Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 16
As asas do amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/16

Lisa:Tailmon!!

A digiescolhida corre ate sua digimon,chorando muito.Joao,pela primeira vez,estava sem nenhuma reaçao ao ver Lisa daquele jeito,a Tailmon,uma das mais fortes do grupo,estava tentando com muita dificuldade se levantar.Joao so ve uma soluçao.

Joao:vamos nessa.Digievoluçao

Ritch:Digievoluçao

Brendom:Digievoluçao

Dina:Digievoluçao

Veemon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->Xveemon

Terriermon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->Gargomon

Betamon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaa--->Seadramon

Armadillomon digivole paraaaaaaaaaaaaaaaa--->Drimogemon

Os digimons avançam para o ataque.

Etemon:hahaha observem essa tecnica para aprenderem a como realmente atacar.Show esmagador

Ele tira um microfone de dentro do boneco de um Monzaemon.

Etemon:se preparem para meu show OUYEEEEEEEEEEEEEEE!!

Do microfone saem varias ondas sonicas negras,as quais avançam na direçao de todos fazendo a Drimogemon regredir.

Etemon:voces aguentam bem...MEU SHOW ESMAGADOR LHES CAUSARA MUITA DOOOOOOOOOOOOR

O Terriermon regride tambem.

Etemon:E O FIM PARA VOCES QUE PERDERAO DE VEZZZZ

Xveemon e Seadramon regridem um logo apos o outro.Somente Tailmon estava em pe.Seu anel sagrado a protegeu criando um escudo.

Etemon:infeliz,aguenta isso e?Se prepare para o seu fim...Rede negra

A esfera avança na direçao da digimon.Seria o fim de tudo. Entao,Tailmon retira o escudo a sua volta e usa seu "Olho de gato".

Ela para o ataque por alguns segundos e o devolve direto ao chao.Depois da explosao Etemon se mostra enfurecido com a digimon, por que ela foi a unica que resistiu contra ele.Um ser tao pequeno e inferior,como uma digimon gata,como poderia aguentar tamanho poder?

Etemon:isso e impossivel,voce nao pode aguentar meu po der,minha enorme força,eu sou invencivel,como voce,tao inferior pode me vencer?De onde vem esse poder?

Tailmon:do amor que eu tenho pelos meus amigos,meus companehiros de equipe,e principalmente,pelo que eu tenho pela minha parceira,eu nao vou perder para voce,nao importa o que aconteça.-Lisa levanta a cabeça e olha para sua digimon.Ela conseguia entender cada vez mais sua digimon,seu afeto por ela tambem crescera,nao entendia exatamente o porque,mais no dia em que conheceu sua digimon,teve certeza de que teria uma nova amiga.Lisa estava começando a entender tudo sobre sua digimon

Tailmon:eu nao perderei para voce.

Etemon:e o que vamos ver.Rede negra

O ataque avança na direçao da digimon.

Tailmon:Olho de gato

A digimon novamente joga o ataque no chao.Lisa que estava no chao começa a se levantar.

Tailmon(correndo na direçao do Etemon):e o melhor que pode fazer?

Etemon:se prepare,Rede neeeeeeegraaa

O ataque avança dessa vez o triplo do tamanho do anterior. Tailmon lança o golpe no chao novamente.Ninguem entendia,mais ela e Lisa tinham um elo completamente sincronizado.Lisa ja estava de joelhos, e Tailmon continuava a correr e recuperar suas forças.Quanto mais ela corria,quanto mais ela corria,mais ela recuperava suas forças.

Etemon:nao,esse amr e besteira,Rede negra

O ataque agora estava o triplo do ultimo.Seria impossivel mudar sua rota de colisao.

Tailmon:Olho de gato

A digimon estava ainda mais poderosa,mais todos acreditavam que seria impossivel,ate que a unica pessoa que descordava se rebela.

Lisa:voce consegueeeeee

Tailmon que estava determinada,agora estava ainda mais.Ela encarava com todas as suas forças o ataque,tentando o desviar,ate que ela consegue mudar sua rota.Porem,nada demais,a esfera cai bem perto dela,o que faz ela voar bem longe com a grande explosao.A digimon para perto de sua parceira.Ela rapidamente se levanta.

Tailmon:eu nao vou perder.

Lisa:Tailmon...eu tambem te amo Tailmon.Nao precisa me provar que voce e...

Tailmon:Lisa,entenda,mesmo que eu nao precise te provar nada,tenho que provar para mim.-A digimon se levanta-Sera o fim dele

Lisa:...Tailmon...-Lisa pensava em para-la,mais Joao poe a mao em seu ombro.

Joao:ela precisa de voce,e voce dela,confie.

Lisa:Joao,eu preciso dela...e de voce.Tailmon,voce consegueee

Neste momento,uma luz ilumina todo o campo de batalha e entre Lisa e Tailmon se forma uma enorme figura de coraçao.Ele se ergue do chao e começa a rodar entre as duas,e vai diminuindo,diminuindo,ate se transformar em uma pequena placa rosa,como o simbolo gravado nela.A mesma voa em direçao a Lisa,que fica sem reaçao,porem seu brasao se manifesta para fora de sua blusa e a placa se encaixa perfeitamente na parte de vidro.O digivice abre uma fenda em sua parte de cima.Lisa,ao olhar a fenda,recebe em sua memoria informaçoes sobre como utilizar o novo poder que tinha em maos.Ela retira o brasao de seu pescoço,e encaixa-o na fenda.Ao fazer isso,aparecem no circulo em volta da tela do digivice,varios ideogramas.

Lisa:SuperDigievoluçao.-Do digivice,sai uma luz rosa,dessa vez, partindo do mesmo circulo.A luz tinha passando por ela varios ideogramas dourados que estavam sendo produzidos apartir dos gravados no circulo.

Tailmon,super digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

A digimon e envolta pela luz que se torna uma esfera.Dentro dela a digimon começa a crescer,ate atingir uns 2 metros e 85 cm.Seu corpo se tranforma no corpo de uma mulher e seus cabelos crescem bastante. Suas luvas saem e a da mao esquerda retorna com um formato de luva humana com algumas plumas cobrindo ela,e com duas pequenas asas, sua roupa se materializa.Em suas costas,4 asas de cada lado crescem, um pano enrola em suas maos e forma um arco sobre sua cabeça,e por fim,um capecete desce,cobrindo a metade de cima de seu rosto.

Angewomon,as asas do amor

Angewomon:voce paga-ra por todos os seus pecados Etemon.

Etemon:e o que veremos,Rede Negra

Angewomon cobre-se com suas asas a tampando por completa e energizando um escudo rosa em sua frente.O ataque explode,mais nada acontece.

Angewomon:voce nao entende,voce e um digimon das trevas e eu sou uma digimon divina,a guerra nao termina-ra nunca,porem essa batalha,eu irei vencer,Flecha celestial

As pequenas asas em sua luva crescem de tal maneira que se tornam um arco,e com a direita ela pucha no vento uma flecha branca a qual atira contra o Etemon tao rapidamente que ele nao tem, a menor chance de escapar.Ele sai com varios dano apos a explosao.

Angeowomon:Encanto divino

A digimon fecha suas maos rentes a si mesma,e ao abrilas,faz com que uma enorme cruz rosa se energize na direçao do Etemon,criando uma grande explosao.Etemon sai de dentro da cortina de fumaça com varios danos.Eles estavao prontos para a batalha,quando dois digimons aparecem.Eles pareciam dois centauros com garndes armaduras e um dardo na mao direita.Um branco e um preto.Eles sao bem rapidos e cada um pega dois digiescolhidos.

???:Angewomon...

???:Pegue a Lisa

A digimon pega sua parceira e a leva voando em seus braços. Todos saem do local,e Etemon nao os segue por nao ter condiçoes e ter conciencia disso.A batalha começou.

–----------------------------------------------------------------------------------

No proximo capitulo,os digiescolhidos se preparam,mais um se culpa pela derrota de todos os do grupo e nao ira descançar ate alcançar seu objetivo de destruir Etemon,nao perca o proximo capitulo de Digimon Booster

As garras da amizade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.