Diário De Megan Collins: O Inicio escrita por JFraga


Capítulo 14
Capítulo 14:Simpatizo com os mortos


Notas iniciais do capítulo

Ok estou atrasada, então a partir de agora nao vou prometer prazos.
Espero que gostem.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196316/chapter/14

Nunca pensei que pularia o portão de um cemitério,mas era justamente o que estávamos fazendo.Os garotos pularam primeiro sem nenhuma dificuldade.

–Anda Megan.Josh disse tentando me apresar.

–Com licença se você não percebeu não estou acostumado a pular portões principalmente de cemitérios.

–Vai dizer que nunca pulou um muro na sua vida?Eu e Matt trocamos olhares,ele não se conteve e começou a rir.

–A não para raios nem vem.

–Desculpa Meg.Ele disse secando as lagrimas.

–Vai dizer que caiu.Josh sorriu a imaginar a cena,panaca.Passei a perna direita pelo portão em seguida a esquerda,respirei fundo e me atirei,meus joelhos se dobraram tive que apoiar as mãos no chão,me levantei e limpei as mãos que estavam sujas de terra.

–Não minha blusa ficou pressa,só tinha duas opções pular ou ser comida por rottweilers.

–E eu tive que ir sem blusa para casa.Matt reclamou.

–Ah claro você queria que eu andasse na rua só de sutiã?Disse aborrecida.

–Claro que não.

–Você devia ter deixado seria muito divertido.Josh ficou me encarando com aquele olhar travesso,então percebi para onde ele estava olhando –abusado – coloquei o braço esquerdo em frente aos seios e com o direito dei um tapa na cabeça do idiota.

–Au o que eu fiz Megan?Ele disse com aquele ar sínico.

–Isso e por ter me imaginado de sutiã.

–Agora deu para entrar na minha mente foi?Que imbecil ele nem negou.

–Não e mesmo que pudesse não teria coragem de ver uma mente tão poluída como a sua.

–E a sua é limpa.

–Como água.Retruquei.

–Não e para tanto Meg.

–Ate você Matt,mas afinal o que vinhemos fazer aqui mesmo?

–Ah claro.Josh disse e depois sumiu em meio as sombras,depois de alguns instantes reapareceu a uns dez metros,segurando duas pás,eu e Matt andamos ate chegar próximos a ele.

–Ok,Matt me ajuda aqui.Os dois começaram a cavar um buraco,me sentei numa pilha de pedras,abri a mochila por sorte ainda tinha um saco de Doritos.

–Isso vai demorar muito?Perguntei depois de uns dez minutos,o pacote de Doritos já estava no fim.

–Não muito hum...Ele disse se virando para mim.

–Hum o que Josh?Ergui uma sobrancelha.

–Hã se eu fosse você não sentaria ai.

–Por que não?Agora vai regular onde eu sento.

–Não estou regulando só queria ajudar,bom mas se você quer ficar ai tudo bem,mas o dono da lapide não esta muito feliz.

–Você que dizer...que...estou sentada...ai meu deus.Levantei com um salto,o pacote de Doritos caiu da minha mão –que desperdício – comecei a esfregar minhas pernas e braços.

–Eu avisei.

–Seu idiota,eca,eca,eca,não acredito que estava em cima de um defunto.

–Tentei ser sutil ao avisar,mas você não quis saber.

–Acho que já esta bom de cavar né.Matt disse tentando quebrar o clima tenso que estava se formando.

–Afinal pra que isso mesmo?

–Preciso falar com alguém.Josh respondeu serio.

–Não podia usar o telefone?

–Ah claro como não pensei nisso,ops não tem sinal no mundo inferior.

–Grosso,mas vamos ver se entendi nos estamos fazendo isso tudo para invocar um morto.

–Sim,mas não é um simples morto e uma das única pessoas que meu pai da ouvidos e já que a senhorita fez questão de comer a oferenda,vou ter que comprar algo.Ele sumiu novamente,ótimo agora só eu e o Matt em um cemitério assustador.

–Você esta bem?Matt me perguntou depois de um tempo.

–Aham.Menti,eu não estava bem aquele lugar me incomodava,não sei se era minha imaginação ou eu estava ouvindo vozes que chamavam meu nome,sem querer esbarrei no Matt.

–Des...Desculpe.

–Tudo bem,se quiser pode segura minha mao.Segurei a mao dele com toda a força do mundo,eu não consegui entender por que de tanto medo,já tinha estado em um cemitério e nada aconteceu,mas dessa vez uma sensação angustiante tomou conta de mim.

–Podemos esperar ele lá fora,por favor.Implorei.

–Os vigias vão perceber nossa presença,sinto muito,hã você esta com o ipod? Disse que sim com um aceno de cabeça,ele pegou minha mochila,depois de vasculhar um pouco achou o ipod.Ele colocou os fones em meu ouvido,aumentei ate o limite e apertei o player,começou a tocar Monster- Paramore,fiquei cantarolando baixinho ate começar a relaxar aos poucos fui soltando a mão do Matt ate solta-la completamente.

–Melhor?

–Sim obrigado.Depois de um tempo Josh apareceu.

–Desculpem a demora,mas a fila do Mac estava grande.

–Mac?Você comprou um lanche do McDonalds como oferenda?Disse perplexa.

–Ei eles gostam ta legal.Ele despejou alguns big mc´s e coca cola na cova,depois começou a cantar em grego antigo era mais um sussurro,não compreendi o que ele falava,de repente o ar esfriou drasticamente o que fez os cabelos da minha nuca se irisaram,uma nevoa encobriu nossos pés.

–Isso era para acontecer?Ele não me respondeu,continuou olhando fixamente para frente,varias sombras começaram a surgir,Josh arrancou o colar de seu pescoço,a foice começou a crescer em sua mão ate atingir seu tamanho natural.

–Afastem-se.Ele ordenou e as sombras recuaram,mas um brilho prata surgiu.

–Isso.Ele disse em tom de satisfação,o brilho foi chegando mais perto pude ver sua forma humanoide que se agachou e bebeu o liquido estranho que se formou .

O brilho se intensificou e depois se apagou só deixando uma aura em volta,ela se levantou,agora eu podia ver claramente uma garota de pele morena,olhos pretos e cabelos tão negros que facilmente se confundiria com o céu noturno sem estrelas,ela vestia um vestido branco que ia ate seus joelhos,das suas cotas pendia uma aljava.

–Ola maninho o que e dessa vez?A garota disse toda sorridente.

–Espera ai,Josh achei que você só tinha a Tereza de irma.

–Por parte de mãe sim,Bianca é minha meio irmã,bom tenho mais três,mas esses estão vivos.

–Hã acho que entendi.Eu entendi um pouco,mas não queria fazer mais perguntas quanto menos tempo passemos aqui melhor.

–Prazer Megan eu sou Bianca di Angelo,oi Matt.Ela disse um oi Matt de uma forma muito suspeita será que...

–Vocês se conhecem?Perguntei encarando o Matt depois Bianca.

–Missão no mundo inferior,devo minha vida a ela.

–Já disse que não precisa agradecer,mas ate que gosto quando você queima algo para mim.Não estava gostando nada disso.

–Foco ne gente.

–Ah sim Bianca sei que não deveria,mas...será que você descola uma carona pra gente?

–Melhor ainda já volto.Ela sumiu.

–Por que ela usa essas roupas?

–Ela se sacrificou para salvar os amigos enquanto era caçadora.Senti pontadas na nuca,então involuntariamente abri a mochila e retirei o bloco de desenhos.

–Como não pensei nisso.Os garotos me olharam desconfiados,revirei os olhos.

–Essa é Artemis não é.Apontei o dedo para o desenho que tinha feito.

–Sim.Eles responderam em uníssono.

–Interessante.Disse guardando o caderno.

–O que você quis dizer com interessante Meg.Acho tão fofo quando o Matt me olha desse jeito...foco Meg .

–Por que desenhei isso a alguém tempo e agora o Josh sonha com Artemis.Antes que começássemos a discutir o que aquilo significava Bianca voltou.

–Espero que goste.Ela jogou uma chave ao Josh que a apanhou no ar.

–Isso não vai contar como presente antecipado certo.

–Não espero que goste de vermelho.

–Valeu mana te adoro.

–Sei.

–Então vamos.Matt se apresou a dizer.

–Esperem tenho um recado de Hades para vocês.

–Para Matt,seu pai é um idiota mesmo,cuidado e não se culpe futuramente.Um raio caiu no cemitério.

–Tio só estou transmitindo o recado do meu pai e caso o senhor tenha esquecido já estou morta.Sabe ate que estou gostando da Bianca,mas o recado não foi nada promissor.

–Para Megan em breve escolhas difíceis virão.

–Obrigado senhor Hades, mas poxa podia ser mais especifico da próxima vez.Disse olhando para o chão,bom o submundo esta lá mesmo que eu não veja certo.

–E a ultima e a que particularmente concordo.

–Coisa boa não é.Não tem uma vez que Josh não reclame das coisas.

–Para Josh,boa escolha.Bianca piscou.

–Ah não quantas vezes vou ter que repetir que não quero ele tomando conta da minha vida.

–Normalmente sou contra, mas dessa vez ele tem razão.

–Não tem não e para a informação de vocês já estou desistindo.

–Se você fizer isso te mato. Ela o ameaçou, mas não surtiu efeito, pois ele começou a rir.

–Se você estivesse viva eu poderia ter medo,mas você não esta.Ela avançou na direção dele e tentou socar seu braço,mas sua mao o atravessou.

–Opa errou.Nossa ele é irritante ate com a meia irmã,ela lançou um olhar a ameaçador a ele,sabe eu odeio quando os irmãos são cretinos com as irmãs então estendi os braços e entrelacei os dedos ate eles estralarem,depois cerrei o punho e o soquei no braço,ele me olhou assustado,dei de ombros.

–Sabe simpatizei com ela fazer o que,e garotas sempre se ajudam.

–Obrigada Megan.Ela me lançou um sorriso.

–De nada,mas me chame de Meg.

–Ok Meg.

–Maluca.Josh disse esfregando o braço.

–Agora me diga uma novidade.O chão tremeu de leve,Bianca suspirou alto.

–Hades me chama,adeus.Ela desapareceu.

–Então vamos ne.Sai andando na frente saltitando.

–Você ta legal.Matt perguntou.

–Aham sabe adorei a Bianca uma pena ela ter morrido,hum alguém mais ta com fome?

–Comeu flor de lótus estragada foi?Por que ele não pode ser menos irritante hein?

–Não Josh,só por que estou feliz de sair desse lugar sinistro tenho que ser doida,e hã Matt você gosta da Bianca?

–O que?Não,quero dizer como amiga sim,você sabe que eu gosto da Vick.Ele tinha que tocar no nome da mini Afrodite.

–A Barbie não vai ficar feliz quando souber que a Bianca gosta de você.Se eu já não gostei imagina ela,sei que não devia fazer isso,mas seria bom falar pra Barbie.

–Concordo com o Josh você comeu flor de lótus estragada.

–Vai dizer que não notou,francamente,garotos são tão lerdos.

–Foi impressão ou quando você disse garotos me incluiu.

–Claro que inclui você Josh,você e o rei dos lerdos.

–Te odeio Megan.Ele foi o primeiro a pular,em seguida o Matt.

–Me odeia nada e dá pra parar de me chamar de Megan,nem minha mãe me chama assim.Disse depois de pular.

–Então ta Meg,agora cadê o carro.Ele apertou o botão do alarme e os faróis de um carro se ascenderam a umas duas quadras,andamos em silencio ate o carro,eu quase tive um ataque cardíaco quando vi que carro era.

–Ai meu deus.Quase gritei,só faltou eu abraçar o capo do carro.

–Se fosse amarelo ela tinha tido um infarto.Matt disse aos risos.

–Você gosta tanto assim de carros Meg?

–Se eu gosto?Eu sou louca por carros principalmente esportivos,e o camaro e o carro mais lindo que tem,pedi de presente de dezesseis anos,mas e obvio que não vou ganhar.O aborrecimento era obvio em minha voz.

–Quem sabe,ainda falta um ano.

–Não vou não,como foi que minha mar disse mesmo Matt?

–Mocinha não acredito que você pegou o carro da Christine escondido,você podia ter batido,se machucado ou pior morrido e ainda convenceu o Matt a participar disso.

–E isso mesmo e depois castigo e eu não posso dirigir antes dos dezoito,e se desobedecer vou ficar de castigo para sempre,francamente como se eu obedecesse.

–Nunca achei que você varia o gênero garota má .Josh fez aspas no garota má.

–Todo temos dois lados,as vezes gosto de exercitar o outro.Pisquei a ele,tirei par ou impar com o Matt para ver quem dormiria primeiro no banco de trás,eu ganhei o direito de escolher.

–Tem certeza?Ele me perguntou pela milésima vez.

–Absoluta,não estou cansada durma um pouco Matt.Ele abriu a porta do carro e se enfiou no banco de trás,dei a volta para chegar a o banco passageiro.Josh estava encostado no carro com o pé na porta e os fones de ouvido pendurados.

–Senhorita.Ele abriu a porta do carro e fez uma breve mesura.

–Quem é você e o que fez com o Josh?

–Só estava querendo ser educado.

–Hã...obrigado.Nos sentamos e então partimos.

–E se a policia nos parar?

–Olha no porta luvas.Dentro do porta luvas havia balas,um Nintendo e uma carteira de motorista.

–Como?

–Chalé onze,ótimos falsificadores alias.Observei sua carteira falsa,era impossível notar alguma diferença entre essa e uma original.

–Seu sobrenome é Willians?

–Aham,Rebecca prefere o nome de solteira.

–Vocês não se davam bem não é.Ele ficou batendo os dedos no volante,era obvio que esse assunto o incomodava.

–Desculpa não devia ter falado isso.Disse após longos vinte minutos.

–Não precisa se desculpar e só que...a verdade e que não sei,quando morava com ela,ela era sempre ausente,não consigo lembrar de uma briga ou um momento feliz e como se ela fosse um fantasma.

–Nunca mais falou com ela?Sei lá um telefonema ou uma visita nada?

–Não,sai de casa aos oito anos,fui para o acampamento aos dez,aos doze Tereza virou caçadora,não consegui mais viver lá então meu pai comprou um apartamento em Manhattan e desde então passo os verões apenas.

–Mas você e menor não pode morar sozinho.

–Meu pai manipulou a nevoa para todos os efeitos moro com minha tia Kimberly, Tia Kim mora em Manhattan também então ela passa toda sexta para conferir se esta tudo ok,tipo comida,roupa,se a empregada limpou tudo,se eu fiz o dever de casa,se não levei ninguém em casa,esse tipo de coisas.Não tinha ideia de quanto tempo tinha se passado, Matt continuava a dormir,Josh dirigia em silencio,eu não tinha nenhum assunto para conversar.

–Quer que eu dirija agora?

–Não precisa,não estou cansado e você não pode dirigir sem habilitação.Bufei de frustração,infelizmente meu ipod descarregou,então decidi ligar o radio.Houve um momento mega constrangedor,Josh estava tateando o painel do carro procurando algo,coloquei a mão no botão do radio,nossas mãos se tocaram,senti me rosto arder.

–Foi mal.Ele disse ao retirar a mao de cima da minha,liguei o radio estava tocando algo que não prestei atenção.

–Quer conversar?Perguntei tentando quebrar o clima tenso que se formou.

–Sobre?

–Sei lá,qualquer coisa esse silencio esta me torturando.

–Perguntas e respostas então,mas tem que ser sincera.

–Ok pode começar.Ele vez perguntas simples,tipo lugares que já morei,amigos,família etc.

–Agora e minha vez de perguntar,você namorou a Stefany?

–O que?Não,o que ela tinha de beleza faltava de cérebro.

–Ela era tão burra assim?

–Uma vez Derek...foi mal,bom uma vez ele perguntou se o neurônio dela tinha queimado,ela disse que não foi só o aquecedor da piscina.Começamos a rir,nossa como ela e patética,depois de perdemos o fôlego voltamos as perguntas.

Descobri que ele faz aniversario dia quinze de maio,seu esporte favorito e o beisebol - ele ate prometeu me ensinar – que sua mãe nasceu no Brasil,mas se mudou aos doze anos para a Itália,descobri também que nos gostamos de praticamente as mesmas musicas,que seu primeiro beijo foi com uma tal de Julie – graças aos deuses e uma mortal,então nunca teria que cruzar com ela no acampamento – a primeira vez que ele namorou foi aos treze anos com uma garota chamada Olivia,bom foi um namoro rápido já que ele só passou seis meses no acampamento romano.

–Já namorou Megan?

–Meg.O corrigi.

–Ok Meg,mas então?Eu podia mentir,mas ele estava sendo sincero comigo,não podia fazer isso.

–Não.

–Por causa do...Ele se calou.

–Não por isso,bem em partes sim,mas sei lá não conheci alguém como posso dizer especial,sabe que me ature,ria das minhas piadas sem graça,que seja tão louco quando eu,que seja sincero,companheiro,uma mistura de amigo com namorado entende?Ele ficou com um sorriso meio idiota nos lábios,o sorriso dele e tão bonito...Argh não começa Meg,foco.

O que foi?Perguntei.

–Nada e que sua discrição me fez lembrar alguém.

–Nossa como você é convencido,ok pode ate parecer um pouquinho com você.

–Eu não estava falando de mim.Putz não acredito nisso,meu rosto ardeu.Ele riu do meu desconforto.

–Na...não eu achei que...então foi de quem?

–Ninguém só queria saber uma coisa.

–Você é um idiota mesmo.

–Mas então Meg eu faço o seu tipo é?Ele me lançou aquele sorriso travesso de tirar o fôlego..opa esquece isso.

–Eu não disse isso – ele me encarou – talvez subconscientemente sim,mas foi sem querer,se você não fosse tão irritante ate que saia com você.

–Serio?

–Talvez.Não acredito que disse isso,eu ainda gostava do Matt,mas o Josh e bem...esquece,como eu posso dizer isso a um tempo atrás dispensei o Patrick e agora cogitei a possibilidade de sair com o Josh,ai meus deuses.

Depois disso ficamos sem assunto me encostei na janela e fiquei observando as luzes da cidade,fiquei pensando no que acabara de acontecer.O que esta acontecendo comigo numa hora o odeio e na outra penso nisso?

Não lembro de ter dormido,acordei com os primeiros raios de sol batendo em meu rosto,a jaqueta de Josh estava me cobrindo,Matt estava no volante.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso ai espero que tenham gostado,beijos e ate a próxima.
P.S:Queridos leitores fantasmas nao me importo de voces nao mandarem um review,mas pelo menos me mandem um alo ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Megan Collins: O Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.