Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 4
Entre garras e espinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/4

Floresta HD,4:30 pm

Os digiescolhidos continuam pela floresta em busca da Piramide das Escrituras.Depois de vencerem um Garurumon das trevas,descobriram o porque dos digimons estarem se tornando digimons das trevas.Um virus esta os invadindo e assim os controlando de acordo com a vontade do ate agora conhecido como Mestre dos Virus.

Lisa:Plotmon...voce acha que o Joao...-A digimon que estava no colo da dona se vira para ela e fala-se estava falando de voce aquela hora?e claro que era Lisa.-Plotmon da um sorriso e se vira para frente.

Joao estava ao lado de Lisa e ao contrario dela que estava meio envergonhada perto de Joao ele estava completamente bem e caminhando tranquilo.Os domadores continuavam caminhando ate que que escutam um grito.

???:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Lisa:o que foi isso?

Plotmon:foi um grito e deve ser de um digimon pequeno por que estava bem fino.

Dina:veio dali-apontava a direçao

Ritch:vamos la conferir.

Os digiescolhidos correm ate o local,e ao chegar,encontram um pequeno digimon rosa com uma flor na cabeça,e um outro digimon grande perto dela.Os digivices recolhem informaçoes:

Nome:Pyocomon

Nivel:em treinamento

Ataques:Bolhas

Descriçao:esse digimon se assemelha muito a uma planta graças a flor em sua cabeça,com sua tecnica Bolhas,ela dispara pequenas bolhas contra o oponente

Nome:Gazimon

Nivel:novato

Ataques:Atordoador eletrico e Cilada

Descriaçao:um digimon covarde e cruel que ataca os mais fracos e se alia aos mais fortes.

Terriermon:esses Gazimons sao realmente uns covardes,esse que se prepare.Fogo selvagem-todos os digimons se posicionam,mais nao e necessario pois o Gazimon se assusta com o ataque e foje "acovardado".

Pyocomon:muito obrigada,esses digimons nos aterrorizam sempre porque somos pequenas.

Lisa:somos?

Pyocomon:sim,moramos em um vilarejo proximo...sabe,esta quase anoitecendo,voces tem algum lugar para passar a noite?

Brendom:nao...por que-Os digiescolhidos ja haviam percebido as intençoes da Pyocomon e ja estavam masi felizes por isso.

Pyocomon:bem,entao voces serao meus convidados essa noite.

Os digiescolhidos andaram um pouco ate chegarem a um vilarejo feito de peqeunas ocas e com uma fonte em seu meio,que nao funcionava mais tinha agua cristalina a enchendo.Porem eles percebem um movimento estranho,os Pyocomons estavam todos reunidos um pouco distante das casas com alguns digimons em volta deles.

Pyocomon:aaah o Vegiemon voltou,ele aterroriza nosso vilajero a algum tempo.

Lisa:ele deve estar com o virus tambem

Pyocomon:sim,mais o virus so o deixou mais poderoso,ele e ruim por natureza,sempre atacava o vilarejo e fazia todos sofrerem e o obedecerem.Num certo dia uma de nos evoluiu para Byomon,ela o parou por um tempo,com a ajuda de todas nos,porem o virus o deixou mais forte e ele a venceu acabando com as nossas esperanças.Ela prometeu voltar quando estivesse pronta para dete-lo,e ate hoje nada.Estamos perdidas,ele tinha parado mais acabou de voltar,estamos perdidas...

Joao:nao,podemos ajudar.

Pyocomon:serio?

Brendom:sim

Pyocomon:muito obrigada

Ritch:sem problemas,vamos la

Vilarejo das Pyocomons,5:00 pm

Vegiemon:hahahahaha voces estao gostando do trabalho pesado?isso e a recompensa por voces se revoltarem hahahha.

Ritch:e que tal se a gente se revoltar?

Joao:te garanto que nos nao vamos pagar por nada.

Vegiemon:e quem voces acham que sao?a nao me enteressa,Alito terrivel-Vegiemon solta um grande mal cheiro de sua boca que atinge em cheio todos os digimons e seus digiescolhidos que na mesma hora ficam inconsientes.Joao acorda preso a uma parede com seus amigos do seu lado e os digimon ne outra parede.

Joao:ei,voce nos solte agora.-dizia a Vegiemon-

Vegiemon:voce nao esta em condiçoes de exigir alguma coisa humano.-Joao manifesta claramente uma expressao de raiva e odio no rosto,era a segunda que desprezavam os humanos em sua frente,porem dessa vez ele nao poderia revidar de qualquer maneira.Ele observa na outra parede que os digimons ja estavam acordados e somente Plotmon nao fazia o minimo de esforço para sair das correias de terra que brotaram das paredes para prende-los.Os outros digiescolhidos acordam com a agitaçao

Brendom:o que esta acontecendo aqui?

Vegiemon:voces estao presos,hahahahahaha

Lisa:voce tem que nos soltar.

Veguemon:a e?e se eu nao quiser.

Lisa:voce precisa.

Vegemon:mais nao vou-Lisa claramente o deixa-ra irritado.

Lisa:NOS SOLTE!!-a garota se exalta-AGORA!

Vegiemon:chega,Vinhas da morte-Vegiemon acerta arranca Lisa das correntes de pedra e a aperta com força usando os seus chicotes.-o que foi?se calou agora foi?hahaha!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiii-Lisa acabara de morder Vegiemon,e cuspir o liquido viscoso que foi liberado pelo seu braço assim como com plantas.Todos percebem que fazia tudo parte de um plano.-desista garota voce precisa dos seus amigos para se defender.

Lisa:isso e mentira.-a garota agora pensava seriamente no que o Vegiemon disse.

Plotmon:Lisa.

Lisa corre para libertar sua digimon,quando Vegiemon diz:viu?sem ela voce nao e nada-a garota nao se abala,mais entao lembra da cena de mais cedo,a batalha entre Joao e Garurumon,se recorda de que Joao teve coragem de se defender sozinho,e de que ele precisou a defender.Ela entao abandona sua digimon e corre na direçao do Vegiemon,ele tenta acertar um soco com o bulbo na ponta de seu braço cheio de espinhos,porem ela pula,e entao,no ar ele a acerta jogando-a no chao.

LISAAAA-gritam todos desesperados com a cena,sua amiga caida no chao,ela se levanta e diz:eu vou ser forte-e volta a correr em direçao ao Vegiemon,que estica o braço e a faz tropeçar

Joao(pensando):por que voce esta fazendo isso Lisa?e so livrar a Plotmon e voces duas cuidam dele,nao entende que...a nao,se for isso ela realmente nao entende.

Lisa se levanta e desvia de ambos os ataques de Vegiemon que tenta acerta-la com seus braços,ela se aproxima bem,e quando vai acertalo um tapa,ambos os braços dele voltam a toda velocidade e começam a esmaga-la.

Vegiemon:desista,voce esta sozinha,sozinha voce nao tem chances,precisa de sua digimonzinha,hahahaha.

Joao:Lisa,escute ele,voce precisa da Plotmon

Lisa agora refletia uma expressao entrestecida...a pessoa que ela tanto gostava,nao confiava nela...

Joao:voce precisa da Plotmon porque ela e uma parte de voce-todos estranham a afirmaçao do companheiro-nenhum de nos permite que mecham com nossos digimons porque gostamos muito deles,mais nao e so por isso,nos temos um vinculo com eles,acabamos de conhece-los hoje,mais ja estamos ligados a eles,e eles a nos,entenda,voce e forte,voce e sua Plotmon sao ainda mais

Lisa:mais voce enfrentou aquele Garurumon sozinho

Joao:enfrentei porque precisava,o Veemon tinha que se recuperar e voce tinha que sair do campo de batalha,nunca parei de pensar no meu digimon,Lisa,voce e forte,mais os outros nao tem que saber disso, so voce saberja e o bastante,nao se emporte com o que os outros pensam,se importe com como os outros estao

Lisa que ate agoratinah agido sem pensar depois das palavras do Vegiemon agora retornava ao seus pensamentos.

Vegiemon(que percebera o que havia acontecido):cale a boca humano.-e joga seu bulbo espinhoso para cima de Joao,que estaria condenado,ate que.-aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-Lisa que estava proxima de Vegiemon mesmo suspensa no ar desistira do tapa e acabara de lhe aplicar um chute.o digimon desesperado interrompe o ataque e solta sua refem. Lisa que havia compreendido tudo o que Joao havia dito se levanta e olha para o Vegiemon,dizendo:eu preciso sim dos meus amigos,mais nao para me defenderem,isso eu sei fazer sozinha,e creio que voce percebeu,eu preciso deles,por que eles me apoiam,e e disso que eu preciso.Lisa da um giro e acerta outro chute certeiro que derruba o Vegiemon.Ela pega uma pedra e destroi as algemas de terra que prendiam sua Plotmon.

Lisa:e entao?

Plotmon:-a digimon estampa um sorriso e diz-vamos nessa.Todos haviam entendido o que acabar de acontecer.Elas alcançaram a evoluçao.

Lisa:digievoluçao:diz depois de apontar o digivice para sua digimon.

Plotmon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaa--->Tailmon

Plotmon passar de um digimon que se assemelhava a um cachorro de pelucia para uma gata de luvas verdes listradas de rosa e com grandes garras nas pontas,e o ane sagrado que ficava em seu pescoço diminui-ra e acabara de passar para sua cauda.Vegiemon que acabara de se levantar diz:e isso que vai me deter?esse digimon de nada.Realmente,Tailmon nao tinha a aparencia de um digimon na fase adulta e sim de um novato porem como ela mesma disse...

Tailmon:tamanho nao e documento e nem vitoria garantida.

Vegiemon:e o que veremos.Vinhas d...

Tailmon:Soco de gato

Tailmon acerta um soco muito forte na cara do Vegiemon que fica surpreso com tamanha velocidade do digimon.

Vegiemon:impossivel.

Tailmon:e o seu fim

Vegiemon:naaaaaaaaao

Tailmon:Garas eletricas

Tailmon da um corte que conduz eletricidade no Vegiemon,o fazendo cair.

Tailmon:admite sua derrota?

Vegiemon:sim

Tailmon:diga mais alto

Vegiemon:sim

Tailmon:esta encerrado,e nunca mais volte aqui.-Tailmon da as costas para o digimon que na mesma hora dispara uam bola de lama de sua boca.Tailmon ouve o ataque e se vira no mesmo instante-Olho de gato-o ataque ao se aproximar de Tailmon faz uma curva em pelno ar e retorna ao dono do mesmo.Vegiemon,com raiva,nao consegue se levantar,porem,ordena que os seus servos Elecmons atacassem e Tailmon.Ele tinha mais de 20 servos junto com ele,nao tinha como Tailmon ganhar,ate que,uma sombra gigantesca cobre todos e dos seus decem meteoritos que eliminam todos os Elecmons,um por um.Entao,ao lado de Tailmon pousa,um passaro enorme,com penas vermelhas,algumas presas para fora e grandes asas que ainda tinham resquicios de chamas.Era Birdramon,a forma adulta das Pyocomons.Birdramon se vira para elas que estavam logo atras.

Birdramon:eu disse que voltaria.

Vegiemon e seus servos saem do local correndo,e Vegiemon sendo carregado por quatro de seus servos,agora mais fraco pois seu virus foi retirado assim como o de Garurumon.Os digiescolhidos sao libertados e depois das explicaçoes sobre Birdramon,eles retornam a parte principal da vila e passam a noite la.

???,11:10 pm

Mestre dos Virus:mais um intensifica o seu poder com a digievoluçao certo?muito interessante.

Gazimon:mais mestre,um de meus soldados hoje viu o poder de um deles e disse que era impressionante.

MV:voce e seus soldados sao alem de mais fracos do que eu grandes covardes,eu sei o que faço,nao de palpite se nao for convidado.

Gazimon:sim mestre.

Continua

----------------------------------------------------------------------------------

No proximo capitulo,os digiescolhidos finalmente chegam a Piramide das Escrituras.Mais,espera,nao podem passar?com um desafio em maos somente um poder maior pode ajuda-los.Nao perca o proximo capitulo de Digimon Booster

As armas da confiança


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.