Próxima De Rever Meu Amado escrita por MaS2


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

eu dedico essa história a minha sabidinha LuliLovato que ta a meses me obrigando a posta essa one-shot
espero que gostem :) e perdoem os erros, nunca fui boa em gramática



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196358/chapter/1

Sentada num canto do barco, eu estava cabsbaixa remexendo os pinjentes que ELE tinha me dado, para me lembrar DELE. Dessa vez não consegui conter minhas lembranças de voltarem a tona, reforçando meu sentimento de saudade.

Flashback on

Percy havia me buscado no olimpo e estavamos caminhando pelo Central Park e conversando... Quer dizer, eu estava falando sobre arquitetura e ele apenas me olhava com um sorriso bobo no rosto.

–Você fica muito linda quando está animada, sabia? - disse entrelaçando seus dedos nos meus.

Corei violentamente, fazendo-o rir. Ele chegou mais perto e sussurou no meu ouvido:

–Fica ainda mais linda corada - e me deu um beijo na bochecha me fazendo corar mais ainda.

Pouco depois sentei-me na grama, ele repousou sua cabeça no meu colo e ficou de olhos fechados sentid omeus dedos brincarem com seus cabelos.

–Se eu soubesse que seria assim...- murmurou para si mesmo.

–Você faria o que Cabeça de Algas? - indaguei erguendo uma sombrancelha.

Ele levantou e ajoelhou na minha frente encostando nossas testas.

–Se eu soubesse que seria tão maravilhoso assim, se eu soubesse que alguém tão perfeita quanto você poderia gostar de alguém tão idiota como eu, eu não teria sido tão lerdo.

–Mas eu não gosto de você...- ele me olhou confuso -... Eu te amo - ri e o beijei.

O beijo começou suave, mas foi ficando cada vez mais intenso e quando nos separamos, sem fôlego, coramos ao perceber que ele estava em cima de mim. Ele deitou ao meu lado e me olhou timidante pedindo desculpas, que eu respondi com um leve sorriso e me deitei usando-o como travisseiro enquanto ele acariciava minhas costas.

Quando começou a anoitecer chegou a hora de eu voltar para o internato.

–Antes de você ir quero te dar uma coisa, sabidinha - falou levantando e revirando os bolsos da calça - eu sei que não é muito, mas eu quando eu vi essa corujinha dourada lembrei de você, então para completar peguei essa conchinha que te faça lembrar de mim, e é melhor eu te dar de uma vez... - disse um pouco nervoso.

Ele colocou uma correntinha dourada com um pinjente dourado de coruja e uma pequena concha prateada. Eu pulei em cima dele e o ataquei de beijos.

–É... Completamente... Perfeito - falei entra beijos.

–Que bom que você gostou - então ele me pegou no colo - agora eu vou te levar para o seu internato - e saiu andando me carregando.

–PERSEU JACKSON!!! ME PONHA NO CHÃO IMEDIATAMENTE!

–Não - riu e me deu um selinho.

Apesar dos meus preotestos ele me carregou esperneando até o potão do internato, onde demos um longo "beijo de boa-noite".

–Boa noite, Percy.

–Eu te amo, Annie.

–Eu também te amo, meu Cabeça de Algas

–Boa noite, minha Sabidinha.

Quando estava quase entrando no prédio do dormitório ouvi-o gritar ao longe.

–Até amanhã, MINHA namorada.

Ri e fiu dormir sorrindo.

Flashback off

Mal sabiamos que não haveria manhã pois fora naquele noite que Hera (e/ou Juno) o tirou de mim, e, lembrando disso, não consegui conter uma lágrima que descera pela minha face.

–Se eu estou aqui, ele tem que estar lá - confortou-me Jason.

Assenti e antes que pudesse responder ouvimos a voz do Leo:

–Acampamento a vista!!!

Naquele momento percebi, com um sorriso estampado no rosto, que estava próxima de rever meu amado Percy.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? to pensando em fazer a continuação, alguém leria? não sejam leitores fantasmas,nem que seja pra dizer que tá horrível,eu aceito criticas também