A Lost Riddle escrita por Sofia Peverell


Capítulo 8
Acusações


Notas iniciais do capítulo

E ae!! Tão gostando?? Deem reviews! E COMENTEM ISSO NÃO MATA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196349/chapter/8

Depois desse natal as aulas voltaram, e os professores cismaram em mandar três vezes mais dever de casa, se antes eu achava que era muita tarefa, agora aquilo é pouco, mas eu tinha que descobrir quem estava por trás daquela trama, e pelo jeito a coisa tava ficando brava.

No segundo dia de volta as aulas eu tive a porcaria do sonho, só que a porcaria do Harry não estava lá, então eu fiquei parada esperando a coisa, mais conhecia como a minha imaginação me devorar, mas antes disso acontecer a criatura asquerosa virou um gatinho fofinho.

Agora eu entendi o que o monstro queria dizer.  As vezes a sua própria imaginação pode te trair, mas ela de algum jeito ela sempre será fiel a você, o que isso quer dizer, não sei ao certo, mas se faz sentido faz.

Quando eu acordei fui tomar café, mas a Emily me parou antes.

-SOPHIE OLHA O BILHETE QUE EU RECEBI HOJE! –ela berrou enquanto me entregava o bilhete.

"Cara Emily,
Eu gostaria de informar que a sua 'amavel' amiguinha na verdade é o ser sanguinario que está por tras de todas as mortes que vem acontecendo em Hogwarts... Eu peço para que você se afaste dela, ela vai te deixar para o final
Atenciosamente: Anonimo."

-MAS QUE DIAB…? –eu fiquei tão pasma que não consegui terminar a porcaria da frase.

-Calma, eu sei que não é verdade, mas eu não fui a única a receber, todas as garotas do meu dormitório na Sonserina receberam também… Mas você não liga para elas, liga? – Emily disse.

-Não, mas com certeza quem mandou isso é o assassino, ou assassina… –eu disse.

-Mas é claro… –ela disse.

-Emily finge brigar comigo, porque essa pessoa vai te matar se você não se afastar… –eu disse com lagrimas nos olhos. –COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ DIZEND0 QUE E-U SOU A ASSASSINA… ME POUPE GAROTA…

Ela entendeu e fingiu, todas as pessoas pararam para encarar a cena.

-AH, COMO SE VOCÊ NÃO FOSSE SUSPEITA? TA DIZENDO QUE ESSA COISA TODA É MENTIRA? QUE AS MORTES NÃO ACONTECERAM? –ela estava chorando também, ainda bem que as pessoas entenderam o choro de uma maneira diferente.

-SIM PORQUE EU UMA GAROTA DE 11 ANOS VOU CONCEGUIR MATAR PESSOAS? POR FAVOR, PENSE ANTES DE FALAR! –é nos estávamos indo muito bem, e então nos se separamos.

Eu iria mandar uma coruja para ela depois para nos encontrarmos em algum lugar para conversar.

Quando eu ia pra algum lugar do castelo as pessoas me olhavam como se eu fosse uma aberração, algumas ficavam com medo, POCHA MEDO DE UMA GAROTA DE 11 ANOS? MENOS OK? A gota d’água foi quando uma eu ouvi uma garota cochichar para outra na aula de Transfiguração: “Eu ouvi dizer que ela vai ser pior que Você-Sabe-Quem , e que ela vai ser a escoria da Grifinória, quando finalmente a pegarem no ato todos vão passar a ver a Grifinória como A nova Sonserina…”

-PARA TUDO OK? ME PEGAREM NO ATO FAZENDO O QUÊ? CANTANDO NO BANHO? DESENHANDO NO PERGAMINHO NA AULA DE POÇÕES?  O PIOR QUE VÃO ME APANHAR FAZENDO VAI SER AJUDANDO FRED E GEORGE A PREGAR UMA DAS PEÇAS DELES! AGORA CALEM A BOCA SE VOCÊS NÃO SABEM NADA DE MIM, OK? –eu gritei tudo de uma vez, e então as lagrimas começaram a rolar… –Vocês não sabem como é a preção de jogarem a culpa de algum assassinato em você, isso é muito forte…

Foi ai que todos percebemos que a profª. McGonagall estava na sala acompanhado todos os meus gritos e os cochichos maldosos.

-Srtas. O’Donell, Heather e Mitchell gostaria que me acompanhassem por favor… –ela disse apressadamente. –por acaso vocês duas sabem que as coisas que falaram foram muito dolorosas para a garota Mitchell? As duas farão uma detenção comigo todas as noites durante três semanas, e 10 pontos da Corvinal… De cada uma. Venham, e NUNCA mais insultem a minha casa! Não na minha frente.

-Para onde a senhora está nos levando? –A Dianna Heather perguntou.

-Para a sala do Professor Dumbleodore, mas é claro. –ela disse como se fosse obvio, as duas engoliram em seco.

Assim que chegamos, ela disse à senha que eu não consegui entender já que estava me afogando nas “lagrimas” falsas, coisa minha, é que quando eu quero atingir uma pessoa eu tenho que atingi-la lá no fundo.

-Professor Dumbleodore essas duas garotas, - ela disse apontando para as megeras –acusaram a Sofia de ela ser a assassina, coisa que eu acho ridículo, pois ninguém viu um assassinato acontecer, e elas ainda xingaram a minha casa, coisa que eu não admito.

-A senhora já as puniu? –ele perguntou.

-Sim… Mas gostaria de avisar o senhor, só isso, e eu gostaria que falasse a respeito com a Srta. Mitchell sobre o assunto. –ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Comentarios? Não? Ta bom, eu vivo com isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lost Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.