A Lost Riddle escrita por Sofia Peverell


Capítulo 6
Monstro


Notas iniciais do capítulo

E ai!! Mais um capitulo pra vocês!! Eu bem que gostaria de receber alguns reviews... mas isso não vem ao caso, na verdade vem sim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196349/chapter/6

Os meses foram se passando e eu tinha toda noite a mesma droga de pesadelo, e eu me sentia sendo observada quando matávamos o monstro muito cedo e acordávamos lá pelas três da manhã, eu tinha voltado a falar com a Emily, e aquele abestado do Theo não era mais tão insuportável, o Ryan estava estranho, e o mesmo tenho que dizer da Rachel, Fred e George continuam os mesmos “amores” de sempre.

-Bom dia! Amanhã é Natal você não está ansiosa? –Rachel começou a falar pra me acordar.

-Não, eu detesto o Natal… –eu disse monotonamente.

-Por quê? –Rachel perguntou.

-Porque no mundo dos trouxas o Natal é apenas uma desculpa para os pais poderem mentir mais ainda para os filhos, e gastar dinheiro, e fingir que está muito animado com a situação. –eu despejei na cara dela.

-Ai, credo só porque você não gosta de natal não significa que tem que despejar isso em cima dos que gostam… –ela disse.

- Isso é diferente, eu não gosto de aulas, eu não gosto de carne, eu DETESTO o Natal. –eu disse com raiva não sei do quê.

E foi ai que a Rachel ficou bravinha e saiu de cima de mim.

-Hoje eu não vou tomar café-da-manhã, eu tenho que fazer umas coisas ai, ta? –eu perguntei para as minhas colegas de quarto.

-Ta… –elas disseram em uníssono.

Assim que elas saíram, eu fui correndo pra biblioteca procurar algum livro que falasse sobre sonhos, e criaturas. Passei uma hora procurando e nada, foi ai que eu me toquei que o café-da-manhã já tinha acabado há tempos.

Fui correndo para a sala do professor Dumbleodore, até que eu esbarrei em alguém.

-Hey, olha para onde anda! –a pessoa disse, mas eu não prestei atenção.

Assim que eu cheguei ao escritório dele eu me lembrei.

-AH, DROGA EU NÃO SEI A SENHA!- eu berrei, e então a professora Minerva passou por mim.

-Hey, professora, eu tenho que falar com o professor Dumbleodore qual é a senha para entrar na sala dele? –eu perguntei nervosa.

Ela disse a senha, e eu entrei.

-Professor? –eu perguntei.

-Sofia, minha cara eu acho que já estava mais que na hora de você vir falar comigo, não acha? –esse cara sabe de tudo ou é só impressão minha?

-Então você já sabe por que eu estou aqui? –eu perguntei curiosa.

-Não, mas eu sabia que você viria… –ele disse, eu já disse que esse homem é muito complexo?

-Hmm… Bom então voltando ao porquê de eu vir aqui, bem, eu estou tendo uns sonhos estranhos, em que eu tenho que matar um monstro lá, e na segunda vez que eu tive a porcaria do sonho um garoto apareceu dizendo que era o Harry Potter… –eu disse.

-E você acreditou nele? –ele perguntou.

-Sim, ele me mostrou a cicatriz e tudo no ultimo sonho… –eu disse.

-Curioso, muito curioso, e vocês chegaram a conversar? –ele perguntou.

-Nos primeiros sonhos sim, mas agora é matar ou morrer que acordamos… –eu disse.

-Interessante você poderia me descrever o monstro? –ele perguntou.

Eu descrevi o monstro e falei que ele não podia morrer com a cabeça arrancada etc. e tal… E o professor disse que ia pesquisar sobre o monstro, e mandou-me ir para o dormitório e aproveitar o natal.

Eu estava andando pelos corredores da escola alegremente (já que ia passar o natal na escola, porque os meus pais foram para a Irlanda) e foi quando eu tropecei em alguma coisa e cai.

 Assim que eu me levantei vi que estava coberta de sangue, então eu vi uma garota da Huffle-Puff que tinha aula de herbologia comigo, com o que pareciam ser facadas no corpo, e a garganta cortada, os olhos dela estavam fixos em alguma coisa (jura que estavam ela morreu sua anta) eu olhei em direção a onde ela olhava e vi escrito nas paredes:

Vocês tem que se cuidar mais, a garota não pode mais matar a sua imaginação ou mais mortes aconteceram, é o que eu digo para vocês até o fim do ano letivo ela morrerá se um de vocês não a ajudar.”

Podia não ser obvio mas eu sabia que aquilo estava se referindo a mim, foi ai que caiu a fixa de que a garota tava morta, eu ia morrer mais cedo do que o esperado, mais gente ia morrer, também foi ai que eu gritei.

-AAAAAAAAAAAAH! ELA TA MORTA!!! –então a professora Minerva apareceu.

-Que gritaria é essa Srta. Mitchell? –ela disse, e eu apontei para as minhas vestes e depois pro chão e daí por fim para a parede.  –o que? Mas como isso aconteceu, eu irei chamar os outros professores, fique ai e não se mecha!

E foi isso que eu fiz, teve uma hora em que a minha mente se fechou e quando eu acordei novamente estava dolorida e com ardência em vários lugares do corpo.

Eu toquei o meu rosto com a mão que não estava suja de sangue, e quando eu a olhei estava suja de sangue, o meu sangue.

-MAS O QUE HOUVE AQUI, PARA A PROFESORA MINERVA CHAMAR TODOS OS PROFESS… –Snape calou a boca assim que me viu e viu a garota chamada Clarie morta.

-Sofia o que aconteceu com você? Quando eu saí só as suas vestes estavam com sangue agora todo o seu corpo está cheio de sangue! –a professora Minerva disse com uma cara de espanto.

-Esse é o meu sangue, eu estava aqui parada esperando a senhora e os outros professores até que parece que a minha mente dormiu e eu apareci dolorida e cheia de cortes, e creio eu também que a Clarie. –apontei para a garota morta no chão  –não soube que morreu…

-E porque nos acreditaríamos que não foi você que a matou, já que está cheio do sangue dela nas suas vestes? –o professor Snape perguntou.

-Porque, se vocês realmente me conhecem sabem que eu tenho dois pés esquerdos, e tropeço mais no nada do que em qualquer coisa… –eu ia dizer mais coisas só que fui interrompida.

-E, aliás, ela estava na minha sala até agora pouco, não daria tempo de ela matar a garota, usar o sangue dela para escrever nas paredes e criar alguma desculpa… –Dumbleodore disse.

Bom, e como não era para ninguém saber do assassinato, no fim do dia todos que estavam no castelo já sabiam.

-Então como foi que você achou o corpo dela? –Fred me perguntou pela décima sexta vez em três minutos, os gêmeos aviam ficado, pois eu pedi para eles ficarem.

-Eu já disse, e isso não foi uma coisa boa Fred, as pessoas vão morrer, imagina se Hogwarts fechar! –eu disse.

-Ih, isso não vai dar em coisa boa… –George disse.

-Eu sei disso… –eu disse. –seja lá o que estiver atacando as pessoas nos temos que parar, e eu sei a pessoa certa que pode nos ajudar!

-E quem seria? –os dois perguntaram juntos, e isso as vezes me irritava.

-Vocês não vão gostar nenhum pouco, mas é a Emily, se tem alguém que sabe lidar bem com as coisas é ela, eu vou mandar uma coruja imediatamente pra ela e vocês dois não vão me questionar Ok?  -eu disse com um tom severo.

-Ok, mas se ela levar mais algum sonserino… –eles disseram.

-Vocês vão calar a boca e fingir que não tem preconceito com eles! –eu disse, eu tava ficando boa nesse negocio de mandar nas pessoas.

-Aaah! –Fred disse e eu pude perceber que George deu uma cotovelada nas costelas dele.

-Bom vou ao corujal mandar a carta, espero que vocês estejam bem comportadinhos quando eu voltar! –eu disse assim que terminei de escrever a carta.

-Tudo por você minha linda, não é George? –eu ouvi o Fred dizer antes de eu sair pelo quadro, e eu fingi não ouvir isso.

Fiz o percurso até o corujal e não demorei muito pra achar a minha coruja.

-Heey Darwin! –eu chamei -leve esta carta até a Emily e pelo amor de Deus só volte quando tiver alguma resposta!

E eu refiz o caminho para o Salão Comunal, mas bem na frente eu vi o corpo ensangüentado de uma garota da Grifinória que estava no terceiro ano.

-SOCORRO! ELA AINDA ESTÁ VIVA! ME AJUDEM!

-Sophie o que houve… –George ficou petrificado quando viu o corpo quase sem vida da garota.

Eu me abaixei e comecei a fazer pressão no peito dela.

-O QUE VOCÊ TA FAZENDO? –George perguntou nervoso.

-Cagando não ta vendo? Eu to tentando manter o coração dela batendo seu imbecil, e se você quiser fazer respiração boca-a-boca com ela, eu ficaria grata. –eu disse secamente –POR FAVOR VE SE TEM ALGO ESCRITO COM SANGUE NA PAREDE E SE TIVER, LEIA EM VOZ ALTA!

-“EU AVISEI, AGORA VOCÊS TERAM QUE ESPERAR ELA MORRER LENTAMENTE, E EU ESPERO QUE ELA AINDA ESTEJA VIVA QUANDO VOCÊS A ACHAREM.” -George disse com medo visível na sua voz.

-Droga! Agora chama algum professor, por favor? E traz o Fred aqui. –eu disse.

-Tá bem… –ele murmurou irritado. –FRED A SOFIA TA TE CHAMANDO VAI LÁ COM ELA E PELO AMOR DE DEUS NÃO SE ASSUSTE!

-Mas que m… PUTAQUEPARIU O QUE É ISSO? –ele perguntou assustado.

-Olha a boca moleque, eu a achei quando estava voltando do corujal, ou seja, antes ela não estava aqui. Ela ainda esta viva. –eu disse.

-O que houve agora? –a professora Minerva perguntou.

-Ela ainda está viva professora temos que mandá-la para algum hospital, por favor, não deixe outros inocentes morrerem por mim… –eu supliquei chorando.

-Por você? Como assim garota? –a professora perguntou.

-Primeiro a mande para algum hospital depois eu explico… –eu disse em meio às lagrimas.

Depois de 55 minutos e oito segundos, sim eu cronometrei, ela foi levada a um hospital bruxo.

-Agora se explique o que foi aquilo que você disse? –ela perguntou severamente.

-Se lembra o que estava escrito na parede quando o primeiro ataque aconteceu? “Vocês tem que se cuidar mais, a garota não pode mais matar a sua imaginação ou mais mortes aconteceram, é o que eu digo para vocês até o fim do ano letivo ela morrerá se um de vocês não a ajudar.” Eu sou a garota, eu tenho uns sonhos em que eu tenho que matar um monstro, no caso a minha imaginação, mas eu não consigo controlar isso vai além do que eu consigo, será que eu estou virando um monstro de dentro para fora? –eu perguntei preocupada.

-Não minha querida, você nunca viraria um monstro, eu vi o que você estava fazendo pela garota, que por acaso, você nem conhecia direito, se duvidar você dava a sua vida pela a dela, você nunca, irá virar um monstro. –a professora disse e isso me comoveu muito. –agora vá para o Salão Comunal e tente não se esbarrar com ninguém que esteja semimorto ou morto.  -ela brincou e eu dei um sorriso amarelo.

-SOPHIE! –Fred e George berram quando eu entrei no Salão Comunal. –tudo bem com você?

-Não, ta tudo uma grande droga na minha vida, como eu vou contar pros meus pais o que diabos está acontecendo aqui, é melhor eu nem contar… –eu disse e comecei a chorar, foi ai que o George me abraçou.

-Hey, nos vamos acabar com os seus problemas, e no final você irá ser recompensada por se sacrificar tanto, você vai ver. –Fred disse, eu já disse que eu adoro esses dois?

-Obrigada, vocês são de mais… –eu disse antes de cair em um sono profundo e sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAEEEEEEE gostaram?? Espero que sim... huashuashuashush, reviews? Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lost Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.