Maiores Inimigas Melhores Amigas escrita por Reituki4ever


Capítulo 3
Como entrar com estilo


Notas iniciais do capítulo

oi amores desculpem a demora.
eu queria dizer que esta historia e de um livro que nao tem nas categorias,mas eu resolvi passar ela pra vcs que eu achei interessante.
entao se nao tiverem nada contra leiam por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196418/chapter/3

Abri a pesada porta de madeira,que fez um barulho enorme,e tentei entrar sem que ninguem percebesse,coisa um pouco difícil quando estão todos olhando pra você. Meu cabelo ficou preso na porta e fui puxada para trás. Algumas crianças deram risinhos, mas uma garota baixinha sentada na fileira da frente soltou uma enome gargalhada.
Tudo o que eu queria era sentar no meu lugar. As carteiras estavam organizadas em quatro fileiras muito bem alinhadas. Somente duas ainda estavam vazias, ambas bem no meio, claro.
- Seja bem-vinda - a professora falou enquanto se aproximava.
Era demais para quem tentava passar despercebida!
- Sou a srta. Rodriguez - e estendeu a mão.
As minhas estavam suando quando a cumprimentei.
- Sou beatriz - murmurei antes de andar envergonhada pela fileira.
Sentei o mais rapido que pude. A garota ao meu lado parecia mais ter 17 anos do que 13. Engoli em seco quando vi, pela lateral dos olhos, o que ela vestia: calças jeans bem apertadadas, de cintura baixa, com uma camiseta que mostrava quase 10 centimetros de pele quando se mexia. Brilho nos labios,rimel,cabelos perfeitamente alinhados... Ela fazia me sentir como se eu tivesse vestida para a quarta serie, nao para setima serie. A loira atras dela, que parecia um clone com a mesma blusinha e calças, soltou uma tosse falsa e balançou os cabelos. As duas me observaram discretamente, trocaram olhares e deram uma risadinha malvada. Era como se tivessem dito em voz alta:´´perdedora´´. Bem, agora, pelomenos, eu sabia quem evitar na hora do almoço: a Garota Rimel e sua turma.
De repente a porta se abriu, e todos nos viramos pra ver...ninguem. Quando o clima começou a ficar meio assustador, surgiu a ruiva que eu avia visto se penteando no corredor. De seu ombro pendi uma bolsa pra laptop. Admirei a confiança que ela demonstrava, parecia nao se preocupar com nada no mundo.
- E você - sugeriu a srta.Rodriguez - deve ser a Maeve.
-Isso - confirmou Maeve enquanto jogava o cabelo para tras. - Sou Maeve Kaplan-Taylor - assumiu uma pose que exibiu todo o seu corpo. Sera que eles colocavam hormonios na agua dessa cidade? Eu ficaria assim?
-Bom dia, Maeve - srta. Rodriguez continuou -, aquela e a sua carteira.
- Obrigada, srta. Rodriguez. Fico muito contente de estar aqui.
- Va para o seu lugar - disse a srta. Rodriguez em um tom que nao foi rude, mas que dava a entender que ela nao era de brincadeiras.
A Maeve se encaminhou para a carteira vazi a minha frente como se fosse uma personagem de um musical logo antes de começar a cantar: dando uma corridinha e parando sobre suas plataformas de sola de curtiça. Ela se sentou e ajeitou o cabelo mais uma vez outra vez, virando se para observar os meninos ao redor.´´Nossa'', pensei, ´´um otimo espetaculo'' Mas, diferente da garota Rimel perto de mim, a Maeve parecia estar se divertindo consigo mesma.
Queria saber mais sobre ela. Mas nao agora. A srta. Rodriguez estava de pe na frente da sala aguardando atenção.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora tem alguem k mora no Japan