desculpe bel, eu não queria, eu juro-disse um pouco desesperada.

Não fala mais comingo, eu te odeio ouviu bem, eu te odeio-disse izzy com raiva, e em seguida subido para seu quarto.

Eu fiquei sem saber oque fazer aquilo não podia está acontecendo comigo, e o pior e saber que você não tem ninguém pra contar, sim porque agora, a minha própria irmã disse com todas as letras que me odiava e se tratado da bel ela guardava magoas, dificilmente agente íamos volta a se aquelas irmãs de antigamente que se apoiavam uma a outra, que saudade eu tenho do papai ele sempre sabia oque me dizer nessas horas, ele falava que eu era igual a mamãe (bonita e determinada) e que eu tinha o mesmo gosto por aventuras como ele e que isso o preocupava, na verdade nunca entendi essa parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e incentive a autora aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back By Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.