Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 17
Afrodite novamente


Notas iniciais do capítulo

Adoro as aparições de Afrodite! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/17

Afrodite podia ver todos os pensamentos e duvidas de Atena,então Afrodite resolveu se entrometer novamente.

Afrodite então fez com que Atena pegasse no sono e manipulou seus sonhos a fazendo sonhar com a Atlantida,no sonho ela estava em um grande castelo verde,e ela estava sentada em um trono ao lado de um homem e...esse homem era Poseidon,e eles sorriam um para o outro,derrepente o sonho se transformou e nele apareceu Atena com uma barriga de gravida enquanto Poseidon a acariciava ela dobrava pequenos macacões rosa,o sonho então se trasformou novamente e nele apareceu Atena segurando em seu colo uma bebe loira dos olhos verdes,enquanto Poseidon mostrava a bebe peixinhos de brinquedo,e mais uma vez o sonho se transformou só que dessa vez Poseidon e Atena estavam dormindo em uma cama juntos e a criança já um pouco maior estava deitada ao meio dos dois,foi quando no sonho começou a mostrar varias imagens,como se fosse um ciclo de vida,Atena levava a criança para escola,ao parque,via sua formatura e quando ela já era adulta,Atena a ensinava a ser uma boa deusa,e a ultima imagem que apareceu no sonho foi Atena e Poseidon abraçados olhando o céu,e Poseidon a dizendo que a amava.

Atena então despertou sorrindo,lagrimas escorriam dos seus olhos,e Afrodite a observava com carinho.Atena sempre quis ter um filho ou filha,bom...ela tinha Annabeth e alguns outros e ela os amava,mas...ela gostaria de que ela pudesse esperar 9 meses e tivesse uma gravidez "normal",ela gostaria de poder criar uma criança,ensinar a criança a viver...Esse era o maior sonho dela.

Então ela pensou em tudo oque ela e Poseidon podia construir e...ela percebeu que não havia mais ódio algum contra ele,pelo contrario,ela queria muito dizer tudo a ela,mas só a faltava coragem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.