Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 2
O poder da digievoluçao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/2

Os digiescolhidos sao surpreendidos por uam explosao.Ao se virarem se deparao com alguem ja conhecido por eles...

Meramon:aonde pensam que vao?

Nyaromon:essa nao.

Lisa:como assim essa nao?

Nyaromon:bem,Meramon e um digimon bom,porem,depois que o poder das trevas tomou o digimundo,ele se tornou maligno e começou a atacar todos os digimons daqui por que todos os digimons fracos vem para ca.

Joao:sabias palavras Nyaromon:essa nao

Meramon:estao prontos para serem destruidos,porque nao vejo outro futuro para voces.

Demiveemon:vamos nessa

Joao:como assim?voces nao estao pensando em...

Nyaromon:enfrenta-lo!

Lisa:isso e loucura,voces nao podem

Gummymon:devemos,vamos proteger voces

Brendom:ele e superior em poder,tamanho,força...e impossivel uma vitoria,nao faz logica

Demiveemon:sao so estatisticas vamos!

Os tres digimons correm em direçao ao Meramon

Demiveemon:socos multiplos

Demiveemon começa a dar varios socos contra o Meramon que nao aprenta sentir nada.

Nyaromon:cauda da raposa

Nyaromon começa a atacar o Meramon com sau cauda e novamente ele nao aprenta sentir nada

Gummymon:bolhas duplas

Gummymon solta varias bolhas acidas que acertam o Meramon que nada faz para impedir o ataque.

Meramon:sinceramente,voces chmam isso de ataque?deixe-me demonstrar como se faz.onda de fogo

Meramon produz uma esfera de chamas em volta de si e e a expande lançando todos os digimons contra arvores que estavam por perto.Os digiescolhidos vao atras de seus digimons e os pegam.

Joao:Demiveemon,voce esta bem?

Demiveemon:Joao,me deixa lutar.Dizia o digimon com alguns ferimentos pelo corpo tentando se livrar das maos de seu parceiro.

Lisa:Nyaromon,fala comigo.

Nyaromon:eu estou bem Lisa,eu tenho que lutar.Estava no mesmo estado do Demiveemon e tambem tentava se libertar.

Brendom:Gummymon

Gummymon:Brendom,me deixa ir.Nas mesmas condiçoes e tentando fazer o mesmo qeu os outros digimons.

Entao,em um momento de raiva e preocupaçao conjunta,fazendo todos os tres digiescolhidos dizerem ao mesmo tempo e em coro,mais em um coro tao perfeito que parecia ja ter sido ensaiado.

NAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO

Neste momento,todos os digivices brilham em conjunto,cada um de sua cor,fazendo assim acontecer algo inedito aos olhos dos digiescolhidos.A digievoluçao.

Demiveemon digivolve paraaaaaaaaaaaa--->Veemon

Nyaromon digivolve paraaaaaaaaaaaaaa---> Plotmon

Gummymon digivolve paraaaaaaaaaaaaa--->Terriermon

Os tres digimons agora estavao mais fortes e maiores.

Veemon:Vee-cabeçada

Veemon acerta uma cabeçada no Meramon que e arrastado alguns centimetros e segura fortemente a barriga depois do golpe.

Plotmon:Soco do filhote

A pata do pequeno digimno e envolvida por uma aura rosa que lhe da mais força,e,pegando impulso em uma rocha para pular desfere o golpe certeiro no rosto do Meramon que sente claramente o poder do ataque.

Terriermon:Fogo selvagem

O digimon lança uma esfera verde fluorescente na direçao do digimon de chamas que ao acertar cria uma grande explosao e uma densa nuvem de fumaça.Qunaod a nuvem começa a se dissipar,uma risada toma conta do local.Meramon,que tinha varias feridas pelo corpo de chama e algumas mais profundas na barriga onde o Veemon acertou e no rosto no lado onde Plotmon lhe acertou,estava de pe,gargalhando de seus adversarios.

Meramon:devo admitir que voces sao realmente bons,quer dizer,considerando que acabaram de digievoluir.porem,sinto lhes informar que e necessario mais de tres recem novatos para vencer um adulto ja experiente.

Neste momento,Meramon ergue sua mao,pronto para lançar sua tecnica,quando uam voz feminina vinda da floresta disperta a curiosidade de todos.

???:entao que tal 5?esta bom para voce?

Quando Meramon se vira para observar quem era,e atingido de surpresa por uma esfera dourada giratoria que o arrasta uns dois metros ate perto da beirada do precipicio o desequilibrando.Quando ele finalmente se recupera e se vira para ver qm o atacara recebe uma grande discarga eletrica.

Meramon:quem e voce?

Dina:voce nao,mais respeito,meu nome e Dina e conheça tambem minha armadillomon.

Ritch:nao se esqueceu de mim certo?eu sou Ritch e claro com meu Betamon.

Para surpresa do grupo,os novos digiescolhidos nao eram desconhecidos,Lisa era uma grande amiga de Dina,enquanto Brendom e Joao eram amigos de Ritch.Eles ja haviam sido apresentados so de vista,porem essa pequena apresentaçao acabara de criar um grande elo entre todos.Sem tempo para se comunicar eles se entendem e decidem que e hora de atacar.

Veemon:Vee-cabeçada

Plotmon:Soco do filhote

Armadillomon:Carapaça de diamante

Betamon:Rugido eletrico

Os ataques que acertam aleatoriamente o Meramon o aproximam do abismo.Porem todos sentem falta de um ataque.Entao eles abrem caminho para o ultimo integrante do grupo,Terriermon que ja estava ate mais inchado com um ataque preso a suas bochechas que ele havia ficado carregando durante os ataques dos outros digimons.

Terriermon:FOGO ANIMAAAAAAAAAL

Uma super esfera e disparada por ele e explode lançando o Meramon no penhasco.Finalmente depois de se livrar dele os digiescolhidos se reunem.Mais,segundos antes de dizerem a primeira palavra,uma forte explosao acontece.Meramon que estava agarrado ao precipicio acabara de escorregar porem disparou sua tecnica que estava carregando quando caiu.O penhasco começa a rachar,os digiescolhido tentam escapar,porem todos caiem no enorme pedaço de pedra que o penhasco soltou.A ponta do penhasco flutua no rio que se agitara graças a queda da propria,com os cinco digiescolhidos em cima dela.

Ritch:podemos flutuar na pedra ate ela se enconstar em uma parte da margem.

Lisa:nao podemos nao.olhem.

Lisa aponta uma grande cachoeira que estava logo a frente de todos.

Dina:e agora?

Joao:o jeito e pular...vamos Veemon.

A ideia era arriscada e maluca,porem era a unica chance.Joao toma dianteira e pula juntamente com Veemon.Logo depois vem Lisa com sua Plotmon,Dina que por pouco nao cai junto com sua Armadillomon e Ritch com seu Betamon.Brendom fica estatico com seu Terriermon.Joao e Lisa sabiam o porque.O amigo quase se afogara quando era criança e por isso,tinha medo de agua,ja ate nadava em piscinas de porte medio,mais um rio era muito para Brendom que viajava em seus pensamentos,ate ser acordado pelos gritos de seus amigos.Ele vira a cabeça e ve a cachoeira masi perto ainda dele.Ele tenta pular,masi nao tem forças para contrariar seu medo.Porem ele nao desiste,se inclina,flexiona s joelhos,se prepara e...Era tarde demais.A cachoeira engoliu ele e seu digimon.Joao nao se conforma,seu amigo a muito tempo,morto pelo seu pior temor,a agua.

Joao:nao,nao pode ser!Brendooom!reponde cara!

Lisa tambem gritava,ambos nao podiam crer no que havia acontecido.os dois começam a chorar e Lisa abraça Joao que retribui da mesma maneira a confortando.

Joao:eu nao acredito nisso

Lisa:eu sei,ainda posso ouvir a voz dele

Joao:eu sei,eu tambem...espera um pouco-os dois se afastam um pouco e olham para o lado-eu estou mesmo ouvindo a voz dele.Brendom e seu Terriermon flutuavam ao encontrom de seus amigos.E assim,depois do susto,eles seguem rumo a floresta e a Piramide das Escrituras...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.