Digimon Booster escrita por Jv


Capítulo 11
Nas asas da anja de luz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196234/chapter/11

As sombras desceram totalmente do ceu e tomaram uma forma.Um ser de olhos e maos grandes e com alguns tentaculos no lugar dos pes.Um digimon rocho andava na direçao deles.Ao se aproximar se apresenta.

Keramon:praser,meu nome e Keramon,mais podem me chamar de Mestre d...

Joao:hahahahahahaha,voce se denomina mestre dos virus nao e? mais...

Lisa:voce esta mais para servo dos virus.

Keramon:voces devem ter muita coragem para me enfrentar.

Brendom:na verdade temos,coragem e ousadia,mais para ter que te enfrentar...

Ritch:nao precisamos usar nenhuma de ambas qualidades.

Joao:vamos nessa...Digievoluçao.

Veemon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

O Veemon e envolto por uma luz azul e começa a crescer.Seu corpo todo fica maior e uma cauda cresce,o V em sua testa se destaca briulhando e encaixa em seu peito sendo completado para formar um X, duas asas se encaixam em suas costas e por fim seu rosto se alonga e um chifre equivalente a uma lamina cresce na ponta.

Xveemon

Lisa:Digievoluçao.

Plotmon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

A Plotmon e envolta por uma luz rosa e fica de pe e começa a mudar de forma se adequando a uma nova postura bipede,suas patas dividen-se em tres dedos com pequenas garras,sua cauda cresce,seu rosto começa a se tranformar em um rosto felino,grandes orelhas crescem,duas luvas com 3 garras surgem e entram em suas patas e por fim seu anel sagrado se alarga saindo de seu pescoço e encaixa na sua cauda.

Tailmon

Brendom:Digievoluçao

Terriermon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaa--->

O Terriermon e envolto por uma luz verde e começa a crescer e fica bem maior,calças jeans se materializam em suas pernas deixando somente seus pes de fora,em suas maos duas mini metralhadoras sao construidas em suas maos,ele crusa o braço sobre o rosto e ao descruzar um enorme vento bate fazendo com que marcas vermelhas apareçam em suas buchechas e que um cinto de balas se prenda cruzado em seu dorso.

Gargomon

Ritch:Digievoluçao

Betamon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaa--->

O Betamon e envolto por uma luz verde-agua e seu corpo começa a se alongar,sua pequena cauda se torna uma grande folha que começa a sair puchando a parte traseira do digimon o alongando mais e fazendo suas nadadeiras traseiras crescerem,sua cabeça tambem havia se alongado,suas nadadeiras dianteiras igualmente e sua boca agora tinha dentes,suas bardatana brilhava e começava a assumir a forma de um capacete que cobre sua cabeça.

Seadramon

Dina suspira cansada.

Armadillomon:vamos tambem Dina ate o fim

Dina:ah?a,claro,vamos nessa

Keramon:vamos ver se...

Xveemon:Ex-tornado

O digimon e envolto por um ciclone,porem,com um movimento de maos,ele o destroi.

Keramon:que falta de educaçao,me interromper logo quan...

Gargomon:Braço metralhadora,tatatatatatatatatata

O digimon se vira e levanta suas maos para cima criando um campo de força invisel.

Keramon:ora,mais um,deixe-me demosntrar como EU batalho.

Ele abaixa as maos fazendo o campo de força se dilatar cancelando o ataque do Gargomon ate atingir suas metralhadoras,as fazendo parar de atirar temporariamente.

Keramon:nao se preocupe,o efeito e temporario,porem,ele nao tera tempo nem de retornar.

Tailmon:Garras eletricas

O digimon espalma sua mao na direçao da Tailmon,que e lançada para longe dele.

Keramon:nada demais.

Seadramon:Flechas de gelo

O digimon estende suas maos e para todas as estacas feitas de gelo de Seadramon com a ponta encostada na palma da mesma.Ele fecha um pouco os olhos e os abre mirando as estacas,as destruindo dessa forma.

Keramon:voces sao inuteis assim mesmo?

Xveemon voa e da um soco no Keramon que fica de baixa guarda.

Gargomon:Soco animal

O digimon lança o Keramon novamente na direçao do Xveemon como se o rebatesse.

Xveemon:Corte duplo

O ataque acerta e explode no Keramon.

Tailmon:Garras eletricas

A digimon da uma grande discarga eletrica no digimon,que por um unico descuido,agora estava sem condiçoes de restaurar sua guarda.

Seadramon:Flechas de gelo

O ataque explode e faz com que uam garnde nuvem de ara denso e frio cubra o local aonde o digimon foi atacado.

Keramon:eu tolerei muito ate agora,afinal esses ataques nao servem de nada contra mim-o digimon abre os braços e faz com que toda a neblina desapareça-mais me atacar desprevinido,eu nao aceito,esta na hora de mim tomar conta de todos voces de uma vez so.

Keramon digievoluçao das trevas digivolve paraaaaaaaa--->

Keramon e envolto por uma aura negra que o encobre e começa faze-lo flutuar,na parte de cima,de baixo da aura surgem um buraco negro em cada uma e tres buracos negros em cada lado da mesma.Do de baixo sai um ferrao.Do de cima sai um capacete com um espinho,e de cada um dos do lado sai um preto e na ponta de cada um havia uma lamina rocha com pontas amarelas.

Chrysalimon

Chrysalimon:Ataque de desconexao

Ele desconecta seus tentaculos dele proprio e cada um vai se enrrolar nos outros digimon.Seadramon,por ser muito grande,e pego com facilidade em sua area da cauda,em seu pescoço,e em sua cara, pren dendo sua boca impedindo-o de atacar,porem nao de falar mais ou menos fluente.

Xveemon:Gargomon,ataque em equipe.

Os dois se jutam e atacam fazendo com que os lasers do Gargomon cercassem o X do Xveemon.Porem,os tentaculos destinados a cada um,se juntam girando respectivamente formando uma especie de broca que abre o ataque ao meio passando por dentro dele,e ao sair na outra extremidade,ambos se separam e cada voa em um dos digimons.O do Xveemon o prende rapidamente prendendo seus braços ao seu corpo e suas asas tambem e o do Gargomon,que quase escapa,o prende pelo pe,o gira no ar e o prende do mesmo modo do Xveemon.A Tailmon desvia varias vezes do tentaculo que estava atras dela,porem e pega da mesma maneira que os outros dois.O tentaculo destinado a Armadillomon nao consegue a pegar pois ela cava um buraco e o tampa com a terra.

Chrysalimon:uma escapou,mais essa nao vale nada de nada mesmo.-Os tentaculos novamente se juntam ao seu corpo de armadura-E o fim de voces.-Ele preparava o ataque ate ser interrompido e o cancelar.

Dina:voce...voce...voce nao e um digimon...voce e um monstro,eu sempre rejeitei a ideia de destruir um digimon,de destruir alguma coisa, nunca gostei de matar nem insetos,sempre respeitei a vida de seja la o que fosse,mais voce...eu nunca,nunca tive tanta vontade de...destruir alguem.-O digivice de Dina brilha intensamente e começa a fazer o chao embaixo dela rachar e começa a voar.Digievoluçaaaaaao.

Uma luz amarela sai do digivice de Dina e voa diretamente para frente,e entao,do chao,brota Aramdillomon que e atingida pela luz.

Armadillomon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaa--->

A digimon e envolta pela luz amarela e começa a crescer,o casco dela e desmaterializada e brotam pelos em toda a digimon,suas garras se arredondam e começam a girar se tornando brocas e por fim uma broca se materializa em frente sua cara.

Drimogemon

Dina:esta na hora do seu fim.

Chrysalimon:voce acha mesmo que mais um vai fazer dife...-ele percebe que a digimon tinha sumido.Derrepente ela sai por debaixo dela e o lança para cima logo em seguida o atacando.

Drimogemon:Garra apetadora

Ela ataca o inimigo com suas garras.Ele afroxa os tentaculos rapidamente e recebe um ataque de cada um dos digimons.

Chrysalimon:cheeeeeeegaaaa.

O tentaculo volta a perseguir a Drimogemon,que se esconde em um buraco,porem,nao teve tempo de tampar o mesmo.O tentaculo entra e começa a persegui-la.Alguns poucos minutos depois,o tentaculo sai com a Drimogemon enrolada nele lutando para se soltar.O tentaculo se encaixa novamente no Chrysalimon.

Chrysalimon:e o fim para voces...vou começar por essa atrivida aqui.-Ele se referia a Tailmon quer nao o parava de o encarar.Ele começa a expremer a digimon.

Lisa:nao,Tailmon.-Lisa tenta avançar ate o campo,mais Joao a impede sabendo que a unica diferença que ela poderia fazer era ela continuar viva ou nao,e ele nao queria a perder.-me deixa Joao.

Joao:Lisa.-Joao se lembra da batalha contra o Garurumon,o que ele sentiu ao ver seu digimon levar uma surra do inimigo.Ele puxa Lisa e faz a unica coisa que o veio na cabeça naquele momento.Lisa,o abraça e começa a chorar.Joao encara Chrysalimon.-voce vai pagar por isso.-O digivice de Lisa começa a brilhar e dispara uma luz rosa na direçao de Tailmon que e absorvido pelo anel sagrado dela.-e isso.-o digivice de Joao brilha e ele manda uma ordem ao seu digimon.

O Xveemon retorna a sua fase anterior se libertando dos tentaculos,e ao cair no chao,ele envia uma força dourada brilhante na direçao da Tailmon,que tambvem e absorvido pelo anel sagrado.Os digiescolhidos aderem a ideia,e o digivice de Brendom e Ritch tambem brilham.

Gargomon retorna e ao se libertar começa a girar e lança sua energia para Tailmon.Seadramon tambem retorna e começa a girar no ar e ao acertar sua barbatana ne sua energia ela tambem voa na direçao de Tailmon.Ambas sao absorvidas.

Dina:e isso,meu papel importante.eu disse que iria acabar com voce,de uma maneira,ou de outra,Drimogemon.

A digimon tambem retorna e sua energia voa em direçao a Tailmon que tambem absorve-a.Os digivices começam a brilhar e cada um dispara um raio de sua cor na direçao da Tailmon.O anel sagrado começa a brilhar e a Tailmon e envolta por uma aura fazendo Chrysalimon a libertar.

Chrysalimon:o que e isso?

A aura rosa que cercava a digimon começa a adquirir a forma de uma mulher de capacete e com quatro asas.Ela voa ate um certo ponto, junta suas pernas,fecha seus braços e os abre lançando uma enorme cruz contra Chrysalimon,ela entao,dispara uma flecha que atinge o centro da cruz fazendo com que ela tomasse impulso e com que suas quatro extremidades se juntassem logo atras da flecha fazendo o ataque conjunto parercer um meteoro rosa.O ataque vai decendo e a digimon fica em cima dos digiescolhidos e seus digimons abrindo suas asas.Ao abri-las,algumas plumas caem e Dina pucha seu digivice entendendo que aquele era o momento...mais como invocar a magia do Jeni?Enquanto ela pensava nisso,uma pluma cai sobre seu digivice e a aura da digimon se espalha cercando todos,segundos antes do ataque atingir Chrysalismon.Eles surgem em uma caverna em cima de uma montanha pequena.La eles veem uma grande explosao,a qual todos ja sabiam do que se tratava.Era o fim da batalha.

Lisa:acabou...realmente...acabou!!

Todos comemoram:Joao e Lisa se beijam e Brendom e Dina dao um abraço e ficam se entreolhando com alguns sorrisos,e Ritch se alegra com seu Betamon.Depois de se separarem,os dois casais comemoram com seus digimons respectivos,Lisa com sua Plotmon que havia regredido.

Lisa abraça sua digimon abaixada e ao abrir os olhos,ve no chao um aparelho.-o que e isso?-ela pega e um olograma do Jeni aparece.

"Digiescolhidos,somente voces tem acesso a esta caverna,vejo que conseguiram escapar,bom trabalho Dina,mais nao pensem que somente ela fez parte,se nao trbalhassem juntos nao poderiam destruir esse mal.Agora,eu sinto muito poir tenho algumas noticias para dar a voces,a primeira e que voces nao voltarao porque ainda nao acabaram com o mal-todos ficam agitados com ainformaçao-voces permanecerao aqui mais nao se preocupe porque a essas horas,nao tenho certeza se ja se passaram 20 segundos que voces partiram de sua casa graças a diferença de tempo,e a segunda e que,eu nao poderei ajudar voces senao por ologramas dessa vez-todos estranham a informaçao-meus poderes foram retirados por intervir na batalha de voces,fazia parte das leis que expliquei,mais nao podia deixar voces correrem o risco da explosao.Consegui prever tao fato quando observei tao grane o poder o anel sagrado tinha.Nao tinha certeza sobre o que poderia acontecer,por isso tramei uma fuga para voces.Felizmente,por ser um dos membros mais antigos,me foi consedido a chance de lhes mandar esses ologramas,porem,nao posso mandar muitos pois eles esgotam a pouca energia que me resta e demora um pouco ate eu recupera-la.Por enquanto eu so posso pedir que voces vao ate a lIha no continente Spam.Boa sorte meus jovens,o que voces vao enfrentar agora,e pior do que o que voces ja enfrentaram,boa sorte!-Os digiescolhidos agora tem um novo desafio para enfrentar.

-----------------------------------------------------------------------------------

No proximo capitulo,os digiescolhidos irao enfrentar novos desafios ainda mais dificeis e impossiveis de se encarar,nao perca o proximo capitulo de Digimon Booster

Rumo a Ilha no continente Spam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Booster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.