Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 33
O poder da coragem,o despertar do dragao dos lagos


Notas iniciais do capítulo

abertura
http://www.youtube.com/watch?v=h4ZTbp-7s2A
evoluçao
http://www.youtube.com/watch?v=lroVplIunLE
batalha
http://www.youtube.com/watch?v=bfkKshTgXVI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/33

Os digiescolhidos haviam acordado bem cedo,se prepararam com um cafe da manha preparado pela Swanmon e ja estavam prontos para partir. Imperialdramon ja os esperava,e eles se despdem de Swanmon.

Lisa:foi muito bom cuidar dos pequenos,ate mais.

Joao:obrigado pela hospedagem e a comida.Voce foi muito boa para nos.

Swanmon:nao precisa me agradecer por algo tao pequeno meu rei.So te peço que por favor voces salvem o digimundo.

Joao:hahaha,isso nao e problema nenhum se considere agradecida.

Swanmon:ja considerei.

Lisa:Joao vamos o Imperialdramon vai ter que batalhar,nao pode perder muito tempo esqueceu?

Joao:ta bom ja vou.Tchau Swanmon,precisamos ir.Ate mais.

Swanmon:ate mais.

Joao sobe nas costas de Imperialdramon se juntando aos outros e agarrando Lisa como troco por ele ter começado a falar,como se fosse uma brincadeira.O digimon entao bate suas asas e começa a ganhar varios metros de altura do chao.

Swanmon:ate mais espero voes de volta e boa sorte!...

Eles acenam para a digimon cisne e o digimon dragao dispara em direçao as terras de Dynasmon.

Swanmon:voces vao precisar.

Eles entao começam a viajar em grande velocidade ate derrepente começarem a reduzir e mergulhar em grande velocidade.Ele entao da um rasante sobre o chao e pousa de maneira confortavel aos digiescolhidos. Estes descem das costas dele e começam a se preparar para a batalha.

Dynasmon:desta vez iremos lutar sem truques.

Ele entao sai emmeio a varias arvores se revelando de maneira normal sem se posicionar para nenhum ataque.

Dynasmon:estou cansado destes joguinhos dos meus "amigos" - Ele deixa bem claro as aspas para os digiescolhidos - Eles se esque- ceram do verdadeiro espirito da batalha.Se preparem para a luta eu esperarei sua digievoluçao.

Joao:podem digievoluir.Imperialdramon,nao baixe guarda.

Imperialdramon:sem problemas. - Ele se poe entre os digiescolhidos tirando Joao que estava ao lado de seu digimon impedindo desta forma qualquer ataque de Dynasmon.

Lisa:vamos nessa! MegaDigievoluçao.

Brendom: MegaDigievoluçao

Dina: Superdigievoluçao.

Ritch: Superdigievoluçao.

Beto: Superdigievoluçao.

Plotmon Mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Ophanimon,a senhora dos ceus

Terriermon Mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Megagargomon,o guerreiro de metal

Armadillomon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaa--->Drimogemon

Drimogemon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Digmon,as brocas da bondade

Betamon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->Seadramon

Seadramon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

MegaSeadramon,as barbatanas da sinceridade

Lopmon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->Turuiemon

Turuiemon super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Antylamon,os machados da esperança

Joao:Imperialdramon esta na hora.Mudança de modo!

Imperialdramon mudança de modo paraaaaaaaaaaaaaaaa--->

Imperialdramon,o espirito guerreiro

Todos os digimons se preparam para a luta.Dynasmon da um grande salto e começa a voar.

Dynasmon:nossa batalha sera no ar.Seus parceiros humanos nao precisam sofrer com nossa guerra.Ja basta somente o garnde metalico ficar em terra - Ele aponta Megagargomon.Todos os digimons o seguem via aerea para um ataque em conjunto.Digmon lidera o mesmo com seu golpe...

Digmon:Brocas de ouro

Antylamon:Machados do tesouro

MegaSeadramon:Chifre do trovao

Eles atacam simultaneamente.

Dynasmon:Desintegrador de DNA

Na palma de cada uma de suas maos uma esfera de cor azul energizada apartir de uma esfera vermelha na palma de cada uma de suas maos e começa a disparar lasres contra os digimons perfeitos. Depois do disperçar da fumaça,como ja era de se esperar Armadillomon e Lopmon vem caindo e sao aparados por seus parceiros.Todos se assutstam ao perceberem a falta de Betamon e instantaneamente sem a menor intençao todos pensam no pior afinal o pensamento positivio nao estava muito valorizado nos ultimos tempos.Entao um resto de fumaça e abanada e MegaSeadramon se revela ainda em sua forma perfeita. Dynasmon estranha porem nao tem tempo de fazer nada recebendo um poderoso arsenal em cima dele disparado por Megagargomon de varios compartimentos em sua armadura com o ataque "Tiro explosivo".Ele se vira e com grande velocidade se aproxima de Megagargomon e lhe desfere um soco o lançando alguns metros floresta adentro derrubando algumas arvores.Ele entao recebe uma combinaçao dos ataques "Giga esmagador" e "Estrela celestial" que ao se juntarem criam uma garnde explosao.A fumaça que cercava Dynasmon e disperçada pelo mesmo que estava em forma de Y com os braços apontados para Ophanimon e Imperialdramon e com isso ele da um dirparo poderoso de suas maos que explode nos dois os lançando alguns metros para o lado aonde cada estava.Ele se vira para MegaSeadramon e dispara outro "Desintegrador de DNA" o qual explode novamente mesmo com o digimon tentando escapar.Ele novamente disperça a fumaça com sua cauda e observa bem Dynasmon que o encarava indignado.

Dynasmon:me diga.Como voce pode... - Ele tenta terminar a frase porem e interrompido por um poderoso missil vindo diretamente do arsenal escondido de Megagargomon que ja retorna-ra ao local. Juntamente com isto ele recebe o ataque duplo de Ophanimon e Imperialdramon novamente.Ele entao abre suas asas e com uma onda de poder que vai se dilatando e com isso disperça toda a fumaça.Em suas maos estavam em cada uma esfera bem garnde (o dobro das primeiras) de poder.Ele entao dispara uma poderosa rajada de luz azul contra os dois digimons que atacaram juntos criando uma grande explosao os lançando ainda mais longe do que da primeira vez.Ele entao avança em grande velocidade contra o digimon de metal e ao chegar bem perto lança um soco seguido de um chute que lança Megagargomon a tao grande distancia que so se ve a garnde nuvem e poeira que sobe quando ele cai.

Dynasmon:voltando a minha pergunta,estou com uma duvida sobre voce.Afinal,se contra Rosemon e contra o nosso outro parceiro voce regrediu depois do primeiro golpe... - Ele estava prestes a completar a pergunta quando derrepente recebe novamente os ataque sdesta vez acompanhados de uma "Bazuca gigante" disparada por Megagargomon.Ele se proteje da explosao com um escudo que nao dura ate o fim do ataque e o causa alguns danos.Ele entao disperça novamente a cortina de fumaça e desta vez se revela furioso com a interrupiçao.

Dynasmon:chega! - Ele entao energiza em cada uma das maos uma esfera tres vezes maior do que a primeira.Com esta ele se encolhe e se abre liberando uma incrivel onda de poder a qual começa a destruir todas as arvores e revela um castelo medieval gigante escondido atras dos digiescolhidos e aonde eles estavam uma grande arena de batalha a qual tinha varios resquicios de explosoes provavelmente causadas por batalhas anteriores.

Dynasmon:este e meu reino e por esta razao eu consigo controlar todo e qualquer objeto que seja dele ou meu. - Com essas palavras ele levanta suas maos suspendendo 6 catapultas as quais ele lança na direçao dos digimons.Uma pega Imperialdramon e outra em Ophanimon os lançando e prendendo ao chao.As outras 4 prendem Megagargomon que fica completamente sem conseguir se mover por estar preso em pontos estrategicos. - Agora,voltando a minha pergunta,como pode ter regredido com uma unica tecnica contra os outros dois pilares que enfrentaram mais contra mim que ja disparei duas tecnicas voce esta aguentando.Como?

MegaSeadramon:simples.Eu quero porvar que mesmo sem a fase extrema eu sou tao poderoso como um digimon em tal fase.

Dynasmon:mais isso e impossivel.Voce nao pode resistir tao facilmente assim.

MegaSeadramon:nao esta sendo facil,mais nao vou parar de tentar.Quando chegamos aqui fomos chamados de reis e de mestres porque segundo as escrituras que haviam aqui nos seriamos os grandes reis e rainhas do digimundo,depois que finalmente destruissemos todos os seres de trevas que o tentassem dominar.Eu vou continuar a lutar ate nao poder mais,ate finalmente estar realmente esgotado.Eu nao vou parar e tenho certeza que meus parceiros tambem nao.Eu vou fazer juiz a este cargo.EU VOU VENCER!!

Dynasmon:voce...Voce luta como um verdadeiro guerreiro.E incrivel como voce,diferente de meus como ja disse "amigos" - Novamente ele distaca suas aspas - eles simplismente confiam sua vitoria em seu nivel e poder.Nada mais para eles serve.Eu admiro isto em voce. Voce e um verdadeiro...ARRRGH!!!!!!!!!! - Ele entao poe a mao na cabeça como se estivesse sendo dominado. - Eu vou destruir vo...Nao nao me escutem eu nao posso perder o contro...Eu irei dominar tu...Nao eu nao posso,me destrua,eu vou destrui-los se nao o fizere...Nao nao me destru...Eu nao posso controlar e muito dificil para mim.Ande logo! - Ele olha ferozmente para MegaSeadramon - Eu nao consigo libertar seu ami...Eu vou destruir todos,e inutil tentar...Eu tenho que conseguir.Ande logo!

MegaSeadramon:Mais como?Eu nao posso...Nao tenho po...

Dynasmon:pare com essas ideias idiotas,voce tem de se lembrar do que estava dizendo...Me escute voce nao pode me de...voce PODE me deter ande logo.Eu confio em voce!

MegaSeadramon:Ritch...

Ritch:vamos nessa MegaSeadramon agora com a gente.

MegaSeadramon:certo!Vamos nessa.

Ritch:sem medo...

MegaSeadramon:a luta...

Ritch:sem desistencia...

MegaSeadramon:pois eu vou continuar...

Ritch e MegaSeadramon:e eu nao vou aceitar a derrota!

Ritch:MegaDigievoluçao.

MegaSeadramon Mega digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

Ele entao começa a crescer ainda mais,ele se torna cinza,uma armadura de ouro cobre sua barriga e se prende em suas costas como grandes espinhos,suas barbatanas sao cobertas pela armadura tambem, sua cauda e dividida em duas e a armadura a acompanha colocando nas pontas duas laminas,um capacete de ouro e trocado pelo antigo,e seu chifre e encaixado em uma lamina do capacete,seus cabelos crescem e tambem se tornam cinzas saindo para fora do capacete novamente e por fim em seu fucinho o capacete mantem um canhao.

Metalseadramon,o dragao dos lagos

Metalseadramon:Dynasmon,nao tem nada que eu...

Dynasmon:agora!Grrrrrr naaaaaaaaaaoooo...Hahahaha,quem diria nao e mesmo?Seu inimigo se tornou seu amigo e isso o tornou fraco,o bastante para mim controla-lo.

Metalseadramon:grrrrrrr voce esta se achando demais nao e? Vamos ver se e tao bom. - O grande digimon dragao desce em uma grande investida em direçao a uma poça d'agua so tamanho da ponta de uma de suas laminas,e ao chegar perto dela ela se dilata e o faz desaparecer passando pela mesma.Ele entao desce velozmente dos ceus e agarra o digimon dragao controlado.Ele entao mira seu canhao sobre ele de tal forma a acerta-lo por completo.

MetalSeadramon:me desculpe por isso Dynasmon.Rio do poder

Ele dispara do canhao uma garnde rajada azul que acerta por completo Dynasmon com uma explosao.Ele entao se livra da fumaça.

Dynasmon:esse ataquizinho inutil praticamente nao me serve de nada.

MetalSeadramon:eu nao precisava te destruir.Olhe por si mesmo.

Ele entao percebe as catapultas caidas e todos os digimons de pe prontos para a batalha.

Dynasmon:mais como?

MetalSeadramon:foi bem simples,voce se desconcentrou com o ataque,agora sim posso dizer:me desculpe Dynasmon,mais preciso fazer isso.Rio do poder

Ele tenta escapar quando percebe outro ataque indo em sua direçao.

Imperialdramon:Giga esmagador

Ele novamente tenta escapar e novamente ve outro ataque.

Ophanimon:Estrela celestial

Ele entao se ve cercado tambem por Megagargomon e para ao meio recebendo todos os ataques incluindo "Bazuca gigante" que Megagargomon dispara-ra.Ele entao explode e e desintegrado.Os dados vao em direçao ao castelo pilar e todos os digimons regridem a sua forma em treinamento.

Bukamon:Ritch conseguimos!

Ritch:foi mesmo,sabia que nosso poder iria ser ainda maior.

Bukamon:mais antes de tudo,quero saber o porque do Dynasmon depois de controlado se entregar tao facilmente eu estava esperando uma fuga por cima.

Demiveemon:querendo ou nao foi o Dynasmon o destruido entende?Ele nao tinha nada a perder mesmo.

Bukamon:entendo.

Nyaromon:bem e agora?Como sairemos daqui?

Lisa:ela tem razao.Como?

Um portal multi-cores se abre na frente dos digiescolhidos e eles sao sugados por ele.

Castelo pilar,observatorio digital,5:30 pm

Crusadermon:aproveitem seus misterios digiescolhidos - Ele balançava um calice cheio de dados - pois esta guerra tera uma grande virada no final hahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaha!!

–----------------------------------------------------------------------------------

No proximo capitulo,os digiescolhidos irao descobrir algo novo para poder enfrentar os pilares,algo que os ajuda-ra e deverao se preparar para um pilar ainda mais poderoso,ou seria poderosa?Nao perca o proximo capitulo de Digimon Booster

Nossos dons,nossa salvaçao


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.