Maiores Inimigas Melhores Amigas escrita por Reituki4ever


Capítulo 1
Estrelas no cèu da Rua Beverly Hills


Notas iniciais do capítulo

Olha gente tentei faser outras fics mais elas nunca foram pra frente vamos ver como essa vai ser vou dar o meu melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196418/chapter/1

 POV BEATRIZ

ESTRELAS e livros sempre foram os meus melhores amigos.

Levo os meus livros para onde quer que eu me mude.E as estrelas,bem,elas estão sempre là quando chegamos.As primeiras estrelas que procuro são as três do Cinturão de Òrion,pois são as mais brilhantes.Achar bons amigos jà è mais difìcil.Bem,na verdade,o difìcil mesmo è preservà-los.Sempre que encontro um amigo de verdade,nòs nos mudamos.

Na noite anterior,antes de começar a freqüentar a Escola de Ensino Fundamental Abigail Adams,enrolei-me na minha manta e fui me aconchegar no pufe,que havia arrastado atè a sacada do meu novo quarto.Estava com saudade da Shofie e de Paris,mas me sentia entusiasmada tambèm.Neste ano,seria diferente.

Meu pai è escritor  e gosta de ir morar no lugar onde se passa a història que està criando.Mudamos a cada dois ou três anos desde que eu tinha 4.Agora,pela primeira vez,fui eu que escolhi onde meu pai e eu irìamos morar:Brookline,uma cidadezinha perto de Boston,no estado norte-americano de Massachusetts.Foi onde eu nasci,mas mal conseguia me lembrar desse lugar.Aqui fomos uma famìlia antes de a minha mãe morrer.Queria que ficàssemos aqui por um bom tempo...um bom tempo mesmo...

-Beatriz?Por que a luz està apagada?

-Assim fica mais fàcil ver as estrelas.Estou aqui fora,pai.

-Ah,claro!Como poderia me esquecer!-ele exclamou.-Não è uma òtima sacada?

-È perfeita!venha ver!

Meu pai cruzou o quarto,passou pela porta da sacada e se ajoelhou ao meu lado,como havia feito tantas vezes ao longo dos anos.

-Lembra-se da primeira vez em que eu mostrei Òrion para você?

-Claro,pai...Na Àfrica.

-Um pouco diferente aqui,não? -perguntou enquanto colocava seus braços em volta de mim.

-È...No hemisfèrio sul,Òrin fica de cabeça pra baixo.Mas ainda dà pra vê-la daqui.Gosto disso.

-Preparada pra escola amanhã?

-Està perguntando por causa da Àfrica,quando fiquei cercada pelas risadas daquelas hienas?Não se preocupe,pai.As crianças não vão rir de mim amanhã.Não vai acontecer nenhum desastre de primeiro dia.

-È quase uma pena ouvir isso-meu pai falou.-È praticamente uma tradição ver você tremendo toda na vèspera-soltou um sorriso.-Qual è mesmo minha història favorita?Port Douglas,na Austràlia?Não!Paris!

garante que eu não vou receber nenhuma ligação sobre minha filha espiando o banheiro dos meninos?

-Pai, eles falam francês là.Como è que eu ia saber que garçon significa menino?Eu não conseguia mais sair com todos aqueles garçons là.Amanhã vai ser diferente,você vai ver.E você?Preparado para o seu primeiro dia de aula amanhã,professor Ramsey?

-Bem,jà faz um tempo,mas consegui conservar meus antigos planos de aula.Não parecem muito desatualizados...

-planos de aula?por favor,pai!O que você vai vestir?È com isso que eles vão se preocupar.

Arrastei meu pai para dentro.

-Estudei as crianças daqui por  uma semana para descobrir uma maneira de me adaptar.Descobri o visual  perfeito para me camuflar entre os abtantes de Brookline:agasalho com capuz,calças jeans e chinelos.

-Beatriz, você acredita mesmo que eles vão se preocupar com minhas roupas depois que ficarem maravilhados com meus pensamentos sobre redação?Quero compartilhar com eles presiosidades sobre o densevolvimento de personagens que...

-Pai, odeio dizer isso, mas as crianças prestam muito mas atenção nas roupas dos professores do que no que eles falam,principalmente no primeiro dia.Acho que você deveria usar calça jeans .Vai de bicicleta?

-Claro-confirmou com a cabeça.

-Então não deixe suas calças enfiadas para dentro das meias de jeito nenhum.

-Minha filha: a bemfeitora dos nerds -brincou rindo.

Ele se encostou no batente da porta e analisou meu quarto.

-Ficou lindo,Beatriz.Aquela foto que você tirou do topo da torre Eiffel é uma das minhas prediletas.

Caminhou em direção à escrivaninha,perfeitamente organizada com minhas canetas,diários,o laptop e uma foto da minha mãe comigo nos enormes pedalinhos de Boston,quando eu era bebê.

-Fico feliz em saber que gostou da escrivaninha-comentou.

-Sua mãe passou muitas horas aqui,dando notas aos alunos dela.

-É a melhor escrivaninha do mundo!-disse a ele,dando lhe um abraço.-Sempre quis uma escrivaninha com uma vista linda assim.

-Está pronta pra ir dormir?

-Quero só mandar um e-mail pra Sophie.

-Tudo bem só não fique acordada até muito tarde.Boa  noite,querida.

-Boa noite,pai-despedi-me com um beijo.

Para:Sophie

De:Beatriz

assunto:escola!

Oi Sophie.amanhã e o meu primeiro dia de aula e lá vou eu começar tudo de novo.sinto tanto a sua falta .Fiquei tãããão feliz que vc recebeu as fotos da casa.sabia que ia amar o quarto lá em cima com todas aquelas janelas.

A torre meu pai fala que é só enfeite,espero que seja uma passagem  para um quarto de verdade.

legal vc ter gostado do meu novo quarto com a sacada.

é um pouco diferente de balançar em uma rede naquela casa flutuante.falando nela,vc pode ver se a Orangina por acaso voltou pra lá?

Au revoir,Beatriz

Não queria mais pensar na escola,então comecei a digitar em um arquivo o esboço do mei livro,com certeza um best-seller.

Quando escrevo bem rápido,consigo controlar a ansiedade.

Guia de sobrevivência para o Aluno Novo

Sobre a autora:Em cinco anos,Beatriz Elizabeth Ramsey mudou

três vezes de escola,cada uma em um país diferente.É a maior especialista do mundo em momentos constrangedores na escola e escreve com base em sua própria experiência como causadora de desastres.Ela espera,algum dia,ser capaz de dominar a arte do entrosamento.Beatriz mora com seu pai,Richard,autor de Verão em Serengeti,ou como sobrevivi a  uma debandada de elefantes,e ensinamentos sobre um Recife de coral,ou o grande tubarão branco não é seu amigo.Beatriz era dona de uma gata Orangina,que fugiu na véspera de a autora se mudar de Paris.

Capitulo 1:As dez principais coisas a

NÃO se fazer no primeiro dia de aula.

escrito por alguém que já fez todas elas

1.Vestir uma longa saia africana enquanto vai de bicicleta
para uma escola na Austrália.

2.Pôr roupas íntimas com porquinhos roxos:vai que a saia é arrancada e devorada pela correia da sua bicicleta.

3.Usar short se você tem pernas peludas.

4.Apresentar-se em voz alta e amigavel a um grupo de garotas que estejam passando maquiagem nos olhos.

5.Levar qualquer coisa em uma lancheira ou garrafa termica.

6.Ir almoçar sozinha.

7.Comer mingau da escola.

8.Entrar numa conversa sobre um filme que você nunca        assistiu.

9.Vomitar no sapato de um garoto bonito.

10.Comer qualquer coisa com gergelim torrado e depois sorrir sem antes inspencionar seus dentes no espelho.

Ainda estava nervosa,mas salvei o arquivo,desliguei o computador e me deitei.Depois de 20 minutos me sacudindo e me revirando como um peixe fora da água,acendi a luz outra vez.

Era hora de tomar medidas desesperadas.Saí da cama e tirei da platereira meu bichinho de pelucia mais antigo:Truffles,o porco.Também peguei a velha jaqueta de sarja da minha mãe,que estava no encosto da cadeira,e coloquei sobre o meu pijama.Costumo usá-las para me acalmar,Depois que a vesti,voltei pra cama e tateei a pulseira especialdentro do bolso.Ganhei a pulseira de presente da minha mãe quando era pequena.Faz muitos anos que ela não me serve mais,mas sempre a guardei comigo.Com a companhia do Truffles e toda enroladaem minha manta,comecei a me sentir mais acomodada.Havia só uma ultima coisa a fazer.Alcansei o surrado exemplar de A menina e o porquinho,que minha mãe tinha desde pequena.Abri na última pagina e examinei a frase quue minha mãe avia sublinhado:

Não é toda Hora que aparece de verdade que também é um bom escritor.

Então comecei a ler a trama que já tinha lido centenas de vezes.

No conforto da história que conhecia tão bem, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei vcs leram leram e não aconteceu nada né.
Eu entendo mas não me abandonem esperem o proximo capitulo pra verem a maldi~ção do primeiro dia da Beatriz HAHAHHAHAHA
DESCULPEM PELOS ERROS.
AVISO
fic movida por reviews se reviews sem história e então????