Do meu jeito. escrita por Bianca Machado


Capítulo 1
Apresentação.


Notas iniciais do capítulo

Bom, fiz essa fic apenas por eu gostar mesmo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196332/chapter/1

Loren Fleth, 16 anos, Canadá, Stratford.

Menta Fisth, 16 anos, Canadá, Stratford.

Justin Bieber, 17 anos, Londres, Inglaterra.

Ryan Butler, 17 anos, Londres, Inglaterra.

Christian Beadles, 15 anos, Londres Inglaterra.

Chaz Somers, 17 anos, Londres, Inglaterra.

Logan henderson, 17 anos, Canadá, Stratford.


Eles são os principais, Chris (*----*), Chaz, Ryan e Justin moram em um internato em Londres. Menta, Logan, Carlos, James, Kendall, Loren moram em Stratford. Os que estão com as fotos aí são os que mais aparecerão, o resto desaparecerá no decorrer dela.

Só pra constar: Sim eu amo escrever historias, por isso tenho varias !

Não julgue elas apenas em ver como está a sinopse, pois ela pode ser legal sabia ?

Obrigada (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só os personagens !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do meu jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.