The Story Of An Angel escrita por Lêh Duarte


Capítulo 1
Lamore pu essere al tuo fianco


Notas iniciais do capítulo

Oi Kizlars?
Sentiram minha falta...
Eu sei que não.srsr...
Enfim...
Espero que gostem de mais uma loucura minha....
srsr..
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196328/chapter/1

Olá caras leitoras e leitores, espero realmente vocês não tenham ficado muito triste por conta das histórias que minha amiga Morte, andou contando...         

Ora como estou sendo indelicada... Perdoe-me... Me chamo Arina o que no hebraico significa Alegre, sou uma anja da guarda e sim as vezes é estranho até para mim mas minha melhor amiga se chama Aura que vem do latim e significa sopro leve, ou perfume que envolve os indivíduos, mas ela é mais conhecida por vocês como Morte...

"_ Arina quantas vezes tenho que te falar para não dizer meu nome verdadeiro!"

"_ Por que? Aura é um nome lindo..."

"_ Argh, mas eu me chamo Morte.. MORTE"

"_ Meninas por favor, vamos voltar para história..."

"_ Desculpa Leh"

"_ É tanto faz Leh"         

   Então desculpem-nos por isso, mas sério a Aura tem toda essa fachada dura e de que não tem sentimentos, mas é só para manter todos longe dela, porque quem realmente a conhece sabe o quanto ela é boa e tem um bom coração... Até porque Deus nunca deixaria ela sem um coração bom...

"_ Arina se você não começar a contar essa história juro que esqueço que sou sua amiga"           

   Tá legal Aura... Mas o que estamos fazendo aqui mesmo? Brincadeira eu sei sim.. Bom é sobre uma história que nos deparamos na nossas férias... É claro porque até nós filhas de Deus temos férias...

"_ Arina, chega de enrolar, é sério eu mesma irei contar essa história..."

"_ Desculpa mas nunca contei uma história antes..."

"_ Tá que seja, mas conta de uma vez..."             

       Argh... Odeio pressão... Mas onde estava? Oh sim nas nossas férias, onde finalmente fui conhecer Verona, porque é claro meus protegidos são sempre de outros lugares, mas nunca tive um da Itália... É sério a história é linda, até porque a cidade é linda, e além do mais é o lugar mais romântico que existe...

"_Arina!!"

" Ops... Desculpa meninas..."       

         Enfim era nosso segundo dia em Verona, fora quando nos deparamos com uma Jovem americana com origem turca chamada Rosemarie Hathaway Masur... A pobrezinha estava tão perdida, pena que ainda não consegui minha licença de cupido... Mas irei começar do inicio...                Bom o que em primeiro lugar ela estava fazendo em Verona? Bom ela estava algumas pesquisas, e teria que enviar para New York o quanto antes, mas o motivo dela ter aceitado ir para lá, fora porque a mesma precisava pensar, pois sua mãe vamos dizer não dava muita atenção para ela...

"_ Arina conta direito..."

"_ Okay"             

 Bom Janine sentia inveja pois a filha continha uma beleza rara, e por que Imbraim só dava atenção para ela...Mas esse não é o motivo total... Vamos dizer que ela descobrira que seu noivo não era como ela pensava que era...

"_ Cretino, é isso que ela quiz dizer"

"_Argh, me deixa continuar?"

"_Tanto faz..."           

      Como eu dizia, só estava com ela por dinheiro, e era muito mulherengo, fora por isso que ela aceitara esse emprego, pois queria ficar sozinha, mas a mesma não conseguiu se livrar do pai, que insistira em acompanhar-la...

"_ Que fiquei bem claro, ele é um gato"

"_ Oh My Good... Alguém gravou isso, eu disse que era só fachada, ela gosta do Abe..."

"Cala boca Arina"

" Sinto muito Aura, mas Arina tem um ponto..."

"Lêh!"

" Tudo bem me calei...Continue Arina..."         

         Enquanto Rose anotava os fatos mais importantes da cidade, e histórias do lugar, Abe fazia de tudo para que a Rose se distraísse, mas a mesma estava tentando se concentrar..

_ Pai desse jeito não irei conseguir terminar... 

_ Claro que irá conseguir, mas querida estamos em Verona... Verona... Por favor vamos nos divertir um pouco, por favor Kiz...

_ Só você mesmo... Tudo bem você venceu, mas amanhã me prometa que me deixará terminar tudo que tenho que fazer...

_ Tudo bem filha... Mas vamos aproveitar os vinhos que essa cidade tem para nos oferecer...         

    Por mais louco que isso seja, Imbraim nem sempre é assim, ele é um homem de negócios, alguns arriscam a dizer que é ilegais,,, Porém quando se trata da filha ele é todo babão e super protetor...

"_ Quem me dera ter um desses para mim..."

"_ Leh!!"

"_ Desculpa pensei alto... "                 

 Enfim, eles andaram o dia inteiro entrando e saindo de vinícolas... Sempre em busca do vinho mais saboroso, mas nunca achando... Porém na ultima parada, algo aconteceu, se bem que acho que a Rose não gostou do vinho...

"_ Argh, Arina ela gostou sim..."

" _Mas ela ficou toda irritadinha..."

"_Querida eu já vi de tudo nessa vida, e quando uma humana faz cena de irritadinha, é porque gostou, mas a mesma não irá admitir.."

"_Entendi..."

_ Pai eu estou exausta... Vamos para o hotel..

_É o último eu prometo... - E com isso entraram na ultima vinícola do dia... Mas a mesma era diferente, era antiga e tinha um jeito todo clássico, como se tivesse sido  tirado de um conto de fadas...

"_ Arina, você tem que parar de ler contos de fadas..."

" _ Mas eles são tão lindos..."

" _Meninas vamos continuar..."             

    Eles começaram a provar o vinho e Rose realmente havia gostado, porém não gostou do jovem sarcástico que não calava a boca... Ele era lindo, se duvidar o mais lindo que já vi, depois do noivo da Rose...

"_ Céus Arina tenho que pedir para Deus te deixar cuidar de gente mais nova... Isso que dá só proteger gente idosa..."               

   Tá tudo bem... Mas ele era lindo, e seu cabelo então, era mais que angelical... A vinícola pertencia a familia Ozera, sendo o jovem com a qual Rose se irritara fora Christian Ozera o herdeiro de tudo  e que tinha um jeito único...

" Que fazem todas nós suspirarmos por ele..."

" Leh..."

" De novo pensei alto..."                   

Então... Os dois se odiaram desde o primeira vez, mas ainda acho que isso tem obra de um cupido... Por que por mais que eles trocassem certos elogios, dava para ver um brilho diferente no olhar da Rose... Mas tudo piorou quando Moira a mãe do Christian convidou Imbraim e sua filha para jantarem com eles...

_ Acho que já incomodamos de mais Sra. Ozera... 

_ Também acho... - Christian sussurrou fazendo a Rose lhe lançar um um olhar de puro ódio, ignorando os dois Moira continuou...

_ Imagina, será um prazer tê-los conosco, além do mais não é sempre que vejo uma jovem tão bela em Verona  que ainda por cima de origem turca... Sinto falta de Istambul... - Isso fez Abe a olhar ainda mais atentamente... É claro aquela era Moira Stanford, uma jovem Turca que fugiu de casa para viver seu romance, com Italiano... Ele sabia que  a conhecia, mas não sabia de onde...

_ Ora, Stanford, que bom que posso finalmente revê-la...

_ Achei que não me reconheceria mais Masur.. - Os dois começaram a conversar animadamente, enquanto eles entravam na casa, a espera do Sr. Ozera... Devo admitir que a Rose ficou realmente estressada, porque se antes estava difícil ela conseguir ir embora imagina agora que seu pai era um velho conhecido da Sra. Ozera... A mesma ignorou a presença do Christian e começou a ver os vinhos que estavam na Adega, logo teve um outra idéia...

_ Irá anotar os nomes para poder comprar depois Masur... - Ele é insuportável era só isso que Rose pensava...

_ Não Ozera, tenho que mandar um matéria sobre Verona e achei prudente escrever sobre os vinhos que essa cidade tem para oferecer a seus visitantes... - E com isso sentou-se em uma cadeira e começou a escrever, sobre tudo desde as primeiras Vinícolas que visitara até esta, na qual descreveu mais...

_ Espero que fale bem dos nossos vinhos... - Ela simplesmente bufou e ignorou a presença dele, mas seu pai entrara e também bufara, fazendo ela olhar para cima e depois fechar o caderno rapidamente...

_ Não acredito Kiz, você prometeu que iria fazer isso amanhã, venha para de ser mal educada e esqueça o trabalho, Luften... 

_ Desculpe pai, é que estava escrevendo sobre os vinhos enquanto eu tenho tudo fresco na memória... - Ele riu da mesma e começou uma conversa animada com o Sr. Ozera, sobre os negócios que tinha na Itália ou especificamente aqui em Verona, o que atiçou a curiosidade da Rose, que nunca soube que seu pai tinha uma empresa aqui na Itália, foi assim que ela ouviu a última parte da conversa...

_... Pretendo, convencer minha filha a comandar a empresa que tenho aqui, já que ela não quer voltar comigo para Turquia  e também não irá voltar para os E.U.A

_ Pai... - Eles olharam para ela, e o mesmo só deu de ombros... Todos com um misto de curiosidade, mas sempre mantendo a descrição...

_ Você não vai voltar para lá..

_ Acho que isso é uma decisão minha não acha...

_ Não minha filha, você já sofreu demais lá e ainda por cima longe de mim, não quero nem mesmo sonhar  que aquele cretino pode se aproximar de novo de você... Então ou você volta para Turquia ou vem morar na Itália...

_ Ou o que?

_ Contratarei seguranças para manterem ele longe de você... - A mesma estava irritada, pegou suas coisa e  se dirigiu o mais longe possível, pois não queria brigar com seu pai... Ela sabia que não podia sentir raiva dele, mas odiava quando ele a tratava com uma criança indefesa e o pior era que ele sabia que a mesma ainda amava Dimitri e para protegê-la ele faria de tudo para que seu ex-noivo não se aproximasse novamente dela...

_ Seu pai só quer te proteger... - não ela não estava acreditando que aquele menino insuportável a seguiu... Ela teve que respirar fundo para não demonstrar o quanto ele estava certo, por isso colocou sua mascara de frieza...

"_ Mascara de frieza? Desde quando isso existe?"

"_ Eu estou narrando então fica quieta e  me deixa continuar..."

_ Jura! Se você não me contasse juro que nunca adivinharia... - Ele se irritou não por ela estar sendo sarcástica, mas por ela estar sendo turrona, ele sabia que ela estava sofrendo e tentou ser amigável, pois assim como ela os pais dele também são protetores ainda por cima no quesito amor... Ele nunca vai esquecer da quase surra que sua mãe dera na sua ex-namorada por ter traído ele... As vezes quando lembra  sente pena de Lissa, pois a mesma nunca mais foi respeitada na cidade, fora por isso que se mudou para Roma...

 _ Eu só estou querendo dizer que eu sei como é isso..

_ Ah é, então me diga como você sabe... Por algum motivo já amou alguém e descobriu que o mesmo só quer seu dinheiro e está dormindo com metade da cidade...

_ Sim... - Rose se calou, pois ela já tinha uma frase pronta para jogar em cima dele, mas pela primeira vez ela se calou e olhou para o rapaz que estava a sua frente... Pela primeira vez ela viu o quanto ele era bonito e o quanto seu jeito de ser o deixava ainda mais lindo... 

"_ Arina, pare suspirar..."

"_ Aura vai me dizer que você não ficaria de pernas bambas se encontrasse Christian Ozera na sua frente"

"_ Não se fosse o Imbraim tudo bem, mas o Christian..."

" _ Como assim... "mas o Christian"... Aura ele é lindo, eu morro de amores por ele e você vem desmerecê-lo... Acho bom ficar quieta..."

" Ah desculpa Leh, sério... Continua Arina, ou eu acho que a Leh vai perder a paciência e me matar..."             

Toma cuidado Aura, pode perder seu cargo... Mas voltando, o clima só esquentou e bom o resto todo mundo já sabe... As trocas de elogios continuarão por um bom tempo,  mas isso só fez a Moira ficar ainda mais feliz... E depois de dois meses, a mesma colocou o filho contra parede e o mandou pedir Rose em namoro.. 

_ Christian filho, preciso ter uma conversa com você... - Ela olhava sério para ele, enquanto John só ria do que aguardava seu primogênito, o mesmo olhou para mãe confuso e um pouquinho preocupado..

_ Aconteceu alguma coisa mãe?

_ Sim...

_ E...

_ Se você não parar com esse negocio de só ficar com a Rosemarie juro que irei te colocar para fora de casa, não fora para isso que te criei... Peça logo a ela namoro... - O mesmo se engasgou com o suco, e ficou mudo... Enquanto seu pai só ria...

_ Pare de rir John ou te coloco para dormir no sofá... - O mesmo se calou na hora.. Bom isso é mal de turco... Eles são tão apressados, e sempre vão direto ao ponto...

_ Tudo bem, vou marcar um jantar para daqui três dias, pois é quando o Senhor Masur irá vir visitá-la...

_ ótimo, agora coma, e vá buscá-la prometi que ajudaria com algumas finanças... - E com isso como se nada tivesse acontecido, Moira voltará ao normal...         

  O mesmo tomou coragem e pediu Rose logo em casamento, depois de pensar muito ela acabou cedendo...... Brincadeira... Vou mostrar como foi... 

_ Rose faz dois meses que estamos nesse "rolo", por isso aqui na presença do seu pai eu quero lhe fazer um pedido...

_ Christian pelo amor de Deus para de se enrolar  e fala de uma vez... - Todos na sala riram, fazendo Chris bufar com a pressa da Rose...

_ Sempre soube que as turcas são apressadas... -Ele levou um tapa da sua mãe e da Rose, mas respirou fundo e continuou...

_ Enfim... Rosemarie Hathaway Masur, aceita me agüentar pelo resto da nossa vida...

_ Achei que você nunca iria pedir... Já estava perdendo a esperança... - De novo todos riram e a Rose puxou Christian  e lhe lascou um beijo...

"_ Nossa Arina você ainda usa o termo "lascou""

"_ E dai..."  (n/a: O que eu fiz para merecer essas duas...)

" Nossa Arina cadê a parte do Felizes para sempre... Sério para uma anja certinha você está ruim mesmo hein.."

" Mas Aura nunca contei nenhuma história, muito menos minhas lembranças..."                    

 Enfim vamos encerrar aqui nossas memórias das nossas inesquecíveis férias... E que é claro vai ficar sempre em nossas memórias... Até mesmo na da Aura, mesmo ela negando e dizendo que logo ela irá esquecer, mas é vai levar isso para sempre.. Pois o amor pode surgir do nada, ou melhor ele pode estar do seu lado...

" _ Il tuo amore vero può venire quando meno te lo aspetti"

"_ Meninas ela quiz dizer que vocês irão se apaixonar logo... E terão seus tão sonhados felizes para sempre.. Parei...Mas enfim aqui quem se despede é sua conhecida amiga Morte..."

" _ Nada a ver, o que eu disse foi que o seu verdadeiro amor pode aparecer quando menos esperar"

" _ To nem ai..."

" Gente ignorando completamente essas duas loucas estou aqui para fazer uma pequena nota... Perdoe-me Arina! Mas nessaMorte e Anja insieme per raccontare una bella storia d'amore sua narração faltou um pouco do romance e mais diálogos, mas não se preocupe com o tempo você irá melhorar..."

" Tudo bem Leh, eu sei disso, mas agora que Deus me deixou um pouco mais tranqüila irei treinar mais...  E serei melhor que a Aura nas narração..."

" Só nos seus sonhos querida.."

" Estou te ignorando total... Meninas ia me esquecendo... Logo, logo eu irei tirar minha licença para cupido ai vocês podem ficar tranqüilas que amor não irá faltar... Beijos...

" _ Senhor estaremos todos perdidos..."

"_Concordo Aura... Concordo..."

"_Hei vocês duas olha o complô..."

"_ BEIJOS MENINAS!!!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kizlars espero que tenham gostado...
Pois foi uma ideia louca que me surgiu...
E bom dessa vez não estou dando motivos para me matarem...
Até porque ninguém morreu...
srsr..
Beijos..
E Bom Final de Semana...