Esqueceram De Mim escrita por Mago Merlin


Capítulo 10
Reconquistando os Amigos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196231/chapter/10

Capítulo 10 – Reconquistando os Amigos.

Gina acordou, mas não abriu os olhos, queria lembrar-se daquele sonho. Thor tinha a pedido em namoro e ela aceitou. Tinham ficado namorando até tarde. Ela sentiu um peso sobre o seu corpo e sentia que alguém a olhando.

Abriu os olhos e se deparou com dois olhos verdes brilhantes. Thor a olhava de muito perto.

- Vejo que acordou. – disse ele.

- Não tenho tanto certeza. – disse a ruiva. – Isso ainda me parece com o meu sonho.

- Olha para a sua mão. – disse ele. – E veja se é um sonho.

Ela olhou e viu um belo anel de ouro, parecia ser uma mistura ouro amarelo e branco, entrelaçados, com pequenos rubis entre os elos.

- É real. – disse ela.

- Sim. Você é minha namorada. Não tem como voltar atrás. – disse ele dando beijos nela.

- Isso é maravilhoso. – disse ela se esquecendo do resto do mundo.

-Sei, mas acho que você tem que voltar para seu quarto antes que suas colegas acordem. Você não quer que elas pensem coisas erradas. – disse Harry.

Gina deu um pulo e saiu da cama.

- Calma, ruiva apressada. – disse Harry se levantando sem pressa da cama. - Hoje é sábado, ainda nem amanheceu, nenhum aluno normal está fora da cama a essa hora e os  que estão são mais errados que você, ou é a Hermione. Para ela eu acho que devemos contar. Assim como para o Rony. Eu sei que ele não tem nada haver com a sua vida, mas ele era meu amigo e seria melhor que ele pelo menos aceite isso de uma vez. Ele não precisa gostar disso.

- Certo. Acho melhor mesmo. Mas vamos logo. – disse ela.

- Então para debaixo da capa. Podemos encontrar um fantasma, ou o Pirraça. – disse ele a abraçando e jogando a capa sobre os dois.

- Sabe, eu adoro essa sua capa. – disse ela.

- Cuidado meu pai tem uma igualzinha. – disse o menino. – Mas ele não ia ser sacana com os alunos, mas ele mantém segredos para que os alunos o respeitem, pelo menos era o que eu faria. Só agiria se visse algo de perigoso, como algum aluno atacando outro de forma covarde.

Foram os dois para a torre da Grifinória bem abraçadinhos, como tinham passado a noite.

Ao passarem pela Madame Gorda, sem senha, Harry tira a capa deles.

- Eu te amo - disse Harry e se transforma em lobo.

Gina sobe direto distraída pela fala dele para o quarto para trocar de roupa e bagunçar a cama. Assim ela fingiria que tinha dormido ali, e ninguém iria falar nada, já que todos sabiam que ela tinha uma detenção na noite anterior e era normal chegar tarde.

Quando desceu encontrou Zeus parado em frente a um sofá, nele estavam dormindo Hermione no colo de Rony. Olhou para os dois dormindo e resolveu que tinha que aprontar, chegou bem perto deles e já ia gritar quando o lobo a impediu.

- Que foi? – perguntou ela.

Harry se aproximou dos dormitórios para ver se tinha alguém acordado. Não havia ninguém em pé ainda.

Voltou para sua forma humana. E se aproximou de Gina.

- Essa é uma bela oportunidade de falar tudo com eles, mas primeiro. – disse ele conjurando uma câmera e lançando um feitiço silenciador nela. – Eu tenho que ter uma prova disso. To esperando há sete anos.

Depois de tirada a foto, que prontamente foi revelada e feita mais duas cópias. Uma para Gina e outra para mostrar para os dois. Não podia prever a reação deles.

- Mione, acorde. – disse Harry colocando a mão levemente no braço da amiga.

- Rony... –disse ela ainda dormindo.

- Me desculpe, mas eu não sou ruivo. – disse ele rindo.

- Professor Potter. – disse ela no susto de ouvir a voz dele.

- Errado de novo. Você já foi melhor.

- Thor? – ela agora estava muito confusa, o que o menino estaria fazendo na sua cama.

- Sim. Agora se afaste, tenho que fazer uma coisa com o seu travesseiro. – disse ele.

Ela se afastou completamente envergonhada, esperando que mais ninguém tenha visto e se juntou a Gina que também parecia confusa.

Harry então tirou a varinha do ruivo e deixando a no chão voltou a sua forma de lobo.

- Eu sabia. – disse Hermione.

Harry chega bem perto da orelha de Rony, mas longe o suficiente para não ser atingido no processo. E uivou. Ele sabia que ninguém mais o ouviria, os salões são enfeitiçados para não permitir que o som chegue aos dormitórios.

Rony não o decepcionou. Deu um salto e um berro que surpreendeu até mesmo a Gina.

- Quem foi o desgraçado????? – perguntou Rony.

- Olha a boca Roniquinho! - disse Gina.

- Foi você,Gininha? – perguntou ele com raiva procurando a sua varinha. Até que viu Zeus parado ali perto com a sua varinha na boca.

- Me devolva isso. – disse ele para o lobo.

Mas Harry sai correndo com a varinha do ruivo e sai do salão comunal sendo seguido pelo ruivo enlouquecido e pelas meninas. Não querendo ganhar muito vantagem ele não corre muito, e logo entra em uma sala vazia.

Rony entrou com toda a velocidade na sala, e encontrou apenas a sua varinha em cima de uma mesa. Hermione e Gina chegaram logo depois, sem fôlego.

- Onde está aquele seu lobo desalmado? Me responde Gina. – disse ele furioso.

- Eu estou aqui. – disse Harry saindo da capa e abraçando a namorada pelas costas, esta se aconchegou bem ali.

- Quem é você? É o que está fazendo com a minha irmã? – perguntou o ruivo apontando a varinha para o rosto do moreno.

- Eu sou Thor. Sou Zeus. Sou aquele que nasceu morto, mas está vivo. O filho sem pai, de pais sem filho. E Principalmente sou aquele que ama a sua irmã. – respondeu o menino deixando mais duvidas do que certezas ali.

- Depois você me explica isso tudo. Mas dá para tirar as mãos dela e me explicar a última parte agora.

- Claro. Eu amo a Gina. Pedi ela em namoro e ela aceitou, você não tem nada com isso. Mas como você é irmão dela, estou te avisando. Nada que você ou os outros cabeça-de-fogo fizerem irá alterar isso. – disse ele tão seguro que fez Rony abaixar levemente a varinha.

- Como vocês se conheceram? – perguntou Rony.

- Eu era a detenção dela. Ela tinha que tomar conta de mim. Eu estava inconsciente, mas podia acordar a qualquer momento. Tinha que ficar alguém ali comigo, já que os professores tinham que participar de uma reunião. Mas eu a conheço há mais tempo. – disse Harry.

- Como? – perguntou tanto Rony quanto Hermione.

- Se alguém descobrir uma maneira de alterar um fato no passado, todos os outros que se seguiram também foram alteradas. – disse Harry. – eu tive um fato alterado no meu passado.

- Quem poderia alterar o passado assim? – perguntou Hermione. – não existem vira-tempos que mudam mais horas. Pelo que eu sei quase toda a sua vida foi alterada.

- Voldemort. – respondeu Gina fazendo os dois tremerem. – Eu sei boa parte da vida dele. Ela foi toda alterada.

- O fato que foi modificado pelo Voldemort foi justamente o meu nascimento. – ele falou o nome dele de propósito para que os dois parem com essa bobagem.

-Parem de falar o nome dele. – disse Rony.

– Esse camarada tenta me matar desde que nasci, eu chamo ele como eu quiser. – disse Harry. - Ele descobriu um ritual que atendia ao que ele queria, no caso me destruir. E a melhor forma de isso ter sido feita, foi justamente evitando meu nascimento. Eu sou filho dos seus professores Tiago e Lilian Potter, porém nesta realidade, se pudermos chamar assim, o filho deles nasceu morto.

- Agora entendi o que você disse. Mas como você está vivo? – perguntou Mione.

- O ritual usado por Voldemort não pode ser usado para matar ninguém. Mas eu fui apagado da memória de todos os humanos, apenas os humanos vivos. Todas as outras criaturas se lembram de mim, inclusive fantasmas.

- Então somente nós não sabemos que é você? Inclusive seu nome. – disse Gina imaginando a quem perguntar o verdadeiro nome do moreno.

- Sim. – disse ele simplesmente. – Mas acho que não adianta perguntar para a maioria deles que eles não te responderam isso.

- Certo, mas de onde você nós conhece? – perguntou Rony coisa que tanto ele quanto Hermione queriam saber desde que encontraram com ele.

- Eu era amigo de vocês na minha realidade. Nós conhecemos no trem e ficamos amigos durante o primeiro ano. Éramos praticamente inseparáveis, nós três. – disse Harry. – Por isso que eu estou contando para vocês isso.

- E a Gina? – perguntou Rony, mesmo não querendo saber a resposta.

- Era minha amiga durante os anos que estávamos no colégio. Começamos a namorar quando estávamos no sexto ano. – disse Harry olhando para a ruiva. – Eu te amo não importa a realidade.

- Eu também te amo. – disse Gina se virando para beijar Harry.

- Ei, não é por que eu possa estar aceitando isso, que eu tenho que ficar vendo. – disse o ruivo.

- Você devia era para de olhar e nos imitar. – disse a ruiva tirando uma cópia da foto dos dois monitores do bolso do casaco do namorado e mostrando para os dois.

Os dois coraram e evitaram se olhar.

- Vocês são sempre serão assim, mesmo. – disse Harry. – Quando vocês vão ver que se amam?

- Ei! – exclamaram os dois.

-Então isso é mentira. Devo então perguntar para Victor Krum e Fleur Delacour. – disse o moreno fazendo os dois fecharem a cara e ficarem extremamente vermelhos.

- Só vocês dois não sabem disso, mas vocês são considerados namorados desde o quinto ano. – disse Gina rindo.

- O QUE???? – gritaram os dois.

- Isso mesmo. Vocês não saem com mais ninguém. Bem que o aquele candidato a goleiro e a Lilá tentaram.  Sentem ciúmes um do outro. E vivem colados. – respondeu a ruiva.

- Me disse, como você conseguiu pedir a Mione para ir ao baile de inverno? – perguntou Harry.

- Os gêmeos ficaram enchendo o meu saco. E queria alguém que não achasse muito ruim da minha roupa. – disse ele envergonhado.

- O papo aqui está bom, mas acho que deveríamos comer alguma coisa. Sei bem como os Weasley ficam quando estão com fome. – disse Harry.

- Nem me diga. – disse Hermione.

- Ei, não comemos tanto assim. – disseram os irmãos.

- Você come demais também, Thor. – disse Gina em tom acusatório.

- O que eu posso fazer eu tenho a fome de um lobo. – dizendo isso se transforma e sai da sala.

- Ele é impressionante, nem mesmo a McGonagall consegue se transformar tão rápido. – disse Mione.

Os três seguiram o lobo até a cozinha através das passagens secretas, o que deixou Rony e Hermione impressionados.

- Bem vindos a cozinha. – disse Harry parando em frente ao quadro com as frutas. – Mione, por favor, não fale nada. Eles podem não gostar.

Ele abriu a porta e deixou que os dois vissem com era ali dentro.

Logo surgiu Monstro.

- Mestre Potter. Que bom vê-lo de novo. – disse ele com uma reverência.

-Monstro, eu vim tomar o café da manhã aqui. Por favor arrume uma mesa para nos quatro.

- Vejo que também encontrou ao Mestre Weasley e a Menina Granger. – disse o elfo ao terminar de arrumar a mesa para eles.

- Sim, Monstro. Agora só falta acabar o que eu tinha começado, antes disso tudo. Obrigado pelo café.

Os quatro se sentaram a mesa e começaram a comer.

- Thor, como você conhece esse elfo? Aliás, como sabia desse lugar? – perguntou Hermione um pouco indignada com a utilização dos elfos domésticos na escola, mas entendeu o que o novo amigo queria dizer para ela não falar nada.

- Por um período ele chegou a me pertencer. Aliás, foi a última pessoa que eu vi antes disso acontecer. – disse ele deixando claro que tratava de forma diferente os elfos do que normalmente acontecia. – Como ele não é um humano, ele se lembra de mim. Já a cozinha, foi você quem me trouxe aqui a primeira vez. Estava tentando fazer com que os elfos se rebelassem a sua condição. Infelizmente não conseguiu atingir nenhum deles, apesar de conhecer um elfo doméstico que aceitou ser pago. Você perguntou aos gêmeos onde ficavam, eles tinham um conhecimento grande do castelo.

- Como será que eles conseguiram isso? – perguntou Rony com a boca cheia, fazendo Harry se sentir como se nada tivesse acontecido.

- Rony. – ralhou Hermione.

- Tudo bem, Mi. Eu conheço bem a peça. Mas eles encontraram isso quando estavam no primeiro ano. – disse Harry tirando o Mapa do Maroto do bolso. – Esse é o Mapa do Maroto. Foi preparado pelos maiores desordeiros deste século aqui da escola.

- Mas esse é o mapa completo do castelo. –disse Hermione. – E ainda indica onde estão todos. Como eles conseguiram isso.

- Não sei, mas você pode perguntar para eles. Os marotos são apenas os seus Professores Potter, Lupin e Black. – disse ele espantando os dois. – Cuidado eles tem a outra cópia. Acho que por isso Fred e George agora conhecem menos o castelo, eles tiveram que o explorar por conta própria.

- Se eles têm uma cópia, como eles não sabem onde você está dormindo? – perguntou Gina.

- Aquela sala não aparece no mapa. Agora eu não sei se era porque eles não a conheciam ou se a magia da sala não permite ser mapeada.

Terminaram de comer e resolveram ir para a sala Precisa, onde Harry poderia ficar na sua forma original.

Quando entraram viram que a sala tinha dois sofás para duas pessoas em frente a uma lareira.

Se acomodaram como casais, o que deixou Rony um pouco irritado pela aproximação da irmã com Thor.

Gina ficou olhando para o anel em seu dedo.

- Deixa de pensar bobagem. Eu mesmo conjurei isso, especialmente para você. Essa sala não pode criar uma jóia de tamanha beleza e valor, assim como você. – disse ele beijando a levemente.

- Seu bobo. – disse ela. – Eu o adorei, independente de como o conseguiu.

- Então isso é serio. – disse derrotado Rony, abraçando inconscientemente a Hermione. – Quando você falará para papai e mamãe?

- Acho que hoje de noite. Eles virão para o castelo esta noite. – disse Gina. – Acho que poderia fazer o mesmo.

- Não enche. – disse ele. – Mas por que eles virão?

- Uma reunião. – disse Harry. – Acredito que também venham Gui, Carlinhos, George e Fred. Acho difícil que digam alguma coisa sobre o que é a reunião.

- Como vocês sabem? – perguntou Hermione.

- Nós fomos convidados. – disse a ruiva.

- Pelos meus pais. Acho que devo explicar tudo. – disse Harry

Passaram a manhã conversando. Harry contou a sua vida e depois foram contando alguns acontecimentos da nova realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esqueceram De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.