Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 1
Conselho Olimpiano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/1

 As intensas brigas entre Poseidon e Atena começaram a passar dos limites trazendo muitos problemas não só para os outros deuses do olimpo,como tambem para o mundo mortal,então zeus resolveu convocar o conselho olimpiano formado pelos 12 maiores deuses olimpianos para decidir oque fazer com os dois,Atena como sempre foi a primeira a falar:

Atena- Eu gostaria de deixar claro há vocês que o problema aqui é esse senhor que insiste a contrariar tudo oque eu digo,mesmo sabendo que eu estou certa.

Poseidon olhou-a com um olhar de desprezo total e soltou poucas palavras:

Poseidon- Ah...eu sou o problema então?

E então começou-se uma discussão entre todos os olimpianos menos Zeus que só observava tudo como se estivesse pensando em algo,de um lado estavam Ares,Dionisio,Hefesto e Hermes dizendo que Poseidon estava certo e que Atena as vezes era mesmo uma pessoa muito irritante,e do outro Hera,Deméter,Afrodite,Apolo e Artémis dizendo que Poseidon era machista e que Atena estava certa.Foi quando zeus se levantou e com uma voz de autoridade falou para que todos ouvissem:

Zeus- Eu em minha suprema decisão de Deus dos deuses decido que meu irmão e tambem deus dos mares Poseidon está oficialmente banido do olimpo,podendo tratar de suas dependencias em sua moradia local Atlântida.

Todos ficaram em um silencio estremo e assustador,menos Poseidon que fez um suspiro,socou as portas do olimpo e saiu raivosamente pelas dependencias de seu irmão Zeus,em direção a Atlântida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-' tadinho '-'
Reviews? XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.